Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.3 para BlackCipher 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

[CABR] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.3 para BlackCipher 6!

 

TÓPIDO ATUALIZADO DIA 29/09/2011 ÀS 13h45

 

Estamos trabalhando para ver o pq em alguns PC's ele está dando DC ao abrir a tela de LOGIN, pedimos que por favor tenham calma, mas de qualquer forma, pedidos a estes usuários que antes de dizerem q não funciona, façam todos os procedimentos que há em "Soluções de Erros", pois cada PC é um caso.

 

Galera, depois de muita espera e macumba da Level Up fazendo a luz acabar... Como prometido, o TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.3 para BlackCipher 6 chegou!

 

Sem DC (Disconnect) mesmo ativando RAPID FIRE!

 

ATENÇÃO:

Alguns usuários estão tendo dificuldades em utilizar o ByPass pois o mesmo informa que VENCEU, basta baixar o PATCH aqui no post ou pelo BLOG do TKO VIP 2011!

 

Leiam TODO o tópico para ver como instalar, configurar e não dar DC em seu Computador!

 

Compatibilidade:

Windows XP: ON

Windows 7: ON

Windows Vista: ON

 

ATENÇÃO:

Após a instalação, é necessário configurar o “TKOInjector.exe” antes de usá-lo pela primeira vez. É rápido e fácil. O tutorial de como configurá-lo corretamente está no vídeo e escrito logo após o vídeo.

 

O que é o ByPass?

O TKO VIP 2011 ByPass é um novo e revolucionário tipo de "Unloock" criado por MarcellusBR e Equipe TKO VIP 2011. Ele injeta o hack sozinho! Sem necessidade de abrir um Injetor separadamente, pois ele jah vem com injetor embutido!

 

O que a Versão 1.3 faz?

A Versão 1.3 faz o hack BlackCipher 6 funcionar sem DC depois de 5 minutos.

Pois ele modifica o Combat Arms BR e torna o hack indetectável!

 

OBSERVAÇÃO:

O ByPass Versão 1.3 tem validade até dia 14/10/2011, após esta data, ele informará que VENCEU, para continuar usando o ByPass, será necessário baixar a nova versão que estará disponível no BLOG do TKO VIP 2011.

 

Funções do Black Cipher 6:

Aperte o Botão MOSTRAR para ver as funções

 

APERTE INSERT PARA ABRIR E FECHAR O MENU

[Auto Aim]

Aim Key - Ajustar o Aimbot, pode ser ajustado em Auto, Lclick, RClick, MidClick, Alt e Ctrl;

Aim Bone - Parte do corpo do inimigo q vai atirar, pode ser ajustado em Nuts, Chest, Neck, e Head;

Auto Fire - Atirar automaticamente, sem precisar clicar no mouse;

Aim Angle - Ajuste de mira, ângulos em q vc vai mirar... Pode ser ajustado em 360º, 180º, 150º, 120º, 90º, 60º, 30º, 10º e 5º;

Aim Thru Walls - Serve para Mirar através da parede;

Ghost Aim - Ainda não sei;

[ESP]

Name ESP - Mostra os nomes dos inimigos;

Box ESP - Mostra uma "caixa" em torno do seus inimigos;

Line ESP - Aparece uma linha entre você e seus inimigos;

Health ESP - Aparece uma barra com a vida em cima ou embaixo dos inimigos;

Wireframe ESP - “Mundo de grade”;

Explosive ESP - Mostra onde há explosivos no mapa;

Weapon ESP - Mostra as armas (no chão) no mapa;

NPC ESP -Aparece um quadrado (CHAMS) nos Zumbis e/ou Terroristas no Modo Equipe Armada.

[Commands]

Satellite Chams - Chams de satélite, ver inimigos através das parede;

Far Pickup - Pegar Armas a distância;

No Smoke - Sem fumaça;

No Fog - Tira neblina do mapa;

Fly Mode - Modo voar, aperte BARRA DE ESPAÇO para sair voando como o SuperHomem;

Speed Boost - SpeedHack, aumenta sua velocidade em até 20x!

Jump Height - Vc pula mais alto;

[Weapon]

No Recoil - A arma não fica chacoalhando qndo vc atira;

No Spread - A bala não sobe, pois com o No Recoil a arma fica parada, mas a bala sobe. Bom para usar com o No Recoil;

Rapid Fire - Seu tiro fica 10x mais rápido, mesma função do SpeedKnife;

Shoot Thru Walls - Atirar através da parede, igual Super Bullets;

Infinite Range - Alcance infinito, pode acertar qualquer um, de uma imensa distância, bom para mapas grandes;

D3D Crosshair - Aparece outra mira no meio da tela;

[Other]

Remote Kill - Parecido com TeleKill, porém vc não Vê seu inimigo! Mas basta atirar q vc vai mata-lo do mesmo jeito!

Range Kill – Entra na sala, mata todo mundo, e depois saí antes que te kikem, função feita para aumentar K/D;

Super Pickup [E] – Pegar Arma a super distância;

Ghost Mode [iJKL] - Modo fantasma;

Glitcher [iJKL] - Modo Glitch, permite entrar em paredes e/ou "em baixo do mapa";

[settings]

Save Settings - Salva as opções q vc escolheu;

Load Settings - Carrega as opções q vc salvou.

 

ScreenShots:

sstkovip2011bypass13.jpg

sstkovip2011bypass132.jpg

 

[sCAN]SCAN - Vírus Total[/sCAN]

 

ATENÇÃO:

O TKO VIP 2011 utiliza o TKO VIP 2011 Injetor como Injetor padrão, um Injetor de DLL baseado no “Stealth Injector”, por isso os Anti-Vírus acusam um falso positivo no arquivo "TKOInject.exe", mas não é vírus! É apenas um falso positivo. Adicione este arquivo na zona confiável de seu Anti-Vírus! Ou desative seu Anti-Virus qndo for instalar/jogar.

 

[DOWN]

OPÇÃO 1 - Instalador .EXE

[/DOWN]

 

[DOWN]

OPÇÃO 2 - Compactado em RAR

[/DOWN]

 

ATENÇÃO:

Se em seu PC ocorrer um erro dizendo que o ByPass VENCEU, basta fazer o DOWNLOAD do PATCH abaixo e instalá-lo que o problema será resolvido.

 

[DOWN]

PATCH de Correção

[/DOWN]

 

 

Vídeo Tutorial:

Instalando, Configurando e Resolvendo Possível erros!

[video=youtube;bEWiFvD_BVg]http://www.youtube.com/watch?v=bEWiFvD_BVg

 

Tutorial Configurando o “TKOInjector.exe”

Após a instalação, será necessário estar configurando o TKO VIP 2011 Injector, é muito rápido e simples, após fazer pela primeira vez, não será mais necessário configurá-lo, pois ele salva as informações.

 

Para configurá-lo, vá até a pasta:

“C:\Level Up! Games\TKO VIP 2011 ByPass 1.3\TKO VIP 2011 Injector”

E abra o arquivo “TKOInjector.exe”, ele vai estar da seguinte forma:

tkoinjectorapsinstalao.jpg

 

Após abri-lo, vc deve deixá-lo como na imagem abaixo:

tkoinjectorconfigurado.jpg

 

Para deixa-lo assim, basta fazer o passo a passo:

1- Em “OPÇÕES DO MODO INVISÍVEL”, desative TODAS as opções que estão ativadas;

2 - Em “MODO”, escolha a opção “INVISÍVEL”;

3 - Em “INJETAR AUTOMATICAMENTE”, selecione a opção “ATIVAR”;

4 - Em “SELECIONE A DLL”, selecione a DLL do BlackCipher 6 que está na mesma pasta do Injetor;

5 - Em “SELECIONE O PROCESSO”, coloque o arquivo “ENGINE.EXE” do Combat Arms, ele está no seguinte diretório:

C:\Level Up! Games\Combat Arms\Engine.exe

6 - Clique em ADD para adiconar o processo que vc configurou para sempre ser executado;

7 - Certifique-se se o Injetor colocou na lista de injeção o processo que vc adicionou;

8 - Basta clicar em SAIR para fechar o “TKOInjector.exe”, não vá em “X” no canto superior direito da tela, pois isso não fecha o injetor, ele apenas é minimizado, para fechá-lo, é necessário clicar em SAIR.

 

Após esta configuração, basta abrir o Combat Arms que o BlackCipher 6 será injetado automaticamente! Não é necessário fazer a configuração novamente, pois o “TKOInjector.exe” irá salvar as alterações.

 

Solução de Erros:

(Tem no vídeo, mas vou postar aqui tbm para os q tem preguiça de ver)

Aperte o Botão MOSTRAR para ver

 

 

Erro:

Ocorre um erro ao instalar o ByPass!

 

Solução:

Basta clicar em “REPETIR” que o próprio instalador corrige o erro.

 

Erro:

O MENU do Black Cipher não aparece quando abro o CA.

 

Solução 1:

Vá até a pasta "C:\Level Up! Games\TKO VIP 2011 ByPass 1.3\TKO VIP 2011 Injector" e verifique se o “TKOInjector.exe” está configurado corretamente como no Tutorial acima.

 

Solução 2:

Se vc tem Windows Vista e/ou 7, coloque o "TKOInjector.exe" para executar como Administrador!

 

Erro:

Ocorre um erro dizendo que está faltando uma DLL.

 

Solução:

Atualize seu DirectX! Clique Aqui! E faça o download do atualizador!

 

Erro:

Ja atualizei meu DirectX e mesmo assim diz que falta uma DLL!

 

Solução:

Acesse o site DLL-Files clicando Aqui! Faça uma busca pela DLL, faça o Download da mesma e coloque em "C:\WINDOWS\system32" se seu Sistema Operacional for de 32 bits ou na pasta "C:\WINDOWS\SysWOW64" se seu Sistema Operacional for de 64 bits.

 

Erro:

Qndo abro o CA, aparece a mensagem: "Erro: Fail To Update Modules!-ERRORCODE[0x3000ffff]".

 

Solução:

Faça os seguintes passos:

1 - Reinstale o Combat Arms e jogue uma partida sem hack;

2 - Reinstale o ByPass e configure o “TKOInjector.exe”;

Faça isso com seu Anti-Vírus desativado, pois se não, ele bloqueia o ByPass.

 

Bom, é isso aí! Se por acaso ocorrer algum outro erro em algum PC, estarei postando aqui.

 

 

E lembrem-se!

 

ByPass é só o “TKO VIP 2011 ByPass”! O resto é CÓPIA!!!

 

A Equipe do TKO VIP 2011 e eu, MarcellusBR, agradecemos a colaboração do fórum Gaming Brasil! Pois o ByPass Versão 1.3 só foi possível graças a colaboração deles.

 

Créditos do Black Cipher 6: NOOB do GameKiller.net

Créditos do TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.3: MarcellusBR e Equipe TKO VIP 2011

[/color]

 

Gostou do Post?

Então por favor agradeça... É só mais um click em seu mouse!

Não custa nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DICA DE OURO PARA GM'S DA LEVELUP:

 

DETECTEM O INJETOR E O HACK NÃO VAI MAIS FUNCIONAR, FAÇAM O HACKSHIELD TRABALHAR.

 

 

 

MarcellusBR Mentiroso o unico que tinha este injetor era o GM Chapolin e vc copiou e ainda tem coragem de dizer que todo o trabalho é seu e de sua equipe, quanta mentira, quem baixou do GM Chapolin sabe muito bem que você está mentindo.

 

Tenho pena dessas pessoas que roubam o trabalho dos outros só para ficar Famoso.

[DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1100900-black-cipher-5-e-6-e-uma-surpresa-11-09-2011-gm-chapolin.html[/DOWN]

 

e ainda tirou todos os creditos do criador do injetor que é o GRANDE DrunkenCheat da GameAnarky.

 

A IMAGEM ORIGINAL DO INJETOR QUE ELE RETIROU OS CREDITOS:

 

stealthinjectorlsp.jpg

 

Depois chama o allzack de copiador e vc fez o que ele te fez.

isso nem é bypass. cara mais sem competencia de fazer seus proprios metodos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez você nós ajudando aqui na WC,

apesar das propagandas que apareçem ao abrir o combat arms,

o bypass está funcionando normalmente, parabens Marcellus.

 

Quem quiser dá uma olhada, aqui ensina como fazer power level com o black cipher !

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1100673-utilitario-autoclick-bc6-powerlevel.html

_________________________________________________

 

Uploadei no megaupload.com porque tem gente que está com problemas no 4shared,

Link: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mentiroso vc copiou do gm chapolin ta na cara

 

[DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1100900-black-cipher-5-e-6-e-uma-surpresa-11-09-2011-gm-chapolin.html[/DOWN]

 

e ainda tirou todos os creditos do criador do injetor que é o GRANDE DrunkenCheat da GameAnarky.

 

Depois chama o allzack de copiador e vc fez o que ele te fez.

isso nem é bypass. cara mais sem competencia de fazer seus proprios metodos.

 

O q vc ta dizendo? Boiou agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q vc ta dizendo? Boiou agora...

boiei na sua boia.

 

agora vem dizendo que nao sabia, parece o lula quando o mensalão ficou conhecido.

dá nojo de seres como estes que tentam ganhar fama nas custas do trabalho de outros e principalmente de um programador fodastico como o DC da GA.

[/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,Upa o Download em Outro Site,Aqui Em Casa Ta Baixando a 10kbps Enquanto a Internet e De 5 Megas -.-

 

EDIT: Apareceu Uma Mensagem Dizendo Que Meu TKO Esta Desatualizado!

o Que Eu Faço?

 

lolyio.png

 

EDIT2: Agora Funfou =D

Obrigado Por Compartilhar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boiei na sua boia.

 

agora vem dizendo que nao sabia, parece o lula quando o mensalão ficou conhecido.

dá nojo de seres como estes que tentam ganhar fama nas custas do trabalho de outros e principalmente de um programador fodastico como o DC da GA.

 

O injetor foi feito em cima do Souce dele, mas não é o mesmo... Se vc reparasse melhor, vería que foi colocado em PT-BR tudo certinho...

 

Não critique o trabalho dos outros cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste, a galera não sabe usar hack cara, daqui a pouco vai encher de telekill esse jogo, tava tão bom esses tempos que ficou se hack :)

 

Mas de qualquer maneira bom trabalho, mesmo que eu não goste disso.

 

QUEM BAIXAR VAI USAR HACK EM CABIN FEVER POR FAVOR

deixe as outras salas pra quem quer se divertir sem hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste, a galera não sabe usar hack cara, daqui a pouco vai encher de telekill esse jogo, tava tão bom esses tempos que ficou se hack :)

 

Mas de qualquer maneira bom trabalho, mesmo que eu não goste disso.

 

QUEM BAIXAR VAI USAR HACK EM CABIN FEVER POR FAVOR

deixe as outras salas pra quem quer se divertir sem hack.

 

Olha... Acho muito bom sua companha... Embora eu ache q não vai adiantar em nada, vc não xingou, apenas desabafou e tals...

 

Assim da pra respeitar! Gostei da iniciativa Cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarcellusBR, se não for pedir muito, teria como você fazer um outro bypass sem propagandas?

eu mesmo fiz o meu, porém so pega no meu computador, na minha maquina virtual ele não pega, e o seu pegou.

Quando eu falo propagandas, estou me referindo às janelas que abrem ao injetar e fexar o hack, e tambem o launcher editado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... Acho muito bom sua companha... Embora eu ache q não vai adiantar em nada, vc não xingou, apenas desabafou e tals...

 

Assim da pra respeitar! Gostei da iniciativa Cara...

Muito obrigado cara, na verdade eu estou tentando concientizar as pessoas né, por que é o seguinte, se o cara usa remotekill em cabin fever, ele está matando zumbi, e pra mim isso tanto faz até por que CABR não é RPG entao o rank do cara não faz nenhuma diferença.

 

Agora se o cara entra em uma eliminação, one man army, ou até mesmo numa batalha de clans, se ele usar hack, ele estára prejudicando outra pessoa, uma pessoa que só quer se divertir apos um dia de trabalho ou estudo entende? Eu acho assim quer usar hack pra upar? vai em cabin fever e talz e enche o rabo de GP e XP, mas nos outros modos vamos jogar limpo, afinal é gostoso fazer um ultra kill sem hack :)

 

Ficaria feliz se numas proximas versões você deixasse uma mensagem do gênero, mesmo que não de muito resultado, mas ja ajuda né :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarcellusBR, se não for pedir muito, teria como você fazer um outro bypass sem propagandas?

eu mesmo fiz o meu, porém so pega no meu computador, na minha maquina virtual ele não pega, e o seu pegou.

Quando eu falo propagandas, estou me referindo às janelas que abrem ao injetar e fexar o hack, e tambem o launcher editado.

 

Fera, a unica coisa que faz com que compense fazer o ByPass é a propaganda... Sem ela, fica dificil...

 

Lembre-se, o ByPass é gratuíto... A unica fonte de lucro que temos é com ela... Entende?

 

marcellus vc sabe o pq meu ca feixa qndo esta carregando?

 

Tenta fazer o q tá em soluções de erros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.