Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Deixe de usar HACK! Passo a Passo.


Deixe de usar Hack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mas como ja disse e frizo novamente: É um paradoxo abundante ter um topico desse, num forum tao bem movimentado, com a galera se ajudando, postando dicas, tutoriais, ensinando, fazendo e pedindo mods para deixar o jogo

cada vez mais bonito e legal de se jogar para si, e ao mesmo tempo, tem a sessão de hack...então...é um paradoxo MAAAROTO a gente tentar acabar com o que é uma das coisas mais fortes aqui, e seila, sinceramente

quando eu leio os topicos dos caras pedindo hack, me da MAIS E MAIS vontade de ir melhorando, apanhando aqui morrendo MUUUUITO e vendo que não adianta, ta NA CARA os fela da puta que usa e abusa na cara dura

de hack's e fazem de um jogo de graça, e brasileiro, a bosta que é. E infelizmentes não podemos mais jogar na Europa nos EUA e nem na Korea (que por sinal é foda tentar entender direito como entrar no jogo rs)

 

Só lamento essas porra viu...afinal, se algum idiota vier falar "ah mais eu uso pra tentar melhorar só nao fico usando demais, auto fire de um botao e mato oitrolhocentos mil", AI SIM esse é burro, pois como falei,

é dos imbecis que seila, ficam com o dedo no auto fire ou aquela PUTA coisa, nossa, sem nem palavras do cara usar telekill numa partida comum e não em EA pra upar, que eu ATÉ considero, e meu...sinceramente

ou tem 10 anos de idade ou seila, tem 28 e com essa idade mental...e provavelmente não tem UM argumento, e se tiver com aquele portugues IIIMPECAVEL, que cai entre nois...vamo combinar que da até dó desse tipo de cara...

 

Ah por sinal, vou gravar umas partidas PESSIMAS aqui, e umas otimas do meu amigo, e faremos comentarios sobre tudo do jogo como ta sendo nesses ultimos meses, depois venho aqui divulgar (: E por sinal,

eu já usei hack pra upar na EA (Equipe Armada) rs Dai tem MULA que olha meus combos e me chama de hack, entra na partida e manda o Elite ou alguem me kikar antes mesmo de ver que eu sou um bosta jogando '-'

 

É foda amigos...nem sei se alguem vai ler mais, é meu segundo desabafo nesse tópico.

 

Valeu, Abç

 

LukeHolland

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EI CARA VOCE QUE CRIOU O TOPICO CODINOME " Deixe de usar hack"

 

ME PASSA O CODIGO DA IMAGEM:

 

ei você usa hack ? ja pensou em aprender a jogar , ETC ETC! me passa ai quero colocar na minha assinatura pra poder mais pessoas verem seu topico porfavor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava hack ai teve a atulizaçao e eu parei mas tive uma vontade de usar ai eu parei de novo agora to morrendo mt so q kd eu usava n tinha rapid fire ai meus combos ficaram 17 em cabin sem hack esse e 28 em dt de hack mais agora agradeço ao meu pc por ficar dando dc com o rapid pq to em um clã lvl 4 e meu colega ta com uns 100 e tanto de combo nos dois e nao consegui entrar em clã kkkkk eu to noob mais qd eu to bom me kikao lol

 

Se n pararem de usar hack pode pegar as malas e vaza do CA pq se continuar assim vai acabar deixando muita gente q compro cash e upou sem hack barriados e quem usou hack e tiver um amigo q gastou mt no ca pense um pouco e qd tiver hack na sala n é so kika é denunciar o cara pra ver se leva ban e tem um post falando de como mandar videos para a LEvelUP me avisa pq to com video de hack aki

 

pelo menos leiam. so pq é grande n quer dizer q vc vai morre n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara me animei pakas com esse post ,kara eu li o post inteiro e as primeiras 10 paginas de respostas ,isso aki ta parecendo um centro de rabilitaçao xD , kara eu to na fase 4 so de usar chams ,to tentando ir para a fase 5 ,mas continuo sofrendo com a fase 6 pq tenho e 61 combos em dt ,mais nao tem problema pq eu nao gosto de clan ,mas quando eu entro em uma tela depois que ela acaba os cara olha meu combo e fica me chamando de hack ,eu tenho uma conta que eu nao lembro o nome da patente mais é aquela antes de st sem combos e tenho a minha original que ta pt4 e DIFIIIICILMENTE eu vo larga ela ,os kara nao acredita que parei com hack e sempre me kikam da tela ,mas nao tem problema eu vo tenta levar a vida neh ~~

agora em todos os topicos eu vo coloca isso aki pros kara ver

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1122926-tutorial-deixe-de-usar-hack-passo-passo.html#post4671316

 

:sim::sim:

 

Editando = Bem gelera estou aqui editando esse post mais de 2 meses depois eu acho , bem agora eu ja sou legit ja passei todas as fases de hack ,troquei de conta agora to st3 e to matando geral xD ,estou jogando so WGB agora. Foi muito dificil passar principalmente da fase do chams ,pq eu que ja usei hack e sei quando os kara ta de no recoil chams e tals entao da pra ver muita gente com hack e eu fico com muita raiva ,ja ate pensei em volta pro hack ,mas eu li esse topico denovo ,pensei bem e nao voltei pro hack , estou editando aki para falar que ja passei por todas a fases e nao voltei pro hack , foi dificil mas eu consegui e apaguei todos e hacks do meu pc e passo TV pra quem pedir .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo nao sei tua patente e pa, mas so ST2 com 35 combos em DESERT E NAO USEI HACK. ATE 43 COMBOS DA PRA FAZER LEGIT COM 2 LANÇA GRANADAS NA HORA DE ABRIR A PORTINHA LA, TEM VIDEOS NO YOUTUBE ENCINANDO A FAZER ISSO =]

Estou em um cla lvl 4, vivo aqui lendo nomes de hacks pra pegar otarios no TV. Precisamos de + gente pensando como vc por aqui pq CA BR ta correndo risco de fechar de tantos hackers idiotas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como ja disse e frizo novamente: É um paradoxo abundante ter um topico desse, num forum tao bem movimentado, com a galera se ajudando, postando dicas, tutoriais, ensinando, fazendo e pedindo mods para deixar o jogo

cada vez mais bonito e legal de se jogar para si, e ao mesmo tempo, tem a sessão de hack...então...é um paradoxo MAAAROTO a gente tentar acabar com o que é uma das coisas mais fortes aqui, e seila, sinceramente

quando eu leio os topicos dos caras pedindo hack, me da MAIS E MAIS vontade de ir melhorando, apanhando aqui morrendo MUUUUITO e vendo que não adianta, ta NA CARA os fela da puta que usa e abusa na cara dura

de hack's e fazem de um jogo de graça, e brasileiro, a bosta que é. E infelizmentes não podemos mais jogar na Europa nos EUA e nem na Korea (que por sinal é foda tentar entender direito como entrar no jogo rs)

 

Só lamento essas porra viu...afinal, se algum idiota vier falar "ah mais eu uso pra tentar melhorar só nao fico usando demais, auto fire de um botao e mato oitrolhocentos mil", AI SIM esse é burro, pois como falei,

é dos imbecis que seila, ficam com o dedo no auto fire ou aquela PUTA coisa, nossa, sem nem palavras do cara usar telekill numa partida comum e não em EA pra upar, que eu ATÉ considero, e meu...sinceramente

ou tem 10 anos de idade ou seila, tem 28 e com essa idade mental...e provavelmente não tem UM argumento, e se tiver com aquele portugues IIIMPECAVEL, que cai entre nois...vamo combinar que da até dó desse tipo de cara...

 

Ah por sinal, vou gravar umas partidas PESSIMAS aqui, e umas otimas do meu amigo, e faremos comentarios sobre tudo do jogo como ta sendo nesses ultimos meses, depois venho aqui divulgar (: E por sinal,

eu já usei hack pra upar na EA (Equipe Armada) rs Dai tem MULA que olha meus combos e me chama de hack, entra na partida e manda o Elite ou alguem me kikar antes mesmo de ver que eu sou um bosta jogando '-'

 

É foda amigos...nem sei se alguem vai ler mais, é meu segundo desabafo nesse tópico.

 

Valeu, Abç

 

LukeHolland

 

Eu li!! concordo com tudo o q vc falou.

agora ta fod4 esses hacks VIPs ta contaminando o C.A de todos os lados

 

Kara me animei pakas com esse post ,kara eu li o post inteiro e as primeiras 10 paginas de respostas ,
isso aki ta parecendo um centro de rabilitaçao xD
, kara eu to na fase 4 so de usar chams ,to tentando ir para a fase 5 ,mas continuo sofrendo com a fase 6 pq tenho e 61 combos em dt ,mais nao tem problema pq eu nao gosto de clan ,mas quando eu entro em uma tela depois que ela acaba os cara olha meu combo e fica me chamando de hack ,eu tenho uma conta que eu nao lembro o nome da patente mais é aquela antes de st sem combos e tenho a minha original que ta pt4 e DIFIIIICILMENTE eu vo larga ela ,os kara nao acredita que parei com hack e sempre me kikam da tela ,mas nao tem problema eu vo tenta levar a vida neh ~~

agora em todos os topicos eu vo coloca isso aki pros kara ver

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1122926-tutorial-deixe-de-usar-hack-passo-passo.html#post4671316[/color][/size][/font]

 

:sim::sim:

 

Eu ri quando li isso: e ta mesmo eu me reabilitei!

:risada::risada:

isso aki ta parecendo um centro de rabilitaçao xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiam do C.A HACKs!

 

Galera ta cada dia mais difícil jogar Combat Arms!

 

Cheguei do trabalho hoje e fui jogar um pouco e em 30 minutos tentando jogar levei DC 3 vezes(SEM HACK)

por jogar em salas com players de hacks VIPs que quando eram "kikados" todos da sala levava DC!

Ta quase impossível jogar, quando isso vai parar?

 

 

Alguém aí que tem conhecimento pra criar um site de TOLERÂNCIA ZERO contra HACKs no C.A

cria pelo amor de nossa diversão! pra divulgarmos o quanto podermos pra tentar acabar com esses malditos HACKs

pelo menos tentar

]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...foi criativo seu tuto tenho que admitir xD

Eu uso hack para me defender...

Tudo bem...quando estou perto de upar acabo não resistindo.

Mas é assim...não se pode depender do hack...você tme que se virar sem e.e

Ah,e não se esqueça do Grand Chase nessa listinha ;D

TT-TT

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...foi criativo seu tuto tenho que admitir xD

Eu uso hack para me defender...

Tudo bem...quando estou perto de upar acabo não resistindo.

Mas é assim...não se pode depender do hack...você tme que se virar sem e.e

Ah,e não se esqueça do Grand Chase nessa listinha ;D

TT-TT

 

-Grand Chase não tem tanto hacks assim,GC é o jogo preferido da LU!G ela toma conta e atualiza,quando tem um problema vai lá e resolve rapidinho,ant-hacker é atualizado com frequencia...acho que não deve entrar nessa lista não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Faz tanto tempo que eu não entro No WebCheats que eu to com foto do gay BillKaulitz do TH '-' ]

 

é meu amigo esse video do cara matando i depois sendo kikado é a realidade de muitos você mata 6 seguidos ja te chamam de hacker e te kikam -.- vtnc memo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patente baixa, nuum jogue bem

 

1 dika aew

Si vc tem uma patente baixa

Ou compre mod. Elite ou jogue mal

Pois si vc tem patente baixa e faz um multi-kill

Ou fazer 6/0, vc vai ser kikado

Tenho certeza

Isso me irrita

Passei por essas fazes

E tive as consequencias, me arrependo

E comecei do zero

e me irrito mto por jogar bem

Mais ser kikado pela patente x(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom video, mas tem aquilo hack cuzões e os qe se vingam '-'

não vou mentir eu uso hack porque ele ja fica On quando eu entro no C.A

mas eu deixo all off, so que tem os negrinhos qe avacalham mt ai,eu começo a me vingar '-'

 

com hack ou não, éo jogador qe tem qe ser bom msm ;D

 

Concordo, sou PSA³

e so me fodo quando eu tou matando na boa D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.