+Hide! 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Pros desavisados TODOS os mapas que possuem MVP's Estão com PvP '-' Então cuidado quando for por o Kore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco051 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · É poisé, isso é um porém ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Katsumo, obrigado pela ajuda. Novamente esse evento de mapa MVP com PVP... Não apoio muito ele, fica realmente upar personagem level baixo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde2 1 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · obrigado por postar lá susaku vou tentar reconquistar a galera dnv e receber agradecimentos dnv né hehehe^^ não vai ser uma tarefa facil mas vou voltar aos poucos^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco051 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Suzaku meu amigo, tipo, nao sei bem se fiz algo de errado mas, por mim, consegui seguir certinho os passos, mas no ultimo, eu abro o openkore.pl na pasta open kore, ele da esse erro: Socket Error # 10061 Connection refused. _________________ Alguma ideia do que pode ter ocorrido? Desculpa o incomodo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Alguns firewall bloqueia a conexão do OpenKore, pois ele se conecta na internet e em outros programas Configure o seu firewall corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco051 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Hmmm, to ligado, obrigado cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Conseguiu soluncionar o problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CorpinhoGostosinho 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · estava pensando em mostrar automaticamente o HP e SP no titulo da janela acha a ideia boa? saberia fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Seria interessante, mas teria que fazer boas pesquisadas Talvez eu faça isso, mais tarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuga10 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Suzaku Kururugi, como eu faço pra configurar esse Open kore pra fuuncionar no Ragnafriends? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Não uso o BOT dessa forma, por isso, não sei configurar para rodar em privates ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stallonedamasceno 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Passei o Bot todo no Notepad++ nao achei nenhum script malicioso confiou nele vou baixar e testa eu edito qndo tiver instalado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · stallonedamasceno, tem alguma sujestão para versões futuras? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco051 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Conseguiu soluncionar o problema?[/color][/center] Consegui sim Suzaku, obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Alguma sujestão para a versão futura? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wosh123 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Eu nao entendi... baixe o OpenKore... extrai tudo direitinho... aew quando vou procurar o arquivo "poseidon" ele esta no formato de bloco de notas! oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Você não istalou a perl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wosh123 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Você não istalou a perl[/color][/center] vc poderia me indicar um lugar para eu poder baixar amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Caso você queira fazer download de amigos, procure no google: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora, para baixar a perl, eu incluir links na primeira postagem desse tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blinkzinx 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Suzaku, não sei se ti poderá me ajudar... bem, tenho o win 7, fiz download da maquina virtual que peguei no topico do Killerzin, porém, sempre que tento abrir o startRo, ele abre o dos e logo fecha, intão fui tentar abrir o rag normal sem bot, so que fica dando erro GFC, ja coloquei na resolucao 640 e sem fullscren no setup e tm instalei direct X como vi no google, porém continua. Pode me ajuda? Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Qual a sua máquina virtual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TchoTcho Filth 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Aqui acontece o seguinte erro ao abrir o StartRO.bat É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembrando que meu bRO está totalmente atualizado, e eu consigo jogar normalmente, apenar quando vou abrir o startRO.bat acontece esse erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Você reiniciou o computador após istalar a perl? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TchoTcho Filth 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Esse problema já está aqui dês de quando baixei seu bot, então isso não tem nada a ver eu acho Quando era o antigo startRO.bat, até que era ragexe em vez de jailbreake sei la Era só renomear para txt, e excluir o 2 do ragexe, que era ragexe2 se não me engano Mas por esse ai não da, porque não tem nada de 2 D: ---- edit 21:26 ---- aff, só eu não consigo usar bot, e ninguém me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados