Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.3 para BlackCipher 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Fala que expirou o hack, tentei de tudo aki... a lan ta meio vazia por não ter hack pois só uso o seu hack!!! abraço

 

 

Ta assustado querido??? e outra sou credenciado na level up, vendo cash aqui parceiro, pra vc ver como são as coisas... heheheh e outra no meu clan só tem MAJOR p/ cima... todos hacker's e vcs ainda pagam pau... nossaaaaa como vcs jogam bem!!! Vem pro mundo nub... é Noix q voa bruxão!!!

 

Cara, não se preocupe, ja estou resolvendo esse esso... 15 minutos e ja posto o PATCH...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man para de reclamar se no seu pc nao da fica queto e espera no meu deu de boa se o seu nao nao deu cala boca e espera ja foi falado jah como seis sao chatos

 

Como vc e otario, nunca vi. O problema que tava dando era o que ja tava vencido o ByPass, mas agora o erro e outro e eu quero a correção assim como todos os outros, então se no seu ja deu fica de boa e vai jogar a merda do seu Combat Arms, seu otário, deve ser um muleke de 10 anos com certeza.

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao deu certo aqui MarcellusBR, agora assim que carrega o Combat Arms ele fecha na tela de login.

 

Faça o Passo a Passo que tem no Soluções de Erros...

 

Como vc e otario, nunca vi. O problema que tava dando era o que ja tava vencido o ByPass, mas agora o erro e outro e eu quero a correção assim como todos os outros, então se no seu ja deu fica de boa e vai jogar a merda do seu Combat Arms, seu otário, deve ser um muleke de 10 anos com certeza.

 

Cara, vc não é melhor do que ninguém pra sair xingando desse jeito... O outro cara pode ter sido meio estúpido, mas não te xingou... mais repeito com os outros membros...

 

Faça o Soluções de Erros no seu PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá né..

Mas aonde que você fala ? O do menu do Black Cipher não estar abrindo? Porque na verdade é o Combat Arms que fecha, o Hack Injeta normalmente e o problema com o vencimento foi resolvido.

 

Tenta fazer a ultima solução de erro, reinstalar o CA, jogar uma partida sem hack, depois instalar o ByPass (e o PATCH, no seu caso) e ver se funciona... mas tem q ser com o Anti-Virus desativado... E atualiza seu DirectX tbm... Mesmo que não peça nenhuma DLL, é sempre bom tê-lo atualizado...

 

Cara, eu fiz tudo de acordo, mas quando eu jogo uns 2, 3 min. da DC ! Me ajuda ai fazendo favor, mando os prints se quiser.[/font]

 

Faça a mesma coisa que eu disse para o zodiark157 logo acima... ↑

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho 16400 views na porra do link de download... tava lindo fazendo 19-2 de kd em wiverider até que entrou 5 Telekill's AFF

candestine.jpg

Ta ai o PRIMERO do rank CABR, veja que ele upa em Deserth *******! Vao fazer o mesmo e me deixa jogar em paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho 16400 views na porra do link de download... tava lindo fazendo 19-2 de kd em wiverider até que entrou 5 Telekill's AFF

candestine.jpg

Ta ai o PRIMERO do rank CABR, veja que ele upa em Deserth *******! Vao fazer o mesmo e me deixa jogar em paz.

 

16.000 na OPÇÃO 2, na 1 é mais de 40.000...

 

He he...

 

Mas concordo, não é legal usar TeleKill nas salas mesmo... Usem só em Equipe Armada e/ou PWL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.