Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW 08/09] PCheats Trainer Elite v16.0 - Sem Banners! A revolta?


~Luigi.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Zoa nada cara... esse é o problema, vocês acham que o trainer dele é uma maravilha, mas vocês não veem que tem vários outros trainers e hackers funcionais...

 

A pior coisa é que esse trainer dele é cheio de vírus e o pessoal ainda fica dando dinheiro pra ele --'

 

velho os virus e para o funcionamento do hacker se não sabe e dai se nois da dinheiro pra ele ta com inveja >.l.< senta viadinho do caraio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mesmo então imagina você cria um casa

mais foda do mundo e vai lah um otario igual o luigi,

copia a casa zuando as paradas dos outros e coloca

varias merda de você se liga esse luigi e um CUZÃO[/color][/size]

 

e o que??? alem de burro e analfabeto --' vo conta uma novidade pra voce o pcheat e lotado de virus e sem banner os virus e reduzido em 50% ve se aprende --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha Opinião fazer sucesso com o Trabalho dos outros é mt facil néh..!!!

Cara o PCheats é msm se tinha virus antes tem virus agora tb....

Tanto o original qto esse editado deu virus aki

Mas nem por isso paro de usar os Hacks do Miguel

Consta q tem virus mas nunca fez nada no Meu Pc e olha q eu uso os Cheats dele desde a Versão 1.0

E o que custa Clicar em 2 Banners??? Ira cair a ponta do dedo???

o meu Não..!!! Pirataria é crime use produto Original Use Pcheats com Banners !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganha pao do miguel???! dexa disso rapaz se isso e ganha pao de miguel ele e um vagabundo 171 filho da puta do caralho a nun fode isso e crime seu inbecil isso e codigo pena 171 fralde/ estelhonatario seu burro se miguel quer um ganha pao que ele vai trabalha em obra ou em empresa seja o que for mais nao na safadeza ganhando as custas em cima dos outros e ao mesmo tempo fudendo com o pc dos outros --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano. lol

 

só o facto de o hack existir já é pirataria.

 

quanto ao virus, se tu tiver cuidado, não vai ter problema com ele, mas do um up nesse cara, pois esse ''miguelgz'' nunca criou um hack para os outros, mas sim para ganhar dinheiro com esses banners fdps.

 

admitam, o miguelgz sabe fazer hack sim, mas nunca foi honesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha Opinião fazer sucesso com o Trabalho dos outros é mt facil néh..!!!

Cara o PCheats é msm se tinha virus antes tem virus agora tb....

Tanto o original qto esse editado deu virus aki

Mas nem por isso paro de usar os Hacks do Miguel

Consta q tem virus mas nunca fez nada no Meu Pc e olha q eu uso os Cheats dele desde a Versão 1.0

E o que custa Clicar em 2 Banners??? Ira cair a ponta do dedo???

o meu Não..!!! Pirataria é crime use produto Original Use Pcheats com Banners !!![/color][/size][/font][/center]

 

seu inbecil primeiro ele quer que se manifeste vamos dizer que ele quer que o pcheat se domine entre as redes depois voces vao ver a pica que seu computador vai ficar

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico esta legal amigo .. muito bom .. Porém eu naum gostei dos comentários que certas pessoas falaram aí ... o outro com 200 posts, falando palavrão .

Dizendo que o PC dos outros vão ficar PIC* de virus ..

 

Se fosse algum membro de pouco posts levaria uma advertencia na hora ..

 

Enfim . o hack do Miguel é um dos melhores, na minha opinião é o melhor :festa:

 

Eu me pergunto se fosse vc ''Luigi'' se tivesse no lugar do Miguel, vc abusaria do PCheats ? Colocaria os Baners pra ganhar um dindin ?

É claro que sim néah ? Brasileiro que é Brasileiro naum deixa passar nenhuma chance ..

Ainda mais se for pobre XD

 

Abraços amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeitinho brasileiro + NERDISSE dá nisso..ganhar dinheiro de um jeito "honesto" (ENTRE ASPAS MESMO...PQ USA QUEM QUER, CLICA LÁ QUEM QUER..QUEM NÃO QUIZER BAIXA OUTRO HACK)...

 

parabéns pelo hack que eu nem sei se tá funcionando asdokpdaskdasoadsk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico esta legal amigo .. muito bom .. Porém eu naum gostei dos comentários que certas pessoas falaram aí ... o outro com 200 posts, falando palavrão .

Dizendo que o PC dos outros vão ficar PIC* de virus ..

 

Se fosse algum membro de pouco posts levaria uma advertencia na hora ..

 

Enfim . o hack do Miguel é um dos melhores, na minha opinião é o melhor :festa:

 

Eu me pergunto se fosse vc ''Luigi'' se tivesse no lugar do Miguel, vc abusaria do PCheats ? Colocaria os Baners pra ganhar um dindin ?

É claro que sim néah ? Brasileiro que é Brasileiro naum deixa passar nenhuma chance ..

Ainda mais se for pobre XD

 

Abraços amigo !

 

Ta doido cara não importa se você tem muito ou pouco post

se você infrigiu uma regra vai receber advertencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.