Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Deixe de usar HACK! Passo a Passo.


Deixe de usar Hack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Teu topico ate hoje foi um dos melhores que eu ja vi mano ...

 

ja mostrei ele pra diversas pessoas aki Que jogam Combat Arms

 

quase todos se arrependem de ter usado o hacker ...

 

Alguns nao saem da fase 4 nunca nunca

 

pois fica muito dificil pra eles ...

 

Quando eu sai da fase 4 ( a um Tempao)

 

Eu realmente vi que sem chams eu era melhor doque com chams ...

 

pois sem chams vc fica sem lag sem bug e etc mano , e agente ainda tem mais diversao

 

e eu sou kikado muitas Vezes sabe oque e muitaaaaaaaaaas vezes???

 

Ate pensei em volta a usa hack ai eu usei um pouco e achei a maior BOST@@@@@@@@

 

antes eu achava o hacker fodalhao (pq eu nunca tentei jogar sem )

 

e dps q joguei sem REconheci q o hack era tremenda porcaria O_O

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando

 

HUAAUHHAUHAUHAUHUHAUHAUHAU RIALTOPACARALHODEMAIS!!!!!!!!11!1 AIAIai ...muitos podem até pensar: "PUTA MERDA QUE POVO HIPÓCRITA DE ROLA NO CU!"...sim sim, eu sei, pensei isso do autor do tópico, antes claro de refletir a respeito, mas respeito a manifestação e o tal "QUERER AJUDAR" que lhe passou pela cabeça ao criar o tópico mas...Convenhamos, a maioria dos jogadores apenas quer se divertir, a maioria não leva pro lado sério, a ponto de transformar isso um simples entretenimento em "CÓDIGO DE HONRA" ,algo obsessivo que se não for honestamente jogado irá FERIR A INTEGRIDADE PÚBLICA MORAL dos outros participantes (Concordemos que alguém que por perder numa partida pra outro que se utiliza de hack , elevar a frustração a um sentimento pessoal e ficar SUPER ABALADO, tem no mínimo um PÉSSIMO CONTROLE EMOCIONAL E PRECISA CONSULTAR UM PSICÓLOGO , fazer uma análise de si mesmo quem sabe humm?!) ,é do que se trata, MERO ENTRETENIMENTO, PASSATEMPO, "na minha opinião claro" se o intuito do cara é se divertir, como é o meu, QUE SE FODA, usa lá o hackzinho dele durante uma hora, duas, três, por ai vai, e depois sai do pc, vai ler um livro, ou estudar, ou trabalhar, e ai: "AH NÃO TENHO NADA PRA FAZER DEPOIS DE UM DIA ÁRDUO NA LABUTA, ACHO QUE VOU JOGAR UM POUQUINHO DE COMBAT ARMS APENAS PRA DISTRAIR!"...agora imagina,o cara apenas querendo se distrair sem compromisso maior com a "TAL GRANDEZA E HONRA DO JOGO" (que claro novamente na minha opinião trata-se do venenoso EGO HUMANO), ficar morrendo direto por conta de outras pessoas que no intuito tmb de se distrair, optam por usar hack!...TÁ LASCADO POIS IRÁ FICAR IRRITADO, NERVOSO, CHATIADO E FRUSTRADO, por sua escolha de distração ser tão FALHA!...cara por isso, se o seu "MANIFESTO" por um COMBAT ARMS sem hack é esse, que devo dizer achei que foi muito "PRETENCIOSO E PASSOU MUITO A FERRO E FOGO" ,te dou uma contra partida com meu manifesto!...claro você pode até pensar, "AH NÃO MAS E AS PESSOAS QUE QUEREM USAR DO JOGO SEM A PRESENÇA DE HACK, VÃO FICAR ELAS SUBMETIDAS AOS QUE NÃO LEVAM A SÉRIO?!"...te respondo com um questionamento..."E A VIDA NÃO SERIA ASSIM?" PESSOAS QUE LEVAM A VIDA "SISUDAMENTE" SEMPRE QUERENDO RESULTADOS OU SEGUINDO A RISCA AS REGRAS, E AS QUE APENAS RELAXAM E GOZAM (sem trocadilhos galera rsrs),CLARO QUE HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA DA SITUAÇÃO REAL PRO EXEMPLO, MAS IMAGINO QUE CAI BEM PRA UM BOM ENTENDEDOR HÃÃÃ?! ENTÃO!...Mas uma vez na minha opinião claro, é preciso saber conviver com todo o tipo de jogador use ele hack ou não..."Digo que sei, que você não fez um MANIFESTO ou CARTA REPROBATÓRIA ou até mesmo uma ORDEM DE EXECUÇÃO, condenando ou EXIGINDO de uma vez por todas que TODOS PAREM COM O USO DE HACKs...entendi bem que você meu caro amigo quis dar uma IDÉIA de como é jogar sem hack, dos citados benefícios afins, quem sabe uma ajuda ...Sei lá talvez até tenha “ajudado alguém no seu ponto de vista”...Bem mas apenas pra ficar gravado uma possível ajuda aos que querem um COMBAT ARMS sem hack, seria a Organização de salas com jogadores conhecidamente “Legit” como vocês os chamam, e seus seguidores, estranhos ficaram nessas partidas, digamos, “EM QUARENTENA” até haver um prova de que são “LEGITs”...claro que foi uma idéiazinha minha , EXISTEM OUTRAS CENTENAS DE SOLUÇÕES MENOS RADICAIS QUE PODEM SER BEM VINDAS PRA HARMONIA DOS “SISUDOS E DOS GOZADORES”...Bem isso é tudo pessoal , perdoem-me se ofendi alguém, à intenção não foi essa... então como palavras finais...”VAMOS RIR MAIS NA VIDA” ABRAÇOS E FELICIDADES A TODOS!:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro malhador, eu não sou totalmente contra o uso de hacks, fui bem claro que se o cara quiser usar telekill em cabin fever, eu estou pouco me lixando afinal de contas ele esta matando NPC's (Zumbis).

 

Não passei por todas as fases do tutorial uma vez que sou um grande observador e grande parte fiz por dedução, uma vez que usar hack's esta fortemente ligado a crianças e adolecentes em formação que ainda não aprenderam a perder e dar a volta por cima.

 

Eé obvio que muitos não estão nem ai pro conteudo do mesmo, querem mais que tudo se exploda, porem não custa nada tentar concientizar o pessoal sobre as outras possibilidades de diversão.

 

Concordo com você que para jogar tranquilamente com certeza absoluta que não tem hackers entre os membros, o ideal seria uma organização legitma, elas até existem, porem suas regras são por hora desproporcionais a minha concepção de jogo, por que não usar a m416 cqb? Por que a mesma é considerada de aleijo? Sim ela tem as suas vantagens como baixo recuo, em contra partida tem um spread consideravel e seu dano cai consideravelmente a longas distâncias. Por que não usar a m107cqse ? Ela tem dois nivel de zoom, tem, porem isso atrapalha muito em only sniper, alem de ser pesada e não ter uma presisão das melhores.

 

Infelizmente não podemos ser românticos e idealizar tudo, pois vivemos no mundo rreal e não no ideal, porem não custa nada tentar melhorar a realidade até então presente onde tinhamos guerra de telekills.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me Ajuden Estou Desesperado

 

Como Vem Muinta Gente Ver o Tuturial Vou Falar Aki Mesmo/ Gente Um Moleke Descobrio Minha Senha No Combat Arms e Eu Quero Mudala Mas Eu Nao Tenho Comta Level Up Como Posso Mudar Vicarei Muinto Agradeçido Se Alquen Responder Flw :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa cara não fica estressadinho não,nem toquei no assunto de como você se pronuncia, meu jeito de falar é que é assim mesmo, lógico que não sou nenhum puritano mas em fim...foda-se pra você tmb rsrs!...e claro entendo tudo o que quis dizer conheço bem a guerra de telekill, mas acho que mesmo tudo isso não está restringido apenas a crianças e adolescentes, partindo do présusposto que a maioria dos desenvolvedores de hack são de adultos jovens a adultos feitos! ...Reeelaaaaxa mais cara!:bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum...jogava com meus amigos da escola...e sempre eu era o motivo das piadinhas, tanto que sempre a gente brincava na escola de me chamar de "Luke é hack" Afinal é oque a gente mais

lia rs Dai eu mudei o nome, de Luke6661 pra LukeHolland (um baterista amador, mulekão muuuito foda por sinal, procurem no Youtube haha) pra pelo menos sentir que renovei.

 

Dai tirei todos hacks, to aprendendo na raça mesmo, mas eu nunca consigo ficar com a mesma arma muito tempo, e esqueço as gosto mais, e que me acerto mais, mas vou tentando

e quando façoi um Doublezinho qualquer, ou sem querer um Multi de granada na Death, GRITO de felicidade, ainda mais por que bom, vejo a sessão de hacks aqui, que achava NOSSA QUE FODA

e fico pensando...ai ai esse povinho ai viu...Poucos mudam a idea de tirar hack...se você pensar, ISSO, é uma boa iniciativa mas seila, acho que troxa é troxa. Eu usava mas sabia que era uma merda.

 

Usava principalmente pra upar nivel e sabia que o clã ia ser com meus amigos então tava suave, e fora que com o tempo (começei a jogar em Julho) quando eu começei a ficar BEM ligeiro depois de meses

dia apos dia no vicio de jogar (nao pelo fato de tar de hack bem, muitos dias, o noobão aqui ia mal de hack rs) eu sacava quem tava de hack, sacava quem era bom...e mew, agora que eu jogo sem, dá MUUITO

nervoso jogar sério. De 16 jogadores numa sala tem 6 hacks ABSURDOS, uns 4 meio otario, e uns 2 noobão que você ve CLARAMENTE a besta usando SuperBullet (no meu caso era do Black Cipher e eu esqueci

como chamava), usa chams, e ainda morre pra tu. Dai sobre oque uns 4 legitimos? E quando é, e Sargento Major Fodão mega monstro.

 

Fora ver os caras de patente SUPER alta, atirando pela parede, e dai o cara fala O LUKE TA DE HACK, CONFIEM, dai quando tu ta sem amigos teus no time, os CAGÕES do teu time te kikam :s E dai que mew

desisti 80% ja de jogar. Jogo ainda porque uns amigos meus não tem oque: C.A.NA COMBAT ARMS NORTE AMERICANO *-*

 

Sei que é meio errado falar mas, mew, armas com modificações, que voce melhora o recoil, cadencia de tiro e etc que tem nela, missõezinha, muito mais mapas, MUUUITO menos hack...ta tem um certo

lag, mas garanto que 1 mega de net, da pra jogar, deixar Skype e Messenger aberto que roda beem de boa...não é nem dificil, arrumei um jeito de conectar RAPIDAMENTE sem ter que bugar, se quiserem, bom

garanto que quem quer aprender, é um bom jeito. Ou jogar outro jogo, pra treinar um pouco. Mas nao é aquelas coisas, por que, tentei jogar Point Black uns dias atras e seila, é estranhao depois que tu joga muito

C.A, ja se voce é mais agil pra jogar os varios jogos de tiro afinal é a mesma essencia, vai lá, é um bom treino.

 

Desculpem o post enorme pra caraliowkis e a divulgação, mas quem quiser depois, talvez eu crie um tópico com o meu metodo facinho de entrar, seila, se a galera conhece ou tem post assim, afinal, eu sou noobão

de mexer em forum, nem tou acostumado mais, anos sem entrar em forums haha

 

Abçs, LukeHolland ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha eu tb ja usei hacker mais agora q parei e jogo muito bem de g3 todos me chamando de hacker e nunca usei um hacker tipo aim bot mais sempre um chams e etc mais agora geral me chama de hacker

 

É seu hacker já joguei com você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mané, usa hack quem quer, larga de ser preconceituoso, é um jogo cara nao é sua vida.

A e eu to pouco me lixando pra clan.

 

Taí oporque mostra que brasileiro ainda é imbecil pra jogos online. Não vai ter um aqui te apoiando, animal. Nem venha falar de cada um

faz o que quer. O jogo não é pra ser levado a sério. Mas quando você, OTARIO, responde sem nem ler, demonstra que não passa de uma

criança triste que nunca vai crescer na sociedade, que pra sempre vai ser sozinha e viver num mundo de fantasia e sinceramente...cresce mano. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem ja fui hacker mas os mano reclama dos meu combo em cabin 76 combos em cabin é facil fazer sem hacker lança chamas med kit e quando chegar na 17 pegar o napalm '-'

e eles reclamam do meu combo em DT 34 combos dizem que o maximo no CABR é 33 --' [34 - 33 = 1 ] 1 Kill amais é hacker? meu deus --'

conheço uma garota major do dual killers ela fez 79 combos em DT legit

ja passei tv nela fui no regedit pesquisei pelo everthing pesquisei pelo pc tambem e não achei nem um registro

existem registros que não tem como tirar ela não tinha nem 1 !!!

então me digam ela tem mais combo doque eu em cabin fever só qe o dela é DT e agora? vão reclamar? do combo dela ou vão falar ah não ela é do dual killers deve ser PROzão

sim é sim mas porque ela pode fazer 79 combos em DT com hacker ou sem hacker ainda nao sei e eles não reclamam de 79 em DT e reclamam de 34! Filha da ***ah!

agora jogo sem hacker tenho um clã bom entre amigos e a galera legit aki da WC

muito bom seu topico ira ajudar um bando de noob a aprender a jogar sem hacker e ajudar os legit querendo parrar de jogar por causa desses hacker

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra Esse tópico vai mudar minha Vida no CA,sério mesmo. Eu uso muito o Chams mas vou resolver tirar agora pra ver como estou sem ele. Muito Obrigado e vou começar a Sacar as dicas vlws mesmo. e Mais meu nick hé CptGoldStar então se me verem no CA lembre-se que naum sou hack e que posso morrer pra vc. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.