Rafaelbasa 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Ai man desculpas pelo post que postei hoje mais cedo não queria zua seu esforço man foi muito mal da minha parte. :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lboechat 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Ae mano, ganho meu thanks com certeza mando benzão e quanto a essa galera q reclama, nem esquenta com eles mano ajudo muito valeu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 mano aki ta dando tudo certinho !! to usando o armagedon como injetor ! so que to xtrap ta pegando !! eu nao jogo modo janela entao quando eu vou digitar meu id e senha o xtrap pega !!!!! o q eu faço mano ? no-delay e inútil so regem e o suficiente no delay é quase mais útil que regen. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhareggaeroots 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Hacker naum ta mais fufando =0 Como não . ake ta funfando 100% ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipse911 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Não to conseguindo baixar pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smiguer 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Vou testar :) Mas já está agradecido. Obrigado por compartilhar o hacker :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChUq NóIa 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 ei lucas! me passa seu msn! preciso falar com você sobre uns projetos que tenho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlostavares 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 n deu funfando ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otronome 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 :aplauso:vlw veiw depois da atualizaçao eu tava sem hack vo v se esse funciona depois da atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcel* 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 ppq --' nem tem no delay nisso ai ah vsf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocade120 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 aff cara essa dll ta sendo detectada pelo x trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
no hz 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Mano vc salvo nos q jogamos priston obg! Decifrador vc ainda tbm eo cara pra mim vcs 2 q fizerão hack pra nos se diverti muito vlwwwwwww!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerson1906 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 ppq --' nem tem no delay nisso ai ah vsf Ta reclamando ??? Faz melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
at9 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 o jogo fecha logo apos iniciar o game.exe, ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strikex3 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 @Marcel pelo menos ele não tento roubar acc de ninguém. @All vlw salvo a pátria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 4 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 no delay é quase mais útil que regen. Útil pra que? vocês irem BC e ficar usando la =x nem vou postar no delay, acho que regens ta de bom tamanho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strikex3 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 @Lucas você crio sozinho a DLL? tem algum tutorial pra me indicar? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FernandoGooku 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Aff , num ta baixando ): num abre o winrar , porque ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
at9 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 o jogo fecha logo apos injetar, alguem sabe oq fazer? to em modo janela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binz 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 te amo forever vei ta funcionando muito bom continua asim s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strikex3 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 @at9 Entra no priston espera um minuto ou quase isso e depois ativa os regen :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Útil pra que? vocês irem BC e ficar usando la =x nem vou postar no delay, acho que regens ta de bom tamanho. ow coloca no delay ate a 3 tier só xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlukinhas 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Cara posta no dellay vai receber uns 1000 mill agradecimensto ASHUAHSUSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
at9 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 @strike mas fecha tudo, as dll o jogo e tudo mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totosao 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Útil pra que? vocês irem BC e ficar usando la =x nem vou postar no delay, acho que regens ta de bom tamanho. Lucas me add no msn [email protected] ou skype patrick.shadow para fala com voce sobre os dll to com umas ideia boa ve ser voce topa vlw abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados