Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais [Tutorial] zYan Dev - By RaitoKira666


Rait0Kira666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, pelo fato de muitos não conseguirem usar o zYan Dev, eu já logo aviso...tem vezes que eu vou usa-lo e da varios erros, então eu tenho que ficar tentando e tentando até conseguir...

 

O que Baixar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(o Hack)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(é necessario)

 

 

vamos la então... Começando

 

Tutorial

 

 

Irá extrair o hack para a pasta do S4 League (deixe o hack junto com as dll dentro de uma pasta e COPIA isso mesmo copia as 2 dll para a pasta principal do S4 League

Irá extrair o Bypass dentro da pasta

Irá extrair na pasta do Hack, dentro da pasta do S4 League e irá clicar com o botão direito nele e "executar como administrador"

você ira voltar um pasta (isso mesmo a pasta do S4 League) e irá abrir o Bypass

irá abrir o atalho do S4 League na pasta do mesmo (o nome do atalho se chama "patcher_s4"

ira da Start e terá que esperar chegar até a pasta de login (não tecla em nada na hora que passa a abertura do S4 League)

Depois de logado, escolherá um Servidor e um Sub-servidor..

Estando no "Lobby" (aquela parte que você ver seu char e ver os jogos disponiveis),você irá pressionar a tecla F11 ou Insert (ela fica na tecla "0" do Numpad e tambem tem uma em cima das setas)

use as setas para cima e para baixo para selecionar o hack desejado e as pro lado para ativa-la

10º Prontinho, entre em um jogo e se divirta

11º Antes de você ir la se divertir, agradeça ^^

12º se o X-trap pegar, delete a pasta do x-trap (ele irá meio que reiniciar o x-trap e irá baixa-lo novamente), para que ele tire dos dados do seu PC que você ja usou o hack do zYan deve... ai ele funciona tranquilo...como se tive-se passado vasilina

 

 

OBSERVAÇÃO

NÃO FUNCIONA EM WINDOWS XP

 

PS: não olhem o livro pela capa (o post pode está pequeno e coisa e tal... mas há conteudo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo cara eu abro o hack normal e quando eu jogar mas não acontece nada fica como se eu nem tivesse de hack

vai no outro tutorial, onde diz "[zYan Dev]Erros e Soluções", la terá a solução de seu problema

 

Grato pela sua compreensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara add no msn [email protected] me explica iso la e muito complicado iso

na realidade abrir esse hacker não é difícil...

eu entrar no msn.. isso sim é difícil xP, mas diz o que você não entendeu que irei tentar resolver as suas duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee boa cara ! Obrigadao mesmo aki pego de boaaaa vlws ! So tenho uma duvida pra q serve o detct hacks e uma das opiçoes q tem la no hack quando aperto f11 no final tem detct hack para q serv essa opçao ??? Mais uma vez obrigado pelo hack brigadao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detect Hack e Metallic Hack.... são na realidade 2 amplificadores das skills Detect e Metallic

 

Detect Hack - você ver o nome de todos os inimigos em qualquer distancia (só funciona usando a skill detect)

Metallic Hack - você se cobre de metal, todos os tiros e golpes são refletidos e matando os inimigos em 1 hit (só funciona usando a skill Metallic)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem gente, vcs estão colocando o Bypass????

esqueci de informar... o bypass precisa do "autoit" vão no site do autoit... e baixem

para o bypass funcionar

 

 

é verdade...a maioria estão indo pro Seven e Vista (tão sabendo que a atualização do jogo futuramente, só irá funcionar no seven e vista neh???)

 

Bem é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara passa o vc pode colocar o sit plz?

 

vou ser sincero contigo...

para isso eu uso o google...é um programa bem conhecido

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para baixa-lo direto do site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.