Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Deixe de usar HACK! Passo a Passo.


Deixe de usar Hack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sempre apoio campanha contra hackers, são estes tipos de campanhas que nos ajudam a ter um Combat Arms melhor. Mais nem todos pensam assim ....

 

→ 100% Apoiado

→ Tópico Organizado

→ Tópico bem formatado ( cores,fonte,centralização,imagens e vídeos )

→ Eu APOIO Todas as Campanhas Contra-Hackers!

• Continue Assim ...

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente diz que é fácil parar de usar hack.

Se você acreditar que pode parar de usar, claro que vai conseguir.

Mas atire a primeira pedra, aquele player que estava jogando sem hack, tentando sair daquela vida de hacker maldito, aí vem um aimbot, um chams e um telekill na sala.

Vai me dizer que você não fica p#### e dessa raiva vem a vontade de usar hack?

Estou dando tudo de mim para passar por essa fase, mas fazer oque.

Tudo que oferece bons resultados necessita de sacrifícios.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente diz que é fácil parar de usar hack.

Se você acreditar que pode parar de usar, claro que vai conseguir.

Mas atire a primeira pedra, aquele player que estava jogando sem hack, tentando sair daquela vida de hacker maldito, aí vem um aimbot, um chams e um telekill na sala.

Vai me dizer que você não fica p#### e dessa raiva vem a vontade de usar hack?

Estou dando tudo de mim para passar por essa fase, mas fazer oque.

Tudo que oferece bons resultados necessita de sacrifícios.[/color][/size][/font]

[/b]

 

Cara vc tá mais do que certo no que falou eu ja passei por essa fase(de quase quebrar o mouse de tanta raiva)

mas agora eu dou risada e é logico print neles tudo!!

Outro dia eu tava jogando e fui abatido por um PT4 com aimbot foi muito engraçado a velocidade que ele virou

ele tava atirando em alguém na frente dele e eu chegando por traz ele nem tinha matado o cara ainda mas como eu estava

mais perto o cara virou rapido me matou e matou o cara que ele tava atirando primeiro

eu quase faço xixi na roupa de tanto rir :risada::risada::risada: foi muito engraçado eu fiz tanta vergonha a ele que ele me kikou, não tinha visto que ele era o SUPER ELITE da sala :triste: :risada::risada:.

Mais uma vez grato pela atenção!![/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo cara,eu ficava zangado pra caramba quando chegava um Telekill com RapidFire na sala...

E tipo,eles usam de boa,mas a gente não,se a gente começa a usar com raiva,eles nos kikam.

Mas o que eu mais acho vergonhoso é um cara ST+ usando Aimbot...Telekill...

Demorou tanto pra upar a conta e vai perder ela assim?Fala sério!

HAHAHAHA não tem nada mais vergonhoso no combat arms que ser level alto e jogar tão mal quanto um recruta kkkkkk eu tambem ficava puto quando via PT e etc de telekill ou aimbot, mais hoje eu dou é muita risada kkkk como pode passar tanto tempo jogando e não conseguir aprender nada... ai ai ai se não fosse os hack os lixos não ia fazer nem 0.5 de KD

 

 

Só sei que tô de boa, não uso hack nenhum, meu clan é level 5, fazemos parte do Torneio Brasileiro de Combat Arms e dou risada dos noobs :)

 

Outra organização

WGB - World Game Battles

WGB - World Game Battles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo cara,eu ficava zangado pra caramba quando chegava um Telekill com RapidFire na sala...

E tipo,eles usam de boa,mas a gente não,se a gente começa a usar com raiva,eles nos kikam.

Mas o que eu mais acho vergonhoso é um cara ST+ usando Aimbot...Telekill...

Demorou tanto pra upar a conta e vai perder ela assim?Fala sério!

 

É cara o único problema é que esses caras que tem patentes altas não dão mole se expondo com TELEKILL ou RAPIDFIRE eles sabem usar o hack na maioria das vezes sem ser percebido muitos acham que por eles terem patentes altas eles sabe matar assim mesmo (quando na verdade muitos estão de hack)

e como eles não abusam do hack fica difícil de ser "PRINTADO" e perder a acc

Obs: Sei que exitem usuários de honra que conseguiram suas ALTAS patenteS na raça e sem uso de hacks, estes estão de parabéns!!!:yes::yes::yes:

 

Mas um dia ele vacila e vai ter alguém de olho nele!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É cara o único problema é que esses caras que tem patentes altas não dão mole se expondo com TELEKILL ou RAPIDFIRE eles sabem usar o hack na maioria das vezes sem ser percebido muitos acham que por eles terem patentes altas eles sabe matar assim mesmo (quando na verdade muitos estão de hack)

e como eles não abusam do hack fica difícil de ser "PRINTADO" e perder a acc

Obs: Sei que exitem usuários de honra que conseguiram suas ALTAS patenteS na raça e sem uso de hacks, estes estão de parabéns!!!:yes::yes::yes:

 

Mas um dia ele vacila e vai ter alguém de olho nele!!!

 

HAHA nós estamos de olho :) Tá mais que certo tem muita gente que se paga de legit, aih quando tu vê lá esta ele usando "weapon teleporter" assim escolhendo qual arma quer usar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA não tem nada mais vergonhoso no combat arms que ser level alto e jogar tão mal quanto um recruta kkkkkk eu tambem ficava puto quando via PT e etc de telekill ou aimbot, mais hoje eu dou é muita risada kkkk como pode passar tanto tempo jogando e não conseguir aprender nada... ai ai ai se não fosse os hack os lixos não ia fazer nem 0.5 de KD

 

 

Só sei que tô de boa, não uso hack nenhum, meu clan é level 5, fazemos parte do Torneio Brasileiro de Combat Arms e dou risada dos noobs :)

 

Outra organização

WGB - World Game Battles

[/color][/b]

WGB - World Game Battles

 

Deves jogar muito!! hehehe

ah, como vc pode ver roubei sua assinatura!! kkkk se tiver problema me avisa que eu "tiro". Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois ér Pessoal o cara esta certo em tudo oq ele falo, eu estava na fase do Chams, agora comecei jogar sem essa merda de chams meu C.A parou o lag q dava agora só da lag em FireTeam.

 

Hoje quase agora me imputeci com um amigo do skype ele usa esta merda de chams e isso me deixa muito bolado q ainda fala se eu quero TV, aii na hora dele passar sempre bota uma desculpa '' A vou ter q Sair '', ''A meu TV ta dando erro''.

E usa o chams na cara dura. Pelo Amor de DEUS se vooç usa isto pare de usar q sua vida vai ficar melhor, vooç vai se achar o fodão quando os cara te chamarem de hacker.

 

Ja eu tenho Gato Net e jogo muito bem meu amigos ficam falando q eu jogo muito, ai eu falo e com muita força de vontade q eu parei de usar hacker e hoje estou jogando assim !

 

Mais eles insistem nesse negoço de hacker eles ja admitiram pra mim falando q nao conseguem jogar Legit, e olha q eles nao tem lag nenhum e tem tudo do bom e do melhor .

 

Bom espero q quem esteja lendo esse Post Aprenda a parar de Usar hacker ou chams. poorq quando o C.A sair do Ar vooç's vao ter q jogar Suddden Atack esse lixo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Histórico de games da level up que tiveram suas atividades enceradas.

Creditos: TonyGates

 

 

Obrigado webcheats.

 

Graças a esse querido forúm. Que seu trabalho e divulgar Hackers, Bots, entre outros. olhem o que vocês fazem com o Brasil, La nos Estados Unidos e outros, Nosso Ip estavão bloqueados por causa de que? Por causa de vocês hackers que fazem tal ação confira o que vocês fizeram

 

Encerramento dos
de MapleStory adiado para novembro de 2011

21/10/2011 -

 

Como agradecimento aos
que viveram aventuras em MapleStory durante esses três anos, e especialmente nos últimos 90 dias, informamos que decidimos postergar o fechamento dos servidores para o dia 22 de novembro. Nestes 31 dias adicionais até o encerramento do serviço, todos aqueles que já tiverem itens de CASH ativos em suas contas poderão usá-los normalmente.

 

 

 

Como informado anteriormente, está suspenso a partir de hoje, 22/10/11, o resgate de novos créditos em CASH nas contas de
. E com o fechamento da loja de jogo, também está encerrada a utilização de créditos em CASH anteriormente resgatados.

 

 

 

Também gostaríamos de informar que, após discussões com a desenvolvedora Nexon, decidiu-se que, junto com o encerramento definitivo dos serviços de MapleStory, em 22/11/11, os usuários brasileiros poderão viver novas aventuras nos servidores europeus do jogo. Antes desta data, ainda não será possível acessá-los.

 

É importante esclarecer que não haverá nenhum tipo de transferência de personagens, itens ou progresso, e será necessário criar uma nova conta para acessar àqueles servidores. Todos que decidirem se mudarem para os servidores europeus deverão seguir todas as normas, regulamentações e métodos de
locais, que podem ser diferentes dos conhecidos na versão brasileira.

 

 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

 

Não e só isso.

 

Encerramento dos servidores de RF
adiado para novembro de 2011

Data da Notícia: 24/10/2011

 

 

Como agradecimento aos jogadores que viveram aventuras em RF Online durante esses quase cinco anos, e especialmente nos últimos 90 dias, informamos que decidimos postergar o fechamento dos servidores para o dia 24 de novembro. Nestes 31 dias adicionais até o encerramento do serviço, todos aqueles que já tiverem itens de CASH ativos em suas contas poderão usá-los normalmente.

 

Como informado anteriormente, está suspenso a partir de hoje, 24/10/11, o resgate de novos créditos em CASH nas contas de jogo. E com o fechamento da loja de jogo, também está encerrada a utilização de créditos em CASH anteriormente resgatados. Informamos também que os usuários que possuem itens permanentes em seu inventário poderão utilizá-los normalmente até o fechamento dos servidores.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte.

 

Equipe Level Up!

 

 

Só? Claro que não né

 

Em 05/09/2011 encerramos em definitivo todos os serviços relacionados a The Duel no Brasil.

 

Agradecemos a todos nossos jogadores que viveram aventuras e se dedicaram ao longo de cinco anos.

 

Aproveitamos a oportunidade para convidá-lo a experimentar Combat Arms, o maior jogo de ação em primeira pessoa do Brasil.

 

Você será redirecionado à página de Combat Arms em alguns instantes.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

 

Agora me digão , qual o objetivo disso tudo? Se sentirem mais fortes por causa dos hackers, como no RF Online voarem? O Brasil e uma vergonha! Vocês dão nojo. Agora que vocês vao estragar os seguintes jogos.

 

-Perfect World

-Combat Arms

-Allods

+ Qual? Am?

 

 

Não falta muito pra um moderador e vim e editar essa
merda
aqui. Mais vou continuar criando contas e fazendo o mesmo ato. Me banir por ip? Tente, pois nunca vão conseguir me parar.

 

Hackers, pensão que são tudo. Seus herois são quem? Os Anonymous? Hahaha.

 

Nojo sabia?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Histórico de games da level up que tiveram suas atividades enceradas.

Creditos: TonyGates

 

 

Obrigado webcheats.

 

Graças a esse querido forúm. Que seu trabalho e divulgar Hackers, Bots, entre outros. olhem o que vocês fazem com o Brasil, La nos Estados Unidos e outros, Nosso Ip estavão bloqueados por causa de que? Por causa de vocês hackers que fazem tal ação confira o que vocês fizeram

 

Encerramento dos
de MapleStory adiado para novembro de 2011

21/10/2011 -

 

Como agradecimento aos
que viveram aventuras em MapleStory durante esses três anos, e especialmente nos últimos 90 dias, informamos que decidimos postergar o fechamento dos servidores para o dia 22 de novembro. Nestes 31 dias adicionais até o encerramento do serviço, todos aqueles que já tiverem itens de CASH ativos em suas contas poderão usá-los normalmente.

 

 

 

Como informado anteriormente, está suspenso a partir de hoje, 22/10/11, o resgate de novos créditos em CASH nas contas de
. E com o fechamento da loja de jogo, também está encerrada a utilização de créditos em CASH anteriormente resgatados.

 

 

 

Também gostaríamos de informar que, após discussões com a desenvolvedora Nexon, decidiu-se que, junto com o encerramento definitivo dos serviços de MapleStory, em 22/11/11, os usuários brasileiros poderão viver novas aventuras nos servidores europeus do jogo. Antes desta data, ainda não será possível acessá-los.

 

É importante esclarecer que não haverá nenhum tipo de transferência de personagens, itens ou progresso, e será necessário criar uma nova conta para acessar àqueles servidores. Todos que decidirem se mudarem para os servidores europeus deverão seguir todas as normas, regulamentações e métodos de
locais, que podem ser diferentes dos conhecidos na versão brasileira.

 

 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

 

Não e só isso.

 

Encerramento dos servidores de RF
adiado para novembro de 2011

Data da Notícia: 24/10/2011

 

 

Como agradecimento aos jogadores que viveram aventuras em RF Online durante esses quase cinco anos, e especialmente nos últimos 90 dias, informamos que decidimos postergar o fechamento dos servidores para o dia 24 de novembro. Nestes 31 dias adicionais até o encerramento do serviço, todos aqueles que já tiverem itens de CASH ativos em suas contas poderão usá-los normalmente.

 

Como informado anteriormente, está suspenso a partir de hoje, 24/10/11, o resgate de novos créditos em CASH nas contas de jogo. E com o fechamento da loja de jogo, também está encerrada a utilização de créditos em CASH anteriormente resgatados. Informamos também que os usuários que possuem itens permanentes em seu inventário poderão utilizá-los normalmente até o fechamento dos servidores.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte.

 

Equipe Level Up!

 

 

Só? Claro que não né

 

Em 05/09/2011 encerramos em definitivo todos os serviços relacionados a The Duel no Brasil.

 

Agradecemos a todos nossos jogadores que viveram aventuras e se dedicaram ao longo de cinco anos.

 

Aproveitamos a oportunidade para convidá-lo a experimentar Combat Arms, o maior jogo de ação em primeira pessoa do Brasil.

 

Você será redirecionado à página de Combat Arms em alguns instantes.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

 

Agora me digão , qual o objetivo disso tudo? Se sentirem mais fortes por causa dos hackers, como no RF Online voarem? O Brasil e uma vergonha! Vocês dão nojo. Agora que vocês vao estragar os seguintes jogos.

 

-Perfect World

-Combat Arms

-Allods

+ Qual? Am?

 

 

Não falta muito pra um moderador e vim e editar essa
merda
aqui. Mais vou continuar criando contas e fazendo o mesmo ato. Me banir por ip? Tente, pois nunca vão conseguir me parar.

 

Hackers, pensão que são tudo. Seus herois são quem? Os Anonymous? Hahaha.

 

Nojo sabia?

 

 

Cara eu nem sei o que dizer!! Mas quase chorei quando li isso. (Sem sacanagem)

[sou seu fã]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quase lá na FASE 7 também, só não curto fazer campeonatos tem que ter um clan bom e experiente para isso, tem clans ai que tem major e o caralho a 4 e são nubs q morrem pra lvl bem menor e choram ainda.. Outros clan também tem só lvl, eu já tive em clans lvl 5, q recrutava st+ fiquei lá uns dias e sai, eu nao consegui faze 1 CF com o clan, tinha horas q tinha mais de 6 online ninguem fazia CF nem nada o clan só tinha level, isso é realmente chato... Então resolvi criar o meu próprio clan, criei ontem por isso resolvi hoje largar a mão de usa aquele chams fdp e ser legit enfim !

 

Na real eu já tinha muita experiencia com jogos FPS e os outros de tiro em geral, devo jogar jogos FPS a mais de 3 anos... Eu usava só chams no CA, mais nos outros jogos que joguei a maioria eu era legit, mais como CA tem um grande numero de hackers resolvi usa um chamisinho básico... Enfim era chamado de hacker toda hora e negava TV toda hora, hj foi meu primeiro dia sem hacker, fiz frags bons, parecidos com os que eu fazia com chams, e também fui chamado de hack varias vezes, fiquei até feliz de ser chamado de hacker e não ser hacker, eu simplesmente fiz assim para os que me chamaram de hacker, ESTUFEI O PEITO E DISSE :TV ON !! Enfim passei o TV alguns nao quiseram, outros mentiram dizendo q o numero tava errado kkkk, e outros entraram e não acharam simplesmente nada !

 

Enfim ótimo tópico cara, conseguiu me conter por um tempo, não sei se vou aguentar ficar sem chams por muito tempo, tomara q eu aguente né ?! É que realmente da muita raiva ver os caras de hacker lhe matando, deve se por isso que uma grande parte do pessoal do jogo começa a usar hacker, muitos legits começaram a usar por causa disso, mais a maioria começa a usar por ser nub mesmo e não ter nenhuma noção de game...

 

Quem está cansado de jogar CA com uma pá de hackers tente jogar jogos mais LEGITS de tiro como o Crime Craft, um dos raros games de tiro que NO TEMPO QUE EU JOGAVA não tinha hacker... não é em FPS mais realmente vale muito apena, em tempos de jogo eu nao devo ter visto 1 SER com hacker ! Lvl máximo lá é 50 e eu parei no 49, infelizmente parei por ter um computador muito ruim, 1 GB De ram e processador dual core é TENSO ! Mesmo tendo internet de 15 mega e placa de video GE FORCE 9500 GT. Enfim é um ótimo jogo, eu recomendo para aqueles que querem jogar em um ambiente q haja somente LEGITS MESMO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta ensinando uma lição a todos :D, BELHO TÓPICO PARABENS ! sério mesmo nem ser for ctrl v + ctrl c deve ter dado mto trabalho ! parabens ótimo post mesmo.

Eu mesmo escrevi e idealizei tudo, exceto aquilo que tem os seus devidos creditos no post.

Caso você o tenha visto em qualquer outro forum antes da data de postagem aqui na Webcheats, pode mandar PM que sou eu mesmo haha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.