Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW 08/09] PCheats Trainer Elite v16.0 - Sem Banners! A revolta?


~Luigi.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que o pessoal adora o PCheats sem banner, então estou novamente trazendo ele a vocês... espero que fiquem felizes e agradeçam.

 

Quanto ao Miguel... o dia que tu postar um trainer decente sem vírus eu paro de tirar os banners, mas enquanto tu quiser ficar ganhando dinheiro pra infectar PC's...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso o Miguel

devia para de fazer hacks

o kra faz e voces zua.

Luigi para com isso.

 

Zoa nada cara... esse é o problema, vocês acham que o trainer dele é uma maravilha, mas vocês não veem que tem vários outros trainers e hackers funcionais...

 

A pior coisa é que esse trainer dele é cheio de vírus e o pessoal ainda fica dando dinheiro pra ele --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoa nada cara... esse é o problema, vocês acham que o trainer dele é uma maravilha, mas vocês não veem que tem vários outros trainers e hackers funcionais...

 

A pior coisa é que esse trainer dele é cheio de vírus e o pessoal ainda fica dando dinheiro pra ele --'

 

Claro mano é o unico jeito

de ele cobrar pelo hack

sem PCheats todos chora

com PCheats todos zoa o Hack afz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que mesmo se o Miguel fazer um hack sem virus O.O

Vc leu isso ??? Hack sem virus, meio que impossivel não acham??

mesmo assim, se ele fisse ( com a coca cola - não resisti kkkkk' )ele n tiraria os banners, isso n infecta o cp de ninguém eu uso desde da 1ª versão, vc fica achando que ele ganha dinheiro fazenod isso ??

Isso n é estalar os dedos não, tem que tercriatividade, inteligencia e tempo, ela ainda tem um site para pagar, os banners n levam nem 20 segundos, lembro quando vc ficava fazendo hack de unloker ??

Mas chegou o Miguel e colocou todos os hack lá em baixo, agr vem ele imitando o Miguel mas sem banners, se n matava usar unloker, n mata clicar em 2 banners.

PALAVRA FINAL

VC ta fazendo isso com o MIGUEL pq vc fazia hack com unloker, e agr que ele criou esse ninguem mas usou o seu, então vc criou esse sem banner so para ter creditos e tws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem saber minha opinião?

Tem que fazer isso mesmo.

Vocês precisam valorizar todos os outros hacks/trainers que são disponibilizados aqui na WC(Muitos sem vírus ou menos vírus que o PCheats)

Se o Miguel fosse "bonzinho" ele não colocaria tantos vírus.

Muita gente por ai faz hack e nem reconhecimento por isso ganha, e o Miguel ainda coloca os banners pra ganhar dinheiro, como se infectar o PC dos outros já não posse suficiente.

 

Espero que continue fazendo Luigi =)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como eu disse no post anterior

Se o MiguelGz. tirar o hack de novo eu te procuro até o inferno ;)

Puta raiva que da o Miguel faz de boa e vai um infeliz e faz um desonesto .

 

Abraços!

 

Somos 2 Pedroka

vou até o inferno caça seu corpo

e termina de te mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parabéns pela iniciativa, irá ajudar muitos membros como eu, parabéns pelo seu trabalho que não foi facil ^^. Continue assim, irá ajudar os membros com problemas nos banners!

 

Ps: Ponha uns prints de funcionamento no post que o povo gosta ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.