dodo106 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · F.dp tomei ban noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anatd 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · deu dc a hora de abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caobot 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · vo testa se funfa leva meu ++++ espero que funfe vo la testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaszicmo 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · cara me ajuda aki eu abro o crossfire mas nao aparece o rac o qe eu fasso ja liguei umas trossentas vezes o rac nao liga!ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Quem usou / usa OverKiller v5 vai levar/levou ban, e agora vai culpar/culpou meu hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellcdf 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Eu nem usei o Overkiller 5 , e tomei ban em 4 conta do mesmo jeito :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morona00 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Machida aki diz que nao foi achado a mscoree.dll. ajudddaaa :(( Sem ajuda e sem resposta ja resolviiii. era so estala o Net Framework. Boa machida seu hack nao esta dando ban, pelo menos o altomatico 3, vlwssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darlanacastro 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · testando irmao :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedhack123 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · topico muito bem organizado ksks ''parabens'' com imagens e explicacao muito boas...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dope™ 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Bem MACHIDA até agora nenhum problema com os seus Hacks mas o " Full Automatic 3 " Bloqueoume a conta! Este foi o seu Unico Hack que me deu Blok! FAIL Obrigado! Sempre na Frente! Dope™ OBS: Topico O.o lindo o.O com Cores, Print Screens muito Bem MACHIDA Levo meu Thanks! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Bem MACHIDA até agora nenhum problema com os seus Hacks mas o " Full Automatic 3 " Bloqueoume a conta! Este foi o seu Unico Hack que me deu Blok! FAIL Obrigado! Sempre na Frente! Dope™ OBS: Topico O.o lindo o.O com Cores, Print Screens muito Bem MACHIDA Levo meu Thanks! (: Só sei que não foi o meu hack, se fosse, todos levariam ban inclusive eu... Ja estive a pesquisar e uns levaram ban atoa sem hack (vi varios posts na z8games e outros forums de hack), e tambem quem ja usou o OverKiller v5 ou outros hacks que usam bypass, levaram ban tmb. Por isso antes de usar apague a pasta "Report" e a pasta "Log" e nao use nenhum tipo de bypass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoRibeiro123321 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Ok mais olha aki todos os hacks funcionais sem ban desde o primeiro dia q usei que toma ban e noob e pra quem nao ta funfando e pq o pc e da xuxa ou ta usando anti hack... VLWWWW ah e as armas sao massa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudede 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Funfo Bom topico arrumado ficou otimo Dps deem uma olhada nos meus skins o topico tah mal arrumado mais e pq naum sei mexer direito intaum dps dah uma olhada lah por favor ok abrasso o nome err Skins CrossFire By:DavidR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[NeW] [G]h0sT 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Machida Tu é o Cara mano, Seus Hacks são sempre de Primeira Você merece Nota 10 !!!! Levo meu Thanks !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
005005 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3Dvideo 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Irado mano mais me ajuda em uma coisa? quando eu estava jogando com o hacker funfo de boa, mais quando eu sai porque deu desconection Parou de pegar me ajuda ae pessoal :D Quem me ajuda leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorsuberbie 1 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · legal levei ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacket 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Como Sempre Machida Fazendo Otimos Hacker Insuperavel Levou Meu : Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanxa 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · cara mostra disconect from server arruma isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!disconect from server arruma isso pois é muito chato !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gringos157 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Ai galera atenção naum ta funfando mais o hak, na hora q você for fazer o login você vai ser banido por 2dias e umas horas....machilda naum ta funfando mais.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto19995 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Ate hj de manha ,o hack estava funcional porem, Hj a tarde ele começo a da failed to connect host server , eu entro na sala e tomo isso e o jogo sai sozinho. Queria que vc arrumase. Abrcs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welyk 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · kara aki ele aparece uma mensagen que tem que ter uma dll qual ?? ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rjnatal745 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · como esperado o hacker está cheio de vírus sem contar que meu PC reiniciou só por te terminado o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraisp1 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · eu execulto manda execulta como administrador mais eu execulto como administrados oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
degeon5 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · muito bom aprende a usar leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados