Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW 08/09] PCheats Trainer Elite v16.0 - Sem Banners! A revolta?


~Luigi.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Zoa nada cara... esse é o problema, vocês acham que o trainer dele é uma maravilha, mas vocês não veem que tem vários outros trainers e hackers funcionais...

 

A pior coisa é que esse trainer dele é cheio de vírus e o pessoal ainda fica dando dinheiro pra ele --'

 

outros hacks funcionais? qual? os que funfa sao tudo com unlocker, aqui em casa com unlocker não pega e os outros trainer nenhum funfa todos quando chegam no final da fase daaaquele erro de exp. O melhor é o PCCHEATS até agora.

Damos dinheiro a ele por que é o unico hack funcional!

@topic

Belo tópico centralizado, com cores e organizado. parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de ser ladrão

Vc tem inveja do Miguel

Inveja é pecado

Cria os seus próprio hack

se o miguel ganhar dinheiro nas nossas custa, idai? é agente que clica

 

 

outros hacks funcionais? qual? os que funfa sao tudo com unlocker, aqui em casa com unlocker não pega e os outros trainer nenhum funfa todos quando chegam no final da fase daaaquele erro de exp. o melhor é o PCCHEATS até agora.

@topic

Belo tópico centralizado, com cores e organizado. parabéns!

 

O original ta no Fixo

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1093712-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v16-0-08-09-11-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de ser ladrão

Vc tem inveja do Miguel

Inveja é pecado

Cria os seus próprio hack

se o miguel ganhar dinheiro nas nossas custa, idai? é agente que clica

 

 

 

 

O original ta no Fixo

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1093712-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v16-0-08-09-11-a.html

 

To ligado só uso o original!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse mod eu tbm daria ban.

 

ganhar fama nas costas dos outros e muito facinho!!!

 

o que pode acontecer e simples miguel para de ganhar dinheiro fica puto de raiva e para de atualizar o hacker.

 

O pau no $% vai fazer o que? e os troxas que estao lambendo saco vão usar qual hacker?

 

Deixa de ser troxa quer ganhar merito faça vc mesmo vagabundo de merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim concordo com o Luigi.

Ficam reclamando ai.Ta certo que o Pcheats é funcional e várias vezes ajudou quando não tinha mas nenhum funcional pela área.

Mas está cheio de vírus.

O luigi ainda traz uma forma mais complexa e simples de se usar sem banners e ficam reclamando.

Na verdade Miguel ja até falou pedindo desculpas e parabenizando ao Luigi por conseguir fazer sem banners.

Então agradeçam que ele só está tentando ajudar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um aqui pode criar um trainer melhor que o do Miguel,um exemplo é esse trainer!.

Voces acham que ele faz os Trainers para ajudar agente?,não,ele faz para ganhar dinheiro,cada vez que agente clica no banner ele recebe uma pequena "Mizéria" de Dinehiro.

 

Muito bom trainer,espero que seja funcional!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw aew Luigi...

Não liga pra esses de mente fraca

Acham q sempre estão certos

mas no fundo eles só tão com medo do miguel parar de fazer hack's, eles nunca devem ter usado outros hack's

devem ter preguiça de procurar ou baixar

ai ficam a semana toda esperando o PCheats sair

e qd vc ajuda, eles ainda vem reclamar.

 

Com já disse outras vezes, os banners vivem bugando aq, essa versão sem banners me ajuda pakas...

 

 

E A QUEM ACHA QUE O PCHEATS É O UNICO TRAINER QUE PRESTA, COMEÇEM A OLHAR OS OUTROS TÓPICOS DA QUI, PQ QUASE TODOS CHEATS QUE SÃO "TRAINER WEBCHEATS" FUNCIONAM DIREITINHO... E O MELHOR, TEM MP PRA NO FINAL DA MISSÃO N BUGAR OU DAR "BAD" ASSIM DANDO MAIS XP...

 

Obs: sei que no pcheats n tem mp pq tem mt noob q fica usando m PVP mas eles normalmente são gravados e após um tempo punidos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse mod eu tbm daria ban.

 

ganhar fama nas costas dos outros e muito facinho!!!

 

o que pode acontecer e simples miguel para de ganhar dinheiro fica puto de raiva e para de atualizar o hacker.

 

O pau no $% vai fazer o que? e os troxas que estao lambendo saco vão usar qual hacker?

 

Deixa de ser troxa quer ganhar merito faça vc mesmo vagabundo de merda!

 

Poxa, ainda bem que vc n é mod mesmo...

pq com esse palavriado o forum estaria perdido...

"se eu fosse mod"

que isso cara, com esse pensamento infantil nunca que vai ser MOD

Além desses chingamentos de quinta que em minha opnião deviam ser punidos.

Outras, se ele quisesse fazer fama no trainer do Miguel, ele editava o nome também editava os créditos, enfim

a única coisa q ele fez foi tirar os banners pra ajudar a quem não conseue usar o pcheats por causa deles

então não venha falar besteiras :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo fala uma coisa que creio que voces ja sabem mais a vontade de usa hack e mals alto, cara o pcheat e enfestado de virus causador de caos em seu computador, por que voce acha que a sua pagina inicial da internet explore e mudada para o perumvp???! as vezes voce tento entra no explore so que nao conseguiu por erros desconhecidos???? pois e cara o pcheat e o causador de tudo isso ai voces vem e me falao "mais meu computador ate agora nao foi manifestado por virus nen teve sintomas" primeiro o miguel quer que o pcheat se manifeste tipo ele quer vamos dizer "domina as redes com o pcheat" pra depois fazer a festa no de todo mundo e pcheat sem banner e reduzido 50% de virus que cotem no pcheat ta ai pra quem acha que o miguel e expert e o santo pois eh, nen os que se passao por santos sao santos

 

ele quer apenas ajudar se voce nao quizer nen se de o trabalho de vir nesse topico ai voce vem e me fala "a ele que ajuda a nao da 2 click? por acaso seu dedo cai quando da 2 clique??" nao e pelos clikes e pelos virus o pcheat sem banner e reduzido 50% dos virus que contem nele e os virus e causador de caos no seu computador vai por mim ele so ta tentando ajuda os noobs que acha que o pcheat e a fonte da juventude para o computador a como diz meu amigo acima aqui ainda bem que tu nao e moderador por que se fosse nao existiria 1 menbro se quer no seu forum com esse palavriado uhashuahusahus

 

Somos 2 Pedroka

vou até o inferno caça seu corpo

e termina de te mata.

 

alem de nao saber de nada ainda e troll liga nao luig isso ai deve ter no maximo 10 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[KKKKKKKKKKKK]..

postpunido.png

 

Meu deus, Posso até levar ban por esse Comentario mas na boa..

Bando de invejosos, só porque o Miguel é o mais querido e o Melhor hacker de GC vcs ficam com mo inveja do cara, meeu deus o cara faz o MELHOR Trainer que existe pra GCBR e vcs fazem isso..

Noss, puta inveja mesmo. não to neim aew se for banido, vcs são tudo um bando de Cuzão invejosos.. e todo mundo sabe disso, vcs plagiam o hack do cara para ganhar AGRADECIMENTO em cima disso, se vcs acham qe ele não faz nada que preste, SUPERE, não fique imitando...

Hacks Fufando ? sem ser o do MiguelGz so tem com UnLocker, e neim presta.. porque se não fosse o UnLocker vcs tavam tudo fudido..kkkkkkkkkkk

Bando de otario, invejoso, cuzão...

aaah. e YURI. VAI TOMAR NO CU SEU VIADINHO..

Só porque não conseguem fazer um Trainer Igual, Plagiam.. mas tem nada não, quem é Fiel a MiguelGz, vai Clicar nos Banners.. deem graças a Miguel por ele não ter tirado do ar ainda, porque se não fosse ele, queria ver qe hacks vcs iriam usar, bando de otario, noob, cuzão..se são bons mesmo WCS, cria um trainer igual o dele, sem ter banner, Não fica copiando bando de otario.. Vlw e até outra conta qualquer..

 

ganhar as custas dos outros é facil neh Xiriu12, queria ver se não tivese o Pcheats..

o guri Virgem, se ligaa ow..

o cara tira "50% dos virus" ?

então ainda continua com virus, nada demais da 2 clicks, vc quer mudar a cabeça dos outros?

vc é outro cuzão virgem, e vão todos se fuderem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

akie eim casa ficou carrengando o Game Guard e nao entro fisso Tudo certo e fico assim pq ?

 

Opss fexei o jogo e abri denovo deu certo so q tive q clicar nos Banners Lek!!!! quando eu clikei no Windowns 7 ou vista fico so carregando o Game Guard mais vlw aew levo meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man nota 10 pra você, aos lixos noobs que tão chorando, manda todo mundo tnc, se não gostão não baixe e pronto

 

PERA AE

100% sem virus?

 

Meu ant virus é o NOD32 e como todods sabem ele é pago, então qm disse que ta sem virus? o seu tbm tem, mais bem menos que o do miguel '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.