Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass para BlackCipher5 Versão 1.1! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Oi amigo MarcellusBR, gostei do seu topico, bem organizado e com screns (alem de um otimo hack, ate com o aimbot), mas tenho 3 perguntas:

Cara, tem como injetar outro hack com este instalado ?

Tipo assim, injetar outra dll junto ?

E tambem queria saber se voce tem algum hack com o OPK ? aquele q todos ficam juntos e garrados no mesmo local.

E queria tambem se existe algum jeito de nao ser kikado, pq alguns falam q tem um hack q faz isto, (eu acho q eles o chamam de no-kick)

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo MarcellusBR, gostei do seu topico, bem organizado e com screns (alem de um otimo hack, ate com o aimbot), mas tenho 3 perguntas:

Cara, tem como injetar outro hack com este instalado ?

Tipo assim, injetar outra dll junto ?

E tambem queria saber se voce tem algum hack com o OPK ? aquele q todos ficam juntos e garrados no mesmo local.

E queria tambem se existe algum jeito de nao ser kikado, pq alguns falam q tem um hack q faz isto, (eu acho q eles o chamam de no-kick)

Grato.

 

Fera, se quiser usar outro hack juntamente com o BlackCipher até tem como... Mas vc tem q usar outroi Injetor... E não me responsabilizo se ficar dando DC... O jeito é vc ir testando...

 

No momento não sei de nenhum q tenha OPK... Mas na verdade, o TeleKill do BlackCipher é melhor q OPK...

 

E hack com ANTI-KICK, somente hack VIP... Tem q pagar... Pois é a coisa mais dificil de se fazer... E, na minha humilde opinião, ANTI-KICK é pedir pra tomar BAN no CA... Pois é obvio q vc será mais denunciado que deputado brasileiro... Daí uma hora tu leva BAN...

 

tem virus meu anti virus detecto

 

Leia o tópico... Pelo amor de Deus...

 

É o X1nject, é um falso positivo!

 

mano mais o problema e se eu quise tira o hack como eu faço ??

 

Para tirar o hack, vc deve apenas retirar a dll do X1nject.exe q esta na pasta do HShield... Daí ele nao injeta nada e o CA BR abre normal...

 

Agora, para tirar o ByPass, e necessário desinstalar o mesmo, e depois reinstalar o Combat Arms...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o hack funciona e talz

mais depois de uns 8 a 10 minutos jogando

aparece "voce foi desconectado do servidor"

 

Esse erro ocorre por um conflito de arquivos no HShield...

 

Faça o seguinte, deinstale o Combat Arms... Instale novamente e jogue 1 partida sem hack...

 

Depois instale novamente o ByPass...

 

Creio q o problema estará resolvido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA OTIMO,100 POR CENTO FUNCIONAL!!!!!!!E EU ACHO MELHOR KI O ANTIGO Q EU USAVA.VLW CARA.:sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim:

GARANTO KI Ñ VÃO SE ARREPENDER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.