Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW 08/09] PCheats Trainer Elite v16.0 - Sem Banners! A revolta?


~Luigi.
 Compartilhar

Posts Recomendados

n sei kaul o problema com os banners >.>

aki n da nada '-' em relação aos virus...

e leva menos d 10 seg pa clica nos banners... + qndo a preguiça ninguem aguenta -.-'

+ enfim eu prefiro usar o com banner pois nunca fodeu meu pc aki u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luigi e um lixo esse pessoal ae q fala miguelgz is gay e covarde,quando ele ver e parar de postar o pcheats hack a culpa vcs ja sabem de quem e nao e?VCS MSM BANDO DE LIXO quando ele lança o hack vcs fica tudo alegre ai vem um viado como o luigi e posta um igualzinho e fala miguelgz is gay?porrs bando de lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom.

 

Mas tem um erro, não sei se é só comigo mas irei falar mesmo assim.

 

Olha, eu ja tentei fazer o download pelo Site e o Fórum do Miguel... aqui pela WebCheats... Tentei Fazer o Download do seu Hack.. Sem Banners... e SEMPRE esta dando o seguinte ERROR: " Download Interrompido ".

Meu AntiVíus éo Avast vAtt e o Comodo.

Se alguem souber como me aujdar responde aew !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda-se se eu to errado, não to neim aii pra vcs bando de viado cuzão; quer banir?

to neim aii, crio outra conta seus inuteis, so sabem falar mal da Pcheats, então porque invez de falar mal, não faz melhor?

aah, eu sei porque não tem capacidade pra isso neh, seus otarios cuzões faz melhor poow, tu nun é MoD ?

então, porque quando era só criar um script e copiar e colar vcs sabiam ?

porque era facil neeh ?

haha, agr qe só o Miguel sabe fazer autokill vcs plagiam o mlk, vão se fuder bando de viado filho da puta, se achou ruim me bani viadin, quer fazer eu e mais um monte de gente calar a boca? faz melhor

Coisa que eu tenho certeza qe vc não tem capacidade pra fazer

Inuteis WebBichas =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.