frde2 1 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · bom como o sparksun tinha dito antes criei uma conta nova, o alchol havia me banido pois eu tinha dito que ele estava fazendo um pessimo trabalho aqui no forum quanto aos bots e fazendo dessa area uma bagunça ele se sentiu ofendido e me baniu, mas não irei desistir de criticar os moderadores e denunciar hacks podem ter certeza, eu não escondo sujeira de baixo do tapete pelo fato dele ser mod... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+Hide! 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · é pow pq ai tipo eu quero sair e deixar no bot e quando eu volto o char ta la sentado sem fazer nada nas mesmas coordenadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsumoto188 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Pessoal do forum ta ajudando bastante! Quando ele parar e sentar e ficar de teimosia eu vou ver isso na cfg.txt Abraços. @katsumoto Botei a cfg do jeito que você disse, estou esperando pra ver o que vai dar! Abraços Ok.. Qualquer coisa avisa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+Hide! 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Aha acho que resolvi meu problema '-' Coloquei pro fdp sentar só quando o HP tiver abaixo de 30% vlw ai a todos pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde2 1 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · nossa faz tempinho que não entro aqui e o araujo ainda continua roubando e criando contas fakes que cara mais f.d.p não se cansa o diabo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · +Hide!, como ficou o comando? Frde, poderia ler minha PM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CorpinhoGostosinho 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · vi aquela imagem nova do araujo da sua pm ele apenas alterou o html da pagina achando que fez uma grande coisa que estupido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Sim, ele apenas alterou o HTML da página de alguma PM copiando o que o Programador10 fez com ele. Essa é a prova que ele não tem capacidade de inovar, apenas de imitar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CorpinhoGostosinho 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · o programador10 é quem mesmo? me esqueci esse forum ta uma bagunça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Aquele imundo que iventou novo método para hackear via openkore e ficou acusando o Frde de te-lo ajudado, apenas pelo fato de colocar o bot contaminado dele na quick list dele mesmo o Frde não sabendo que estava contaminado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ravulska 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Nao consigui fazer funfa ta falando pra abri o poseidon mas ele aki é só o bloco de notas e pá =D oq eu faco? ( to sem cedilha) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tritan97 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Alguem pode me ajudar, chega em um certo ponto (quando abro o Openkore) coloco o Login, senha e dps fica "Pedindo permissão para se logar no servidor de contas..." o que eu faço agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Ravulska, você istalou a perl? tritan97, você tem certeza que colocou os dados de sua conta corretamente? O mesmo para o sevidor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tritan97 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Aah eu coloquei o servidor -Odin (em Português) que éer que eu jogo, eee... os dados da minha conta esta tudo certo no Final aparece assim: "Conectando-se ao Servidor de Contas... Conectando-se (200.229.50.36:6900)... conectado Pedindo permissão para se logar no servidor de contas... " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · tritan97, poderia enviar uma imagem do problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CorpinhoGostosinho 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · suzaku saberia como fazer para o bot responder mensagem de gm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Tente configurar o chat_resp.txt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tritan97 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Estou aprendendo como coloca imagem, jáa dou edit com a imagem *-* aq esta a imagem Suzaku ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego sales 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Suzaku Kururugi Sabe dizer se, fazendo isto, eu consigo usar o bot em um servidor privado com GameFort? *Parabens pelo topico, mto bem explicado. Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · tritan97, a imagem não carrega aqui diego sales, ao que eu saiba, não há como passar pelo GameFort. Ouvi boatos que alguem iventou um método, mas cobra. Tanto o valor que é cobrado e quem cobra não sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego sales 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · vlw memso assim pela força! e se alguem souber de alguma maneira de burlar o GF, fico grato! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Obrigado Se descobri, divulga como é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GalixFear 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Openkore com keylloger Keyllogger como mostra la na pagina 9 quem baixar vai perde É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha oque ele falow Notem que toda vez que o topico dele desse ele loga a Corpinho Gostoso e sobe o topico dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Mesmo eu esfregando provas na sua cara, continua com a mesma técninca? Uma foto da tela do mundo virtual não diz tanta coisa quanto uma foto no mundo real Você apenas alterou o HTML da página, prova disso é que o título da janela da PM não corresponde ao título da mensagem, da qual sempre são iguais, diferente do que é mostrado na imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CorpinhoGostosinho 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · ele esta todo animadinho so por te apredido a fazer umas alteraçoezinhas em html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados