Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW 08/09] PCheats Trainer Elite v16.0 - Sem Banners! A revolta?


~Luigi.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Velho eu não sei se é ele que cria os códigos. ou ele que quebra a cabeça pra atualizar o hack, ou se ele pega a fonte em outro lugar, mas.

Fica modificando o hack do cara, só porque tem virus ? Baixa quem quer amigo.

Em vez de modificar vc podia fazer um autokill de confiança ae pra nós.

Com certeza vc ganharia muito mais prestígio e agradecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

; )[/size][/center]

 

Não esquece que esse hack é do Miguel ;)

ele apenas tirou os banner (Luigi não sabe fazer hack)

então se o Miguel desliga o hack igual ele fez na v15.0, simplesmente vocês fica sem hack

e vai correr atras do Luigi? o site do Miguel lota ;)

 

Boa sorte em Luigi PRECONCEITUOSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei q vc , da o seu "HABBO" pro miguel , mais por favor guarde suas opniões toscas pra vc , O Luigi ta tentando ajuda , e vc so sabe esculacha , se vc entro no topico e pq tava interessado e tenho certeza que uns dos q baixo o do luigi foi vc , intaum para de esculachar as pessoas q te ajudam fingindo q sabe alguma coisa pq ele pelo menos tirou os bannners , e vc ??? [ Nen issu sabe Faze ]

 

Luigi , Agradeço novamente , Vlw :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Luigi , se pelo menos n tivesse virus, vc até n estaria na razão , agora o negócio fode o pc inteiro , rouba senha de accs e o cara ainda quer ganhar money com isso.

 

aee miguel hack sem virus é hack com banners!

 

Strondoo Luigi! Thankz Garoto :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano. lol

 

só o facto de o hack existir já é pirataria.

 

quanto ao virus, se tu tiver cuidado, não vai ter problema com ele, mas do um up nesse cara, pois esse ''miguelgz'' nunca criou um hack para os outros, mas sim para ganhar dinheiro com esses banners fdps.

 

admitam, o miguelgz sabe fazer hack sim, mas nunca foi honesto.

 

olha cara se voce nao sab fica na sua de boa e cala a boca jae? o mlk cria o melhor hacker pra gente num pede nada em troca so 2 simples clicks isso ia faze o seu dedo cai ? nao e mesmo q cai existe super bonde pra cola entao larguem a mao de se preguisocos eu agora peco q tomara q o miguel apartir da versao 20.0 comece fazer o hacker ser vip ai so usa kem pagar mesmo sem chances de burla igual o hack da DXT gaming ai quero ve voces vao beijar os pes dele pedindo pra postar o hack dnv jurando por deus q vao clicar nos banners e num vao mais nem entrar num post desse duente mental e invejoso q e o luigi

 

olha ultima veiz q comento sobre isso e oq eu acho sinceramente eu keria q o miguel fizesse isso na moral pelo menos por umas 5 versao voces iam implorar pra ele trazer divolta mais eu tenho esperancas q ele vai conseguir deixar os banners ''irremoviveis'' a um recado para os nerd de plantao vem fala da minha ortografia gramatica sei la q bagaca q e pois isso e internet num ligo sobre nada q falam de mim pq se vie fala na casa toma um soco e vai chama o papai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai vei....

VC ta assim pq seus hacks nao fizeram sucesso quanto o do Miguel? Ta assim pq foi banido ? Não te entendo...

Concordo sim com vc , PCheats tem muito virus sim , poucos veem isso =x

70% dos virus não são para o funcionamento...

Enquanto haverá muitos mimis , nao irá acontecer nada a direito do PCheats... Muita gente acha que o hack é otimo ( pois é , é otimo sim porém nem tudo que é bom vai durar pra sempre )

Outra coisa , o miguel tá de c* doce , ele nunca que vai parar de criar o PCheats

Mais pq ele nao vai tirar o pcheats ? Pq o pcheats da GRANA pra ele!

Outra coisa² . tem outros trainers funcionais , scripts ou coisas do tipo . EENTAO para de ficar chorando ai , NAO EXISTE SO A POH* DO PCHEATS CARALH*

Enfim , espero que entendam essa mensagem. Se não entenderem VTNC _l_ < Fail x_x

 

EDIT : Não sei pq vc modifica os cheats , parece que está se rebaixando... Ou seja quis dizer assim : Vc ta modificando uma coisa que vc não gosta , e passando pros outros , OU SEJA² : vc ta querendo ser um troll , pq vc quer de tudo que ele veja sua mensagem ? ...

 

EDIT ² : Prevejo gente reclamando da minha mensagem ( ou post , tanto faz ;D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai vei....

VC ta assim pq seus hacks nao fizeram sucesso quanto o do Miguel? Ta assim pq foi banido ? Não te entendo...

Concordo sim com vc , PCheats tem muito virus sim , poucos veem isso =x

70% dos virus não são para o funcionamento...

Enquanto haverá muitos mimis , nao irá acontecer nada a direito do PCheats... Muita gente acha que o hack é otimo ( pois é , é otimo sim porém nem tudo que é bom vai durar pra sempre )

Outra coisa , o miguel tá de c* doce , ele nunca que vai parar de criar o PCheats

Mais pq ele nao vai tirar o pcheats ? Pq o pcheats da GRANA pra ele!

Outra coisa² . tem outros trainers funcionais , scripts ou coisas do tipo . EENTAO para de ficar chorando ai , NAO EXISTE SO A POH* DO PCHEATS CARALH*

Enfim , espero que entendam essa mensagem. Se não entenderem VTNC _l_ < Fail x_x

[/color][/b]

 

EDIT : Não sei pq vc modifica os cheats , parece que está se rebaixando... Ou seja quis dizer assim : Vc ta modificando uma coisa que vc não gosta , e passando pros outros , OU SEJA² : vc ta querendo ser um troll , pq vc quer de tudo que ele veja sua mensagem ? ...

 

EDIT ² : Prevejo gente reclamando da minha mensagem ( ou post , tanto faz ;D )

:no:

 

Nao entendo voce se o cara fez isso e pq ele quer ajudar quem quer ser ajudado entao se voce nao quer ser ajudado manow vai fazer um post em outro trainer e tambem o Pcheats tem muitossssss virus entao valeu pela intençai Luigi e nois ai:yes:

 

olha cara se voce nao sab fica na sua de boa e cala a boca jae? o mlk cria o melhor hacker pra gente num pede nada em troca so 2 simples clicks isso ia faze o seu dedo cai ? nao e mesmo q cai existe super bonde pra cola entao larguem a mao de se preguisocos eu agora peco q tomara q o miguel apartir da versao 20.0 comece fazer o hacker ser vip ai so usa kem pagar mesmo sem chances de burla igual o hack da DXT gaming ai quero ve voces vao beijar os pes dele pedindo pra postar o hack dnv jurando por deus q vao clicar nos banners e num vao mais nem entrar num post desse duente mental e invejoso q e o luigi

 

olha ultima veiz q comento sobre isso e oq eu acho sinceramente eu keria q o miguel fizesse isso na moral pelo menos por umas 5 versao voces iam implorar pra ele trazer divolta mais eu tenho esperancas q ele vai conseguir deixar os banners ''irremoviveis'' a um recado para os nerd de plantao vem fala da minha ortografia gramatica sei la q bagaca q e pois isso e internet num ligo sobre nada q falam de mim pq se vie fala na casa toma um soco e vai chama o papai

 

Palmas

muitas palmas para você porque seu português ta "Maravilhoso" seu Jumento vai estuda em ver de faser posts escrevendo besteira e o gosto e do Luigi ele ta fazendo isso pra ajudar agente tem varias pessoas que o Banners nao abre entao ele fez isso pra ajudar a todos nós entao se vc nao gosto fica xiu na sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta acho legal sua atitude de não querer que o cara coloque vírus no computador dos outros.... mais poh o PC Cheats ajudou milhares (MODO DE FALAR) de gente e nunca na minha humilde cidade e nunca ouvi alguém falar que danificou o computador por causa do Pc Cheats... quer saber o que eu acho que vc ta tentando ganhar moral com trabalho dos outros ... vai criar seu próprio cheat muleke, se quer msm ajudar os membros da WC se toca seu BABACA! DEIXA O CARA GANHAR SEUS TROCADINHOS EM PAZ QUE CÚÚÚÚÚ EM D: ..... ai essas criancices me irritam ....

Obs : Seu computador deve ser tão lixoso que deve conter um anti - vírus mais lixoso ainda e não deu conta de"controlar" o simples vírus do PC Cheats ai teve que gastar uma grana preta para arrumar esse computadorzinho de merda.. ahahahahaha vc no GC deve ser o tipo que é user lag/ap usa tres esferas da trevas de uma vez só ..... lembrando é só uma opinião! D:

 

 

Thx's :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga alguém que usou o PCheats e estrago o PC?

Miguel roubou conta de quem?

Para que serve Antivírus?

Oque custa clicar nos Banner? 10 segundos?

Qual é a diferença dos hack? o Luigi apenas tiro os Banner

MORRE DIABO

 

 

amBpq.png PRECONCEITUOSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LuigiCara te adimiro muito

muitas pessoas falao " SO QUER GANHA NA COSTA DOS OUTROS "

tá mais i as pessoas que nao podem usar com banners tipo eu , da erro em tudo aki

I tanbem , da o pccheats na mao de alguem pra ver se eles tirao o banners, tira nada , so saber reclamar,

Aposto que os que reclama devem usar o sem banners, mais morre de medo de acabar o Pccheats,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.