Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW 08/09] PCheats Trainer Elite v16.0 - Sem Banners! A revolta?


~Luigi.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Luigi, se nem tem capacidade de criar um hack igual PCheats e ainda fica mexendo onde nao deve ? Ele dexa voçe edita o hack dele fião ? Virus ? Faça um hack igualzinho esse ai sem o anti virus detectar virus, o que na verdade não preujudica PC..Prova aii o virus, sem ser por scan zé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara voce e um traste invejoso sabe cria nem script tem inveja do cara q sab cria o melhor trainer ai voce sai com seus intimos e fica editando para com isso mlk vai faze C++ e tenta cria seu proprio hacker o cara passa o hack de graca pra nois a unica coisa q ele pede e pra nois clicarmos nos banner q da lucros pra ele e pra nois pq o hack fica sempre on nao cai o dedo de ngm clica nos banner ja tem solucao pros error de nao aparece os banner larga mao de se otario os virus sao tudo falso positivo keylogger e invensao meu n360 nunca detecto kg no Pcheats se inveja matasse mano se ja tava morto desde q o miguel comeco posta o pcheats

 

Edited pessoal cuidado ai blz ele edito ele sim posto virus nessa merda o scan dele e de virus nao e o pcheats original esse num tem falso/positivo nao e tudo virus q fod o pc e meu aviso a voces se kiserem escutar blz se nao percam tempo ou dinhero formatando seus pc eu to di boa sei formata :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Eu gostaria de fazer uma pergunta em relação ao tópico mas voltada aos moderadores

 

Quando se copia ou edita algo feito por outra pessoa não é necessário adicionar os créditos no poste? Pois bem, no poste do membro do ~Luigi, ele não adicionou os créditos no final do poste.

A minha pergunta para a moderação é a seguinte;

 

Vocês já aplicaram a punição ao membro ~Luigi por postar conteúdo sem os devidos créditos?

Eu acho isso uma injustiça enquanto uma pessoa se mata para fazer algo e vem outro da só uma pequena editada e ainda não poem os devidos créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo ~Luigi falou: Eu paro de tirar os banners, quando o Miguelz parar de colocar tanto vírus no Trainer.

Ai vem um a baixo de mim, dizendo os vírus são para funcionamento do trainer. Eu digo, porque tem trainer sem vírus que funciona?

O nosso caro amigo ~Luigi tá certo.

Já que a gente ajuda ele a ganhar dinheiro, porque ele não faz simplesmente na próxima versão um trainer sem tantos vírus?

Outra coisa além dele tá ganhando dinheiro, ele tá infectando cada computador.

Mas a escolha é de cada um, só tô argumentando sobre a opnião de ~Luigi.

Eu tô com o ~Luigi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo ~Luigi falou: Eu paro de tirar os banners, quando o Miguelz parar de colocar tanto vírus no Trainer.

Ai vem um a baixo de mim, dizendo os vírus são para funcionamento do trainer. Eu digo, porque tem trainer sem vírus que funciona?

O nosso caro amigo ~Luigi tá certo.

Já que a gente ajuda ele a ganhar dinheiro, porque ele não faz simplesmente na próxima versão um trainer sem tantos vírus?

Outra coisa além dele tá ganhando dinheiro, ele tá infectando cada computador.

Mas a escolha é de cada um, só tô argumentando sobre a opnião de ~Luigi.

Eu tô com o ~Luigi!

 

 

Sinceramente eu não sei do que vocês tanto reclamando, de fato o ~Luigi teve a intenção de ajudar, mas vocês tão tirando o ganha pão do miguel.

  • Se vocês tem medo do vírus porque usar?

Ta achando ruim faz um melhor ao inves de burlar os banners, sempre usei peru nunca fui hackeado e nunca perdir dinheiro com isso.

Logico que existe trainer que funciona sem vírus, agora me diz quantos trainer que funcionam sem vírus chegam aos pé do PCheats? A resposta é nenhum, pode até não ter vírus mas o funcionamento é horrível e se eles fossem bom vocês não estaria usando o PCheats.

Ali são vírus para o funcionamento do hack agora se você não quer acreditar então não reclama.

Vocês sempre reclamam de tudo, se não gosta do hack porque tem vírus não baixe ninguem te obrigo a nada. Agora se vocês continuarem nessa insistencia o miguel tira o hack e pronto ai vocês vão lamentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim vc esta é com inveja dele véih, namoral se vc continuar com essa birra com ele não vai só prejudicar ele mas sim todos que usam seu trainer.

 

Quanto aos outros Trainers funcionais que você citou, a maioria precisa de unloker e muitos usuários como eu usam o Windows xp, ou seja, se tem gente que paga por isso pra usar o trainer dele, da nada, faça apenas como eu, não pague e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não sei do que vocês tanto reclamando, de fato o ~Luigi teve a intenção de ajudar, mas vocês tão tirando o ganha pão do miguel.

  • Se vocês tem medo do vírus porque usar?

Ta achando ruim faz um melhor ao inves de burlar os banners, sempre usei peru nunca fui hackeado e nunca perdir dinheiro com isso.

Logico que existe trainer que funciona sem vírus, agora me diz quantos trainer que funcionam sem vírus chegam aos pé do PCheats? A resposta é nenhum, pode até não ter vírus mas o funcionamento é horrível e se eles fossem bom vocês não estaria usando o PCheats.

Ali são vírus para o funcionamento do hack agora se você não quer acreditar então não reclama.

Vocês sempre reclamam de tudo, se não gosta do hack porque tem vírus não baixe ninguem te obrigo a nada. Agora se vocês continuarem nessa insistencia o miguel tira o hack e pronto ai vocês vão lamentar.

 

Caro amigo Diniz, você viu que no final eu falei sobre argumentar né?

Não tô reclamando, só falando minha opnião que se bate com o do ~Luigi.

Em que momento eu falei que tem medo de vírus?

Uso virtualBox para isso, só falei que ele, Miguelz no caso, poderia ganhar muito mais se tirasse os vírus.

Não venha colocar palavras na minha boca, não amigo.

 

  • "Ta achando ruim faz um melhor ao inves de burlar os banners, sempre usei peru nunca fui hackeado e nunca perdir dinheiro com isso." Nunca é uma palavra que nunca pode ser usada. Pois um dia pode acontecer. Durante esse meio tempo que você usou, provavelmente não, mas no futuro não muito distante, poderá acontecer alguma coisa. Isso se você não formatou várias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.