evillenda 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Olha me desculpe mais nao concegui faser funciona fiz todo o precedimento nao sei se é meu injetor mais nao ta dando certo se puderem me ajudar agradesso deis de ja :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoH' 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Bom é isso ae. DLL Editada agora com comandos e já vem tudo ativado. Comandos: CTRL + NUMPAD 1 Regen de HP CTRL + NUMPAD 2 Regen de MP CTRL + NUMPAD 3 Regen de RES No-Delay já vem ativo. Os mesmos comandos que ativam também desativam. Obs: Pode ocorrer do comando não funcionar, se isso ocorrer da o comando até que funcione se isso não funcionar vai na janela do hack e escolha você mesmo. Outra Obs: Se eu ver alguma noticia de alguém usando no-delay na cara dura em BC ou Mapas, não posto mais hack por um bom tempo, e também aqueles que montam lojinha em seu respectivo server com a seguinte frase "Vendo Hack HP RES E MANA E SEM DELAY". É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Megaupload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4Shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ¬¬ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acusou 2 virus não sei porque, mais ta ai quem quiser baixe que não quiser use outro. Tutorial Injector: O injector e a dll deverão estar na mesma pasta ou no desktop tanto faz, depois de abrir o injector ele vai ficar ali do lado do reloginho no canto da tela, depois disso é só você abrir o BPT caso o injector não injete tente de novo, depois que injetar você pode fechar o injector clique com botão direito em cima do ícone e depois em sair. Obs: Só vai injetar a dll com o seguinte nome Lucas ' ~.dll Não me responsabilizo por blocks. Créditos: Lucas ' ~ e aos meus amigos que fiquei enchendo o saco no msn para que me ajudasse tirando dúvidas. Agradeça ¬¬ eu fui fazer o teste e loguei sem o hacker e meu jogo ainda dah DC4 dps que algum bixo me ataca obs: ja reinstalei o bpt e loguei sem hacker mas ainda ha dc4 oque pode ser?? @Edit tirei o item que tah em fase final de maturação o jogo nao caiu nao tem jeito de eu maturar ele ?? sem hacker ou com hacker sem que o jogo caia?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MedievalPT° 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 X-TRAP Detectando! -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andmusso 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 qto noob tem nesse forum, que isso -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliocesar222 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 obrigadooooooooo pelos seus racks agradeço voce ao lucas atodos que fasem racks para priston se pudese faser de resetar statos ficaria mas grato ainda eu emuitas pessoas precisamos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullife 14 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ATENÇÃO.. os DC's 4 q estao dando não tem nada a ver com o hack .. ou com qualquer outra coisa.. isso eh bug no priston mesmo .. se vc maturou um item e quando vai terminar o processo .. da esse bug e toma DC4 ... fazendo com que vc possa perde o item ou possa volta a maturação EVITE DAR AGING EM SEUS ITENS ENQUANTO ESTIVER COM ESSE BUG... POIS VCS PODEM PERDE OS ITENS!!!!! as pessoas q ja deram aging e tao tomando DC4 .. deixem seus itens em outro char .. ou no bau e vao upar normalmente ! HACK NÃO TEM NADA A VER COM OS DC's4!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas greco rocha 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Parabéns!! Funfandu 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iordan123 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 aff como que faz pra coloca o regen em 300 velho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Kkkkkkkk, reagem em 300 vc vai ser banido tão rápido que nem vai perceber!!! Se quiser fasso para vc um hack de 300 de reagem e quero ver se você usar.kkkkkkkk. 150 já é fácil de levar ban imagina o dobro=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrusmaximus 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Como já foi dito aqui, o problema dos DC's perdendo itens não tem a ver com o hack, isso é um problema do Priston atualmente com relação a maturar itens. O mesmo ocorre na quest do level 40, em que tu tem que MATURAR A ARMA. O hack não tem absolutamente nada a ver com isso. Se for no fórum oficial do bPT, verão a galera reclamando dos DC's também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iordan123 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 alguem sabe ae como almentar* o regen de hp pq ta muito lixoooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almirrangel 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Obrigado Muito obrigado Lucas ... Era meu sonho poder usar Impulso do me MS sem delay, vlwwww.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 alguem sabe ae como almentar* o regen de hp pq ta muito lixoooooo Eu sei, é só você estudar programação e fazer o seu próprio hack^^. Mas o lucas já falou que a reagem esta no máximo, e eu fui dar uma olhada na dll dele e percebi que esta no máximo mesmo=). Pode ser uma outra coisa que não adianta eu explicar aqui, que da a impressão de que a regem esta baixa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[m]arcel[o] 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 FILA DA PUTA AINDA ELOGIEI ESSA MIZERIA QUE DESGRAÇAAAAAAAAAAAA ESSA MIZERIA N TA DEIXANDO EU FAZER NADA EM PENSAR QUE AGRADECIR AINDA ESSA DESGRAÇA MESMO SEM HACKER ESSA PORRA TA DANDO DC (4) NÃO POSSO FAZER NADA ENCOSTAR EM BIXOS OU IR X1 EM BC QUE MESMO SEM ESSA MIZERIA DESSE HACKER MINHA CONTA FICA DANDO DC QUERO GEITO NESSA DESGRAÇA PORRA FILA DE UMA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: Aviso pra quem quizer baixar não baixem se não vai ficar dando dc (4) mesmo sem logar de hacker usou 1 vez já era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 4 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 arcel[o];4448869']FILA DA PUTA AINDA ELOGIEI ESSA MIZERIA QUE DESGRAÇAAAAAAAAAAAA ESSA MIZERIA N TA DEIXANDO EU FAZER NADA EM PENSAR QUE AGRADECIR AINDA ESSA DESGRAÇA MESMO SEM HACKER ESSA PORRA TA DANDO DC (4) NÃO POSSO FAZER NADA ENCOSTAR EM BIXOS OU IR X1 EM BC QUE MESMO SEM ESSA MIZERIA DESSE HACKER MINHA CONTA FICA DANDO DC QUERO GEITO NESSA DESGRAÇA PORRA FILA DE UMA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: Aviso pra quem quizer baixar não baixem se não vai ficar dando dc (4) mesmo sem logar de hacker usou 1 vez já era Caro, Filho de uma codorna. Não obriguei ninguém a usar a dll. Você não sabe ler? os dcs 4 são devidos ao mature dos itens sua MULA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChUq NóIa 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Lucas! me add msn ae! preciso falar com vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 4 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Msn [email protected] me adc quem quer. Já vou adiantando que só entro msn as vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[m]arcel[o] 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Que mature cara que eu não maturei nada fala ae pelo amor de deus eu tenho uma conta 1004 87% 105 e ta tenso veio o dc Fala aew como faz pra tirar isso pelo amor de deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatollindo 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 arcel[o];4448869']FILA DA PUTA AINDA ELOGIEI ESSA MIZERIA QUE DESGRAÇAAAAAAAAAAAA ESSA MIZERIA N TA DEIXANDO EU FAZER NADA EM PENSAR QUE AGRADECIR AINDA ESSA DESGRAÇA MESMO SEM HACKER ESSA PORRA TA DANDO DC (4) NÃO POSSO FAZER NADA ENCOSTAR EM BIXOS OU IR X1 EM BC QUE MESMO SEM ESSA MIZERIA DESSE HACKER MINHA CONTA FICA DANDO DC QUERO GEITO NESSA DESGRAÇA PORRA FILA DE UMA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: Aviso pra quem quizer baixar não baixem se não vai ficar dando dc (4) mesmo sem logar de hacker usou 1 vez já era cara vc ta cometendo uma baita injustiça, eu uso o hack do lucas desde semana passada, e esta funcionando 100%!!!!! aqui nao da dc nem porra nenhuma hack 100%, faz o que tem que fazer e zé fininí!!! vlw ai lucas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[m]arcel[o] 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Lucas se eu cometir injustiça Min Descupe Mis Pelo Amor De Deus Min fala um geito de tirar esse dc Não esqueçe Agradecir por esse hacker Mais Agora ele esta min deixando loko Mano Diz Aew Pf... DIZ TOU ACOPANHANDO O TOPICO AKI E EXPERANDO AGUNIADO :suando: lucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas fala aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee cara tensoooooooo cara fala como faz pra tirar dc (4) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andmusso 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Na boa Marcelo, para de jogar PT é melhor. Vai fazer umas aulinhas de português! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[m]arcel[o] 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 tenso não quero saber de português quero é minha conta de volta e sai da frente que não tou falando com vc (andmusso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 4 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 O problema deve ser ai aqui não ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[m]arcel[o] 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Lucas vey Fala aew cara Como tira isso ae Pra eu parar de postar pq o Flood Tá Tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beloo93 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 como faz pro xTrap não pegar ? :x aque ta pegando . ah consegui deixa queto , agora deu certo :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados