sexo_anal 4 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 manda o main do dia 7/9 vlw tambem to precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calu015 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Alguem me ajuda sempre da erro no str_mission_br e no str_br Já atualizer 5 vezes , ja desistalei 5 vezes , e nada , fais 1 dia que nao atualiza Por favor me ajudem ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasseara 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 no meu caso é o main ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasRezende 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 por favor alguem coloque o str_skilll_br.stg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jay1908 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 MAIN. EXE PELAMOURRRR :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermepoli 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Pra mim ajd bastante obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
02999 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 bota o main.exe de 07/09/11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhamc 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Ta de Parabéns , muito bem mesmo . Continue assim LEVOU MEU THANKS MEU FÃ , ENTÃO USE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Po Kra Meu GrandChase.exe Fica Paradão No 51% Me Ajuda Ae.. Topico ~~>[HELP]Erro Atualizando o Patch<~~ Alguem Me Ajuda Por Favor Rapido :C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DannylloSousa 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Alguém pode enviar o "Main.exe" da att do dia 7/09 pelo amor de Deus! tenho que logar hg e só falta ele ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NoMercy- 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Vlw Kyorooo, tava até agora tentado atualizar,ajudo mtt, levo thnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frafcomp 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Po, muito massa. Entretanto eu baixei todos os arquivos inclusive o Main.exe e mesmo assim ele continua fazendo o download do Main.exe. sem sair do lugar. é o unico arquivo q ta me dando problema agora. Uso windows 7. e ja fiz de tudo que eu podia, baixado o main.exe da net(aki do forum), reinstalado, liberar fluxo de dns, reiniciar pc. e nada. Tem alguma outra coisa? Ressalto que mesmo colocando o arquivo main.exe disponivel aqui ele insiste em baixar denovo, fazendo com que o que coloquei na pasta fosse deletado e sobreposto pelo q ele ta baixando e sumindo. Por favor me ajuda. Obrigado pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Parabéns Kyoro você votou para a Gc zone com o maior Gás como sempre muito bem intencionado, obrigado por compartilhar com agente^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugosantos 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Tô com mesmo Problema do Flafcom , Meu grand chase Mesmo eu baixando Todos os Arquivos Ainda continua Atualizando O Main , A merdá é que Não sai de 92% Já Fiz de tudo e não funciona , Mudei a pasta , Baixei arquivos , Peguei pasta completa com meu amigo , Será que o problema é porque não tenho a Instalação do Grand chase? Pois Jogo com Apenas A pasta do Jogo . Ajuda ae :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kietran 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 ~Vlws eu tava com problemas para atualizar meu GC ~Thanks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elastex 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 eu queria pedir o arquivo stage\str_skill_br.stg pq meu GC ta dando problema para baixa-lo alguem poderia fazer o upload dele atualizado pra mim? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hattory-Yasha 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Parabens!!!! Me ajudou muito aki vlw levo meu AGRADECER! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdfoxlife 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 adorei o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasborgis 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 -Tópico Muito Bom Cores , Tutoriais, Parabens :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cumecuebom 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mani! 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Valeu mano, ajudou muito velho! valeu mesmo! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliarde 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 flw mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titiomaluco 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 uahsuahsuahsuauhsa cada coisa q eu vejo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgemarcos1230 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 ao lado da vitoria como voi bom vc ter abarecido :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Mıss Tαngerıne ♥ 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 af véy, que ódio >_< baixei o arquivo RAR, fiz tudo direitinho, dai vo lá patch do gc ne, e fica atualizando dnovo e dá erro ao baixar arquivos, nao passa do 49 por cento acho q nao vai da mais pra mim jogar ;_; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados