Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Deixe de usar HACK! Passo a Passo.


Deixe de usar Hack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não me importo que você quuer combater os hackers, dando essa lição aí... se eu QUISER usar hack eu VOU usar hack, é só usar com moderação que ninguém percebe!!!

Se eu for ban eu crio outra e foda-se.

Mas o tópico tá muito bom, levou meu thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui um hacker,achava legal,mais quando veio essa atualização que acabou com 80% dos hackers,não tinha mais porque usar hack,experimentei uma partida sem hack,odiei,não tinha reflexo de tiro e e metralhava ao invés de mirar,com 2 dias meu KD caiu 0.20...mais depois de algum tempo,2 dias e algumas horas,meu reflexo de tiro aumentou e muito,chegava ao ponto que o cara aparecia na minha frente e eu dava um head shot...os outros me acusavam de chams...

 

Na Death Room Ficava no canto,debaixo da escada...so ficava ouvindo os passos dos inimigos,alguns de vocês não sabem mais os passos lá,naquele chão de madeira,são barulhentos e faceis de serem percebidos,e ficava olhando no mapa para ver se era algum amigo ou do meu time,quando via que não era eu sai do local e atirava,teve uma vez que jogei uma granada deu double kill,a rodada já tava acabando ( 97 Bravo/99Alfa eu no bravo) quando fiz o doublo ficou 99 vs 99 aí depois que jogei a granada um cara saiu eu atirei e dei um HEAD SHOT...Multi-Kill,uma bela vitoria da equipe e minha,fui kikado na rodada seguinte mais valeu a pena Sem Hack!

EU ERA HACK E PAREI Muito chato usar hack Re: Para todos os nb nao sou mais HACK Vejam no youtube meu video o meu Primeiro * Bug LokooooOOOO! [CABR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:festa: CARA PARABENS PELO COMENTARIO AJUDOU E MOSTROU MUITA COISA SOBRE ESSES HACKERS BEBES Q NEM SABE MATAR UM ZUMBI NA PISTOLA OU NA FACA MESMO USANDO UM CANHAO, UM HACER NAO CONSEGUE MATAR NEM O SEU OPONENTE DE COSTA CEGO SURDO E COM UMA FACA NA MAO

 

TENHO DO DOS HACKERS ESSES NUUBS COLOKA HACKER SO PARA UPAR E GANHAR GP MAS VAI NA PRATICA ESSSE HACKER PERDE PARA UM RECRUTA SE TIRAR X1

OLHA Q O HACKER PODE TAR COM UMA ( PP-19 )_ EO RECRUTA COM UMA ( M16 )_ O RECRUTA GANHA NA BOA EO HACKER SE VINGA DEPOIS

NAO DA PARA ACREDITAR NISSO

:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei hack aprendi na marra.

Mas mano hoje quando os chams vem e te matam você soca a tela do PC.

Quanto se mata eles você fica gritando o mais alto possível chupa chupa chupa!!!!

E escreve até que ele se desculpe ou saia da sala.

KKKKKKKK.

Faço 171/27 sem hack em bombing run no Dredge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;4829455']Cara, eu vo experimenta isso , se não der certo , no sentido de todo mundo no time adversario ou até mesmo da sala tiver com hack , CHAMS até aceito.

 

Se tiver hacks , eu vou desistir e irei voltar aos hacks. :(

Sempre vai ter um ou outro, se quer ter certeza absoluta que não vai jogar com hacks vai jogar WGB, eu posso te garantir que o numero de hacks caiu consideravelmente e que hoje o combat arms está jogavel, a não er pelo lag e pelos problemas da level up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

essas pohha de hack so serve pra fud** os jogadores bom pq quando o cara mata muito nao e bom e sempre hack

se nao existise hack ai o jogo seria realmente bom

 

e o pior e que compram moderador de elite pra uzar hack bando de fdp msmo

muito bom esse topico agradeso por tentar melhorar o jogo vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha! Parar de usar hack? Pra que parar de usar hack? Sabem qual era minha rate KD quando entrei no jogo, SEM USAR HACK? 1.65 aproximadamente. E o que acontecia? Eu SEMPRE era kickado das salas porque era bom, mas à vista dos perdedores que não sabem jogar eu era hacker. Então, com apenas uma lógica básica é fácil entender por quê comecei a usar hack. Se eu era kickado mesmo quando não usava hack, então agora eu uso hack, e pelo menos não sou kickado injustamente. É claro, às vezes quando eu tentar dar uma jogada sem hack, ainda sou kickado... hoje por exemplo, dei um headshot na kill creek e fui chamado de hack quando nem usava... por isso vou continuar usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro, às vezes quando eu tentar dar uma jogada sem hack, ainda sou kickado... hoje por exemplo, dei um headshot na kill creek e fui chamado de hack quando nem usava... por isso vou continuar usando.

 

Então quer dizer que quando você tiver trabalhando, e seu chefe reclamar com vc, você vai pedir demissão pq ficou putinho ?

 

Quando sua namorada não quiser transar com você, você vai contratar um negão de 3m de altura pq ele tem a p*($@ maior que a sua e dai talvez ela queira ?

 

Que lógica infame. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.