Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW 08/09] PCheats Trainer Elite v16.0 - Sem Banners! A revolta?


~Luigi.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Toma fdp

 

1:adm vc n fale nada de quem produz hack n ta q sem eles a web cheats nem existiria pq eu seu q vc e um merda filha da puta do caralho q n sabe nem cria hack

2:luigi vai ser gay assim la na puta q o pariu fik pegando os hack dos otros e ainda zuando com eles sem o pc cheats o povo ia se desespera pq os hack da web cheats sao uma bosta comparado ao pccheats o q q tem nessas merda de hack q vcs fazem em autokill e onehit so essas 2 coisas enquanto o do miguel tem coisa pa kct a web cheats n seria nada sem os hack do miguel pq nimguem aki faz hack q nem o dele

ps:adm vai toma no cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoa nada cara... esse é o problema, vocês acham que o trainer dele é uma maravilha, mas vocês não veem que tem vários outros trainers e hackers funcionais...

 

A pior coisa é que esse trainer dele é cheio de vírus e o pessoal ainda fica dando dinheiro pra ele --'

 

Faça um Trainer com Auto Kill, One Hit e HP Full 100% Funcionais como o dele e depois venha nos dizer sobre outros trainers funcionais.

Tá certo que ele bota uns processos no pc pra ganhar um troco ou não sei oq, mas pelo menos tudo funciona. E outra esse vírus dá pra remover.

Tudo tem seus prós e contras, acho que vocês ficam todos putinhos com o trainer do Miguel, pq vcs tentam barrá-lo mas não conseguem, todos sempre procuram P.Cheats #Falei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um Trainer com Auto Kill, One Hit e HP Full 100% Funcionais como o dele e depois venha nos dizer sobre outros trainers funcionais.

Tá certo que ele bota uns processos no pc pra ganhar um troco ou não sei oq, mas pelo menos tudo funciona. E outra esse vírus dá pra remover.

Tudo tem seus prós e contras, acho que vocês ficam todos putinhos com o trainer do Miguel, pq vcs tentam barrá-lo mas não conseguem, todos sempre procuram P.Cheats #Falei

 

Niik Você Tem toda a razão.

PCheats é um dos melhores Trainer, Já criado !

Minha Opi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, pq vc não pega as banner's q tirou e enfia nesse seu cu grande?

Oq basta 2 cliques? Não vai matar ninguém.

E cadê q vc cria seu próprio trainer sem banner? Só copia o dos outros e ainda fala mal da pessoa q criou

E se um dia ele parar de criar hack? Vc vai ganhar oq? So vai perder pq não vai ter PCheats para vc poder tirar o banner (e enfiar no rabo).

Se exemple em MiguelGz e faça um hack decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeio essa cambada de noob que fica protegendo o Miguel, Miguel ganhava dinheiro quando você clicava nos banners e além de tudo o PCheats dele tinha muitos vírus incluindo o key logger que pode roubar a suas accs Então parem de chorar cambada

; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.