Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW 08/09] PCheats Trainer Elite v16.0 - Sem Banners! A revolta?


~Luigi.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Luigi, so digo uma coisa pra voce. no tibia, pra se usar cheat, voce tem que pagar 55 reais por 6 meses pra usar livremente. antigamente no gb em uma epoca só existia um hack que todos queriam e teriam que pagar 20 reais pra usá-lo. voce pensa que é facil fazer um programa do tipo que o miguel faz ? ele nao está cobrando absolutamente nada pelo hack. ele está ganhando seu dinheiro honestamente, e isso é normal na internet. quando algo se tem o reconhecimento a empresa o contrata pra fazer esse tipo de serviço. no youtube por exemplo, quando um canal tem o seu reconhecimento eles pagam pra voce pra colocar os banners do google no seu video. enfim, nao vejo nada de mais o que o miguel fez. se voce acha que é tao facil fazer um hack do porte do Miguel faça um com seu mérito, e nao modificando os programas dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Luigi. tu não passa de um grande hipócrita, pois condena o Miguel pelo fato do Pcheats conter vírus, e ainda assim posta o hack do mesmo com uma pequena modificação, por que ao invés de retirar os banner vc não retira os tais "vírus prejudiciais"? Ou melhor quem sabe, por que tu não cria um hack funcional e sem vírus e de preferencia sem unlocker? Respondo o porque, tu não tem capacidade para isso, ,o teu objetivo é ganhar um pouco de créditos em cima do trabalho dos outros, apresente-me um hack sem vírus, funcional e sem unlock que tu conheça... Pois bem penso que tu sejas o maior fã do Miguel e idolatra tanto o Pcheats a ponto de modifica-lo para ainda assim ele ficar em evidência, por que vc não faz isso com outros hacks que tem o mesmo sistema de banners que o Pcheats?

Bom essa é minha opnião e pouco me importa o impacto que ela vai ter em ti (acredito que seja nenhum), pois sei que um egoísta que esconde à sombra dos outros jamais pode mudar pela insegurança em si mesmo... Apenas tente crescer e fazer algo com teus próprios méritos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é cheio de vírus mas é só vc deixar o A.V ligado.... é mto simples pow... é keyloger? pq se for... é uma pena ele vai robar 10k de contas ne? E não tinha nenhum funcional até alguns dias atrás.... vc só ker aparecer em cima do nome dos outros... isso sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Miguelz disse q os vírus são parte do funcionamento do programa... pq vc discute? Vc sabe programar? vc estudou programação? o A.V lê o código do programa e identifica como vírus pq o PCHEATS age como vírus... algo do tipo "modifique este arquivo [x, y, z] ) por exemplo... oq é basicamente oq 1 vírus faz... ele modifica arquivos do seu PC para f**** sua vida.... só que o PCHEATS modifica os arquivos do GC.. simples assim... tá difícil eu posso desenhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma coisa, o MiguelGz tem todo o trabalho de fazer o hack, se caso vc ache que tem virus, PORQUE NAO FAZ UM MELHOR SEM VIRUS PRA TODOS USAREM ? POrque até então, não vi membros reclamando sobre o virus, isso pra mim parece inveja, porque voce ta se doendo que o hack do cara bomba e todos player se amarram, deixa o cara fazer os hack dele po, do jeito que ta eu uso e garanto que mts e mts membros usam tambem !

 

E me desculpe, pra mim vc é um babaca Luigi !

Nd mais a declarar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.