Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW 08/09] PCheats Trainer Elite v16.0 - Sem Banners! A revolta?


~Luigi.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Honestamente, se você reclama dos virus do miguel, pq não faz o seguinte:

Para de mexer no PCheats pra ficar sem banner (afinal, com banner ou sem banner, os virus vão estar lá do mesmo jeito não? afinal, são necessários para o funcionamento dos utilitários);

Crie um hack ou trainer seu sem esses virus e coloque aqui... ai o pessoal testa e jah era.. se for bom o pessoal usa, correto?

 

Agora ficar tirando os banner que o miguel usa pra ganhar um poukin.. ah.. eh relaxo... cada um é cada um, mas mesmo com virus, prefiro com banner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra nao estrague o hack dos outros e sim crie Um pra vc mano Custa clicar em uma merda de banner?

Vai morrer se n clicar?

E sobre o virus Tem bem + nesse seu do q no dele entao amigo Pense nos seus atos antes de falar de qualquer pessoa

Aaaaa e Pessoal quando o miguel ficar bravo msmo e cancelar o hack Não reclamem Dps E fiquem Perguntando CADE O PCHEATS????

MIGUEL KDE VCCCC

PCHEATSSSSSSSSS

portanto sejam conscientes De seus atos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

completamente perfeito hehe

 

:ufa:finalmente um PC elit ae lider do hack . ta de parabéns hack velho mas famoso+++ fufando perfeitamente , sem virus nads to feliz ufa. podem baxar sem medo, deve ter demorado pra criar em ♥♥ vlw eba. :festa::smiley::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoa nada cara... esse é o problema, vocês acham que o trainer dele é uma maravilha, mas vocês não veem que tem vários outros trainers e hackers funcionais...

 

A pior coisa é que esse trainer dele é cheio de vírus e o pessoal ainda fica dando dinheiro pra ele --'

 

 

Cara se o Trainer dele é cheio de viros intao para de postar o "Trainer" Dele ;d

E outra Os Banners que eli coloca é pra pagar o trabalho dele ... Porque Nimguem Trabalha de Graça 'o' .

Issu q vc ta fazendo com o Trainer dele é bem injusto vc ta tirando dinheiro dele :no:

Se eu fosse um Mod Eu te daria um Ban Legal ;d e fudia com seu pc ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N baixem, baixem o original com Banners, pois assim ele vai ganhar dinheiro e vai continuar a fazer hackers, se continuar como esse post inútil, ele vai parar de fazer, carinha quer fama. n sabe criar mais sabe aditar. parabéns um ova. Awe Luigi, V se morre! eu agradeço

SE PARAR DE FUNFAR NOVAMENTE, SABEMOS QUEM FOI O CULPADO. :aplauso: Meu KC*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.