Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass para BlackCipher5 Versão 1.1! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Cara, o hack não esta funcionando, na entrada do combat arm's está dizendo Fail to protect to modules! E já fiz tudo o que vc falou ali em sima ( desinstalar ), tudo. Então pode tratar de arrumar isso logo?

 

Não faço a mínima idéia do q pode ser...

 

Se vc realmente fez as soluções de problemas e ainda sim nao funcionou, desculpe... Não posso fazer milagre...

 

mano eu baixei tudo q mostro ai no site mas aprece escrito assim:fail to update modules-error code[0x3000ffff]

oke eu faço?

ajuda ae man!!!

 

Atualize seu DirectX, reinstale o CA, jogue 1 partida sem hack, instale o ByPass e veja se funciona...

 

Se ainda assim nao funcionar, desative seu anti-virus... Elepode estar bloqueando o ByPass e por isso o CA nao abre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é Preciso de Unlook´s para usar Black Cipher eu uso o 5.0 ele esta funcionando normal sem DC e não tenho nehnhum Unlook.[/color][/size]

 

Em alguns Computadores, principalmente Windows XP, ele dah DC...

 

Por isso criei o ByPass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Tem NOOB q não lê o tópico e depois vem dizer q tem vírus!

 

Tah loko... Isso pq deixei a fonte bem grande onde diz q é o X1nject que alguns anti-virus acusam como vírus!

 

 

 

tem q ser vip pra usar ou apenas ser cadastrado aki no WC???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.