Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Deixe de usar HACK! Passo a Passo.


Deixe de usar Hack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem palavras pra descrever esse ótimo tópico

conscientizou legal

Quem joga de hack não sabe joga as vezes os cara fala a só jogo de hack pra upa ta blz , mais i na hora do vamo ve sem hack ? ja penso tu numa lanhouse baixando hack ? ou passando vergonha pq não ta de hack e sendo humilhado por players legítimos

ai chega teu primo ou bora joga combat arms ?

vc hack ''sim '' seu primo ou qualquer otro

re : velho ja perso em aprende a joga ?

meu hack so mostra que vc não tem capacidade de joga .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou. Eu estava usando um hacker até onteontem. Parei de usar. Agora em qualquer sala que entro o elite me pergunta como tenho 48 combos em DT. Ai eu passo TV e ele não me kika mais.

 

Atenção: Hacker é coisa de NOOB. Precisa de programa para jogar. Deixe de usar hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova forma de se fazer vídeos para combat arms:

 

Death Room // Eliminação // Apresentação - YouTube

 

Death Room // Eliminação // Apresentação - YouTube

 

Pelo menos eu nunca ví no YouTube...rsrsrs

 

Obg a todos que assistirem, e mais ainda pra quem se inscrever no meu canal e clicar em "gostei" *-*

 

Obs: Nao sou hack, estou aqui apenas para divulgar meu trabalho para um maior numero de players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera gostei ;) eu vou deixar o code disso aqui \/ para vocês colocarem nas assinaturas :)

Quer Deixar de usar hacks? Clique no botao :)

 

 

semttuloay.png

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de apresentar pra vocês três das organizações Legits que eu conheço, todas muito semelhantes, onde os equipamentos permitidos são "equilibrados" onde independentemente do rank ou se o cara põe cash ou não , todos os players ficam equilibrados, fazendo valer a habilidade de cada um.

 

Liga WARDOGS de Combat Arms

 

Regras e Equipamentos - Segunda temporada buscar e destruir

 

CBCA Team

 

tem tambem a Super Liga de Combat Arms, que é uma das que eu participo, porem elá ainda está com o site em manutenção, porem o Skype funciona a milhão :)

 

Caso alguem tenha interesse em participar e tenha alguma duvida é só falar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não concordo na hora que voce fala que brasileiro da nojo! E VOCE É O QUE MLK ?

VOCE ACHA MESMO QUE NOS USA E NA EUROPA NÃO TEM ESSAS PORRA ? TOMA NO CU ! MANIA ESSES CARA TEM DE FICAR FALANDO QUE BR É ISSO E AQUILO! BANDO DE HIPOCRITA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a melhor coisa a se fazer e n usar haker nu jogo fps e muito melhor confeço que ja usei e parei n da o jogo fica chato vc nen mira e mata e melhpor sem ahker e muito melhor trer emoçao de atirar e guerriar ate em sniper onde usa-se mais haker sniper e otima s n usar haker campanha sem haker aponho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não concordo na hora que voce fala que brasileiro da nojo! E VOCE É O QUE MLK ?

VOCE ACHA MESMO QUE NOS USA E NA EUROPA NÃO TEM ESSAS PORRA ? TOMA NO CU ! MANIA ESSES CARA TEM DE FICAR FALANDO QUE BR É ISSO E AQUILO! BANDO DE HIPOCRITA!

Onde no texto que eu escrevi isso? Se puder me mostrar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja usei hacker, eu sinceramente não achava graça nenhuma, mas da raiva os cara te zuar pela sua patente seu K.D, Tipo vc faiz um Freg bom e é um PSA os cara vao te chamar de hacker, e depois ainda vao falar da tua patente e depois vem o elite abuser e te kika... na minha opnião as pessoas ki usam hacker agora podem acabar com a conta delas e talvez ate com o proprio jogo, so não entendo pq o Brasil tem tanta necessidade de hacker, pouxa Patente e K.D nao significam nada se quando Fizerem um Patched o cara ficar que nem uma barata tonta. Motivo pelo qual eu parei de hacker: Black Cipher 6 Patched.... Eu era um retardado que nãos abia mirar sem aimboot.... Vey um dia eu fiz um Umbelieveble de m16 padrao e granada padrao eu pulei da cadeira me achei muito foda e comecei a ria dos cara falando "HACKER KIKA" "Aimboot kika" e eu sem hacker sabe como isso é fo..da ouvir as pessoas te chamando de hacker sem você ser um.... Hoje odeio hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente aqui ainda esta usando hack. e ainda fala que paro.

eu uso hack digo logo. eu uso 1 vez e depois nao uso fico usando e depois nao uso

assim mesmo nem uso tele kill so entro no hack pra da armas pros meus amigo na rodado com o hack vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li , to feliz com o hacker , já que todos usam só sou mais um , hacker vai sempre existir , até que o C.A acabe , hacker não acabará ...

 

 

ISSO É A REALIDADE NÃO TEM COMO EVITAR INFELIZMENTE PRA UNS , FELIZMENTE PRA OUTROS HAHA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mo pira esse seu jeito de deixar de usa hack mais tem um porem os cara ta varam na cara dura e vc fica queto sem pode faze nada mano uma denuncia ou um video nao adianta tem que reporta do jogo nao pod enem jog mais isso que a levle up tinha que faze um desposotivo para nao hora que o nub us ahck ja tomav abni e seu combat arms seria desintalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensando bem eu usei hack e to fudido agora, não entro em um clã bom, a unica solucao e eu fazer otra acc infelizmente, mais agora vou comprar um pc melhor novo bota net boa e gogo vira legit pro :) enfim espero que todos parem de usar hack, pois isso realmente prejudica e muito no futuro e vc vai ser excluido nao vai ter nenhum amigo e vai se fuder tbm com a lvl up que vai te bani bonito entao pense 2 3 4 5 ate 6 vezes antes de usar hack e estragarem suas contas (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mo pira esse seu jeito de deixar de usa hack mais tem um porem os cara ta varam na cara dura e vc fica queto sem pode faze nada mano uma denuncia ou um video nao adianta tem que reporta do jogo nao pod enem jog mais isso que a levle up tinha que faze um desposotivo para nao hora que o nub us ahck ja tomav abni e seu combat arms seria desintalado.

Esse é pra quem axa que não consegue né, mais é facil tambem simplesmente não usar mais e tentar se divertir e não ganhar level...

 

Afinal de contas com essses vipão ser level alto já não quer dizer mais nada, tem muito GOA morrendo pra recruta por aê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu ja usei muito hack + mauito msm mas agora eu parei noa to mas usando depois q ue minha conta smc5 foi banida eu nao usei ams agora eu estou st e o pessoal do meu cla me reconheçe e isso tras um felicidade que voceis nem sabem

quem usa hack vou dar uma dica vc pensa que esta enganando a lvl up ma s no final eles sempre te pegam como eu me arrependo ate hoje s e eu nao tivesse sido hack hoje eu teria numa major alguma coisa assim ma s fui burro e estou agora em

st1 30% KD 1.78 15 combos em cabin 12 combos em dt e me orgulho pq sou reconhecido no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk Mano vcs são uns oatarios :D

 

A web cheats foi feita especialmente para ajudarnos no caso (quem utiliza ferramentas hacker)

emgraçado vcs falarem espero qui a web cheats concientize esse povo qui usa hack mano para de ser retardado faiz o seguinte compra moderador de elite e kiika tudo :D quem gosta dexa nem todos gostam de fazer tudo certo !

 

fi co olhando esses posts imbecis seus enves de fazer logo umhack para nóis kkkkkkkkkkkkk mano vcs são comicos na moral esse é o pior lugar para se criar um tópico desses afinal a web cheats só é uqui é hj pelos hackers postados pela sua equipe de progamadores deixem de ser otarios --'

 

nun gosta de hack compra moderador de elite kkkkkkkkkkkk e kika nóis tudo caso contrario fiquem quetinhos e agradeçam mt a web cheats *-----*'

:D

^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A web cheats foi feita especialmente para ajudarnos no caso (quem utiliza ferramentas hacker)

emgraçado vcs falarem espero qui a web cheats concientize esse povo qui usa hack mano para de ser retardado faiz o seguinte compra moderador de elite e kiika tudo :D quem gosta dexa nem todos gostam de fazer tudo certo !

 

fi co olhando esses posts imbecis seus enves de fazer logo umhack para nóis kkkkkkkkkkkkk mano vcs são comicos na moral esse é o pior lugar para se criar um tópico desses afinal a web cheats só é uqui é hj pelos hackers postados pela sua equipe de progamadores deixem de ser otarios --'

 

nun gosta de hack compra moderador de elite kkkkkkkkkkkk e kika nóis tudo caso contrario fiquem quetinhos e agradeçam mt a web cheats *-----*'

:D

^.^

 

Equipe de programadores? Faz me rir AHAHAHAHAHAHA me fala 1 hack lançado primeiro aqui na Web Cheats lançado por um programador da Web Cheats ou frequentador de seus Foruns?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.