Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass para BlackCipher5 Versão 1.1! 100% Funcional!


Posts Recomendados

galerea n entendi mt beem e so instala com o instalador e ja era entra no combat armse apeerta insert ?

 

Marcellus tenho um probleemaa

 

Sabee quando vc inicia o Combat arms entaao o bonekinho laa n fica correndo pois e é nessa parte q meu combat arms trava o bonekinho trava e o combat arms fecha tem como me ajuda amigo :sim:

 

Se alguem puder me ajudar add meu msn: [email protected] ou skype:awadsaadelsawy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarceluusBR hoje fui testa seu hacker dia 02/08/2011 , DAI qando apertei F5 pra entra no jogo Fui kikado, a mensagem dizia ''vc doi desconnectado por tentativa de hacker Seu id ou ip nao lembro foi grava vc podera ser banido'' é pra eu levar a serio ??? é agora?

 

AE MANO HOJE 03/08/2011 Criei coragem e entrei dinovo com minha conta ^^ So qe eu to fazendo diferente so ligo aimbot qando tiver no jogo antes de entrar eu desligo Vlw! FUNFANDO DE BOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.