Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW 08/09] PCheats Trainer Elite v16.0 - Sem Banners! A revolta?


~Luigi.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando o Miguel Resolver Dar Outro "TEMPO" no pcheats vai fica um monte de neguinho aki no forum xorando pedindo pra ele voutar!

foi por causa disso ki ele demorou a postar o v15!

NAUM VENHAM DEPOIS XORANDO PEDINDO HACK FUNCIONAL!

TEM VIRUS? SIM TUDO BEM! MAIS VAI MORRER POR ISSO? NAO!

Luigi vc é um zé mane, porque nao faz um trainer melhor ki o do miguel? e sem virus? nao tem competencia, por isso fica crackeando o trainer do cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, inveja mata cara, não é porque o cara faz o melhor hacker do Grand Chase que você tem que vir mostrar o tamanho da inveja que sente por ele : /

O trainer dele tem tanto virus que eu baixo desde ano passado e nunca deu nada no pc ;/ tá com inveja do cara ? quer ganhar o dinheiro que ele ganha ? vai pedir esmola !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara rouba o hack do Miguel é escreve

MiguelGz is Gay

Puta falta de sacanagem

além de ser invejoso, mal educado é preconceituoso

e o tópico já existe, pq não fecha?

a diferença é só que ele tiro os Banner

 

Continua assim em (y)

Web Cheats vai para frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu tenho orgulho de clicar nos banners e o Miguel ganhar dinhero por que ele é o unico que faz um hacker que funciona aqui

 

Pena que venha você e modifique o hacker fazendo o Miguel tirar de funcionamento

Então espero que vocês tomem vergonha na cara e pare de modificar o hacker do cara, tem uns q pensão " a tem muito virus nem vo baxa", poisé esse é o unico hacker que eu acredito que os virus sejam para funcionamento então eu ainda prefiro esperar pela versão original com banner's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.