Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Revista] [Entrevista] O que você acha sobre usar hackers em jogos?


Kelvin10lol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou menbro da revista do Fórum Guia do Hacker, e gostaria de saber a sua mais sincera opinião sobre o tema:

 

É certo usar hackers em jogos online?

 

 

Talvez eu coloque a sua resposta na revista.

 

Não irei falar sobre o tema para não influencia na sua resposta.

 

 

 

 

 

Obrigado pela atenção ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, eu acho que não é correto usar hack em jogos online.

 

Falando moralmente, usar programas para deixar seu personagem em vantagem em relação a jogadores que nao usam tais programas não é justo.

Além disso, o jogo foi criado com o intuito de entreter e divertir; usando programas hackers, você não segue a proposta e/ou o desafio proposto pelo jogo.

 

Se me perguntarem o que vim fazer na Webcheats, não foi por hack. lol

 

Esta é apenas minha opinião. Não tenho preconceito para com quem usa e distribui tais programas. Cada um pensa da maneira que quiser.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , acho que e certo usar hacker em qualquer tipos de jogos... isso e desonestidade

e quando você usa hacker , dai você vai para e não sabe mais jogar em nada, e tem certas horas

que o " hacker's " acabão com o jogo, acaba feixando acho que isso vai acontecer com o " Point Blank "

 

Mais , hackar sites, etc...

 

Eu aprendi SQLi no forum Guia Do Hacker estou muito satisfeito

e hackar sites pode fazer com a index varias coisa

e hackar sites também mostra que o Brasil não esta protegido

nem na internet então e essa a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem conheço essa revista '-'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*~Jutsu,

a sua resposta esta boa, mas as regras de pontuação esta completamente erradas.

Você quis dizer "Não (sem virgula aqui) acho que e certo usar hacker em qualquer tipos de jogos... isso e desonestidade"?

 

Kakons,

não é nescessário conhecer a revista para participar dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, eu acho que não é correto usar hack em jogos online.

 

Falando moralmente, usar programas para deixar seu personagem em vantagem em relação a jogadores que nao usam tais programas não é justo.

Além disso, o jogo foi criado com o intuito de entreter e divertir; usando programas hackers, você não segue a proposta e/ou o desafio proposto pelo jogo.

 

Se me perguntarem o que vim fazer na Webcheats, não foi por hack. lol

 

Esta é apenas minha opinião. Não tenho preconceito para com quem usa e distribui tais programas. Cada um pensa da maneira que quiser.

 

Abraços.

 

Merece o selo evaristo de veracidade

 

selo.jpg

 

Basicamente tenho o mesmo pensamento que o cerberus. Acho que uma discrepância entre os jogadores é injusta, ainda mais quando um certo grupo se vê em vantagem devido ao uso de programas ilegais. Eu não uso hack, um dia a consciência vem pra todos. Geralmente esse dia é quando você perde pra um usuário de hack que está num nível superior ao seu x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão nao e achar certo ou errado.

 

No caso em si e errado , pois isso lhe beneficia desnecessariamente , entre os outros players que fazem um Fair Play ( Jogo Justo ).

 

A questão e que muitos nao sabem jogar , e procuram o hack , para poderem serem boms , entre aqueles que ja sao evoluidos , e tb pela questao de poder.

 

Na minha opniao e isso !!

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a cultura brasileira impõe, digamos assim, que obter vantagem sobre algo, mesmo que ilicitamente, é mais divertido do que a simples competição. Desde muito pequenos somos acostumados com a ideia de que “ganhar é o que importa”! Então, mesmo em um simples jogo online ou até mesmo off-line, temos certo prazer de obter vantagem sobre outros jogadores ou sobre a máquina (BOOTS). Não se trata de certo ou errado, mas sim da ideia que temos desde pequenos de o que importa é vencer! Por tanto, acho que usar hack’s não é uma atitude correta, porém está na cultura Brasileira (E na latino-americana também) a vantagem, a vontade de ser melhor... Então é, digamos, algo aceitável. Isso só vai parar, quando não houver as diferenças socioculturais, e isso será no dia de São Nunca ou irá levar anos e anos. Por que por mais que as empresas que cuidam da segurança anti-cheats de jogos online atualizem e criem novos programas contra hackers, sempre haverá pessoas com vontade e conhecimento para burlar o sistema. Ou seja, isso não vai acabar tão cedo. Especialmente no Brasil.

 

MarcellusBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Kelvin10lol

a sua resposta esta boa, mas as regras de pontuação esta completamente erradas.

Você quis dizer "Não (sem virgula aqui) acho que e certo usar hacker em qualquer tipos de jogos... isso e desonestidade"?

 

Cara, eu estou falando do meu jeito que eu sempre falei

em jogos etc... não estou dando um de professor porque eu não sou.

Então e isso se não sabe não precisa ficar falando uma coisa, pois

cuida da sua vida e eu da minha não precisa se intrometer na dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Kelvin10lol

a sua resposta esta boa, mas as regras de pontuação esta completamente erradas.

Você quis dizer "Não (sem virgula aqui) acho que e certo usar hacker em qualquer tipos de jogos... isso e desonestidade"?

 

Cara, eu estou falando do meu jeito que eu sempre falei

em jogos etc... não estou dando um de professor porque eu não sou.

Então e isso se não sabe não precisa ficar falando uma coisa, pois

cuida da sua vida e eu da minha não precisa se intrometer na dos outros.

 

Também não sou professor, mas, realmente, ficou confuso saber do que você realmente quis dizer.

Além de você esta se metendo nas vidas dos outros a partir do momento que nasceu, portando não adianta falar que "não presisa se intromenter"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem seu próprio conceito ao uso de hacks, na minha opinião eu acho errado você usar um programa que faz com que você fique com mais vantagem que os demais jogadores e que na maioria das vezes atrapalhe a jogabilidade.

O uso do hack na minha opinião é sim errado, mas o problema não é o seu uso, o problema é que algumas pessoas não sabem dosar o uso de tais programas e terminam causando um verdadeiro caos no jogo, e também o uso de hack faz com que você seja desonesto com jogadores que dão duro e jogam seriamente sem esses programas.

Enfim, é isso ai.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este deve ser o quinto ou sexto fórum em que vejo uma discussão deste tipo. Em todos a conclusão foi a mesma: O uso de meios lógicos, físicos e outros artifícios que possam trazer vantagem artificial ou instantanea, desde que não estejam dentro do esperado e programado no jogo, é errado. Poucos são os que, abertamente, tem coragem de dizer em contrario.

Entretanto considere o seguinte:

- O numero de jogadores que fazem uso destes meios não diminui, ao contrário cresce;

- A cultura do VENCEDOR, aquela que só premia a vitória e nunca o esforço, faz com que se busque atalhos em detrimento de qualquer outro conceito ético que se queira lembrar, inclusive a própria competitividade;

- O uso destes códigos é crescente também porque é crescente o número de códigos maliciosos em seu conteúdo ( Ótimo meio de espalhar um vírus);

- Depois da lei de Murphy a mais famosa lei é a de Gerson;

- É muito dificil aos administradores de serviços online de jogos identificar um a um cada jogador usuário de códigos deste tipo;

-----------------------------------------------------------

MINHA OPINIÃO:

Em princípio sou contrario ao uso, mas não sou tolo e sei que muitos usam os mais conhecidos e ainda vão usar outros mais. Muitos outros players que ainda não usam se sentirão em desvantagem e também usarão.

De pouco ou nada adianta Quixotear ao afirmar que não usarei se em breve serei um dentre os poucos que não o faz.

O uso indiscriminado e generalizado tende a igualar a todos novamente, trazendo de volta a competitividade e o dominio do mais hábil, como deveria ser sem essas coisas.

Não importa muito qual a opinião do outro, o fato é que a continuar a escalada de hacks em uso logo estaremos todos igualados, quer por baixo, com a proibição definitiva por parte dos administradores via ferramentas mais eficientes na identificação, ou por cima com todos usando os melhores e mais eficientes códigos.

Ainda não bebi da fonte do código, sou contra matar a sede vitória desta forma, mas se não houver outra forma beberei sim da tal fonte do código sujo igualando-me a maioria.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sem querer criticar o pessoal que disse que é errado mas, estão agindo com hipocrisia.

Se acham errado, o que fazem em um fórum voltado à cheats? Por que baixam e usam cheats?

 

É fácil falar '' é errado '' mas continuar usando.

Fazer algo que diz ser contra seu ideal é no mínimo contraditório.

 

Foi só uma breve análise.

 

 

Não acho errado o uso de Hacks em jogos.

Errado é a forma como alguns imbecis os usam.

 

Há como usar Hacks e obter vantagens no jogo sem '' ficar na cara '' ou prejudicar outros jogadores.

Fazem anos que uso hacks em vários jogos on-line e nunca fui denunciado, banido ou acusado de usar cheater.

 

O problema é que os ignorantes não sabem '' disfarçar '' o uso. Não sabem tirar vantagem da maneira correta.

Fazem questão de mostrarem que estão usando cheater, prejudicam os membros que estão sem cheater e denigrem a imagem dos brasileiros.

 

No universo dos jogos on-line, nós brasileiros somos tidos como bandidos, preguiçosos , desonestos , mal educados, um vírus indesejável nos servidores.

Isso por culpa de alguns '' MUITOS '' que não tem bom senso e usam cheater de maneira inadequada.

 

Concordo com nosso amigo MarcellusBR.

Concordo e digo mais, é a natureza do brasileiro ser burro.

É fácil notar como o brasileiro não sabe dosar o seu ímpeto de '' ser melhor que o outro de qualquer maneira '' vocês sabem como os brasileiro são tratados nos servidores americanos e europeus. Já vi em alguns games os GM's e Player referindo-se aos brasileiros como '' MACACOS''.

 

Fiquei indignado mas parei para pensar e realmente a grande maioria age como tal.

Sempre que há um brasileiro em um jogo, ele é imediatamente taxado como Cheater mesmo não sendo. Os brasileiros sempre são excluídos dos jogos. Podem observar que vários servidores não permitem cadastro de brasileiros ou, quando permitem, há uma separação entre os brasileiros e o resto do mundo.

 

Podem ver isso claramente no jogo Pangya no servidor americano.

Como os brasileiros eram os que ficavam roubando itens em negociações, usavam cheater descaradamente durante os jogos, usavam linguajar inapropriado, eles bloquearam o cadastro para o IP brasileiro.

Depois de um tempo, abriram novamente mas com uma pequena mudança.

Os brasileiros possuíam uma parte do servidor e não podiam acessar os outros servidores onde estavam os usuários registrados em outras partes do mundo. ( Esse sistema vigora até hoje. )

Ai alguns falam '' isso é preconceito, injustiça... '', eu digo que é o que os brasileiros merecem por serem idiotas.

 

Nos brasileiros, a ignorância fala mais alto do que a sapiência.

Isso não está visível apenas nessa questão de cheats e jogos, podemos observar isso em vários aspectos cotidianos.

Viva à burrice!

 

Em suma, usar cheater é um recurso válido, contudo, deve-se saber usá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou menbro da revista do Fórum Guia do Hacker, e gostaria de saber a sua mais sincera opinião sobre o tema:

 

É certo usar hackers em jogos online?

 

 

Talvez eu coloque a sua resposta na revista.

 

Não irei falar sobre o tema para não influencia na sua resposta.

 

 

 

 

 

Obrigado pela atenção ..

 

 

então.

isso ae vai depender muito do tipo de pessoa que está jogando.

 

eu sinceramente , uso hacker em quase todos os jogos que eu jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já joguei e muito jogos com hacker... Quando jogava não sentia uma diferença apenas matava as pessoas mais faciomento porque sabia onde elas estavam.... Depois de uns tempos voltei a jogar e sem hacker... A pessoa sente a diferença, é mais emocionante quando você faz alguma coisa.. ai você pode dizer: "Po EU FIZ ISSO..."

 

Hacker não vão acabar até porque tem muita gente que ganha dinheiro com isso, mas as pessoas poderiam diminuir um pouco o uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.