Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.3 para BlackCipher 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

aki ta dando DC antes mesmo de entra no menu , pra coloca login e senha , alguem sabe dizer como resolve esse erro???

 

Estamos trabalhando para tentar ver pq em alguns PC's está dando DC na tela de LOGIN... Pedimos que por favor tenham calma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

º Qaundo aperta em começar a jogar , ele abre o injetor , no video não aparecia .

º Se deixar aberto , ele da DC , se apertar sair , não aparece o menu.

º O meu não aparece nada tipow '' o hack esta desatualizado '' então não preciso baixar o patch certo ?

º não da pra faze um que use o esquema pra injeta do 1.2? pq ele funcionava perfeitamente

Esperando respostas Vlw ;D

 

Bom pelo post no blog da TKO acho que o 1.3 já era :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHHA

 

Olhem este topico com a versão crackeada e sem esse monte de bugigangas:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1131082-tko-vip-2011-bypass-versao-1-3-crackeado-sem.html

 

A levelup ja sabe como patchear, é so aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acheii a solução para alguns dcs!!!!

 

ACHEI A SOLUÇÃO PARA ALGUNS CASOS Q ESTÃO DANDO DC!!!!!

PRIMEIRO BAIXE ISSO:http://download.microsoft.com/download/1/7/1/1718CCC4-6315-4D8E-9543-8E28A4E18C4C/dxwebsetup.exeINSTALE!!!

DEPOIS BAIXE ISSO!!! http://download.microsoft.com/download/1/B/E/1BE39E79-7E39-46A3-96FF-047F95396215/dotNetFx40_Full_setup.exeINSTALE!!!

DEPOIS REINSTALE O CA!!! (NÃO SE ESQUEÇA DE EXCLUIR A PASTA DO CA!!!)JOGUE 1 PARTIDA INTEIRA NO CABIN FEVER SEM O HACKER!!!

DEPOIS SAIA DO JOGO!!! DESATIVE SEU ANT VIRUS E INSTALE O HACKER!!!

CONFIGURE O HACKER COMO ESTA ESCRITO NO COMEÇO DO TÓPICO!!!

AONDE FICA O RELOGIO FECHE O HACK!!!

DEPOIS REINICIE SEU PC!!!

DEPOIS ABRA O CA E FIQUE 5 MINUTOS NA TELA DO LOGIN!!!

DEPOIS LOGUE, VA NUM JOGO, ATIVE O HACK NO JOGO!!!

PRONTO!!!!

EU FIZ ISSO E FUNCIONOU!!! E O HACK ESTA 100% FUNFANDO!!! ACABEI DE JOGAR

O MARCELLUS SE ISSO ADIANTA COLOCA NO COMEÇO DO SEU POST PARA TODOS VER!!! POR FAVOR!!!

SE ISSO PEGAR POR FAVOR AGRADEÇA!!! A PREGUIÇA ESTA NO CORPO E NÃO NOS DEDOS :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Muito bom seu topico, bem organizado, video tambem muito organizado, e adorei esse sistema Bypass...

Muito bem!

 

Cara nao ligo se vc pegou da Allzahack ou coisa e tal, vc fez oque els nao fizeram, fez um post muito melhor doque eles em todos os hacks da epoca deles...

 

Obrigado! Nem testei mas levou meus Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Melhor Tutorial q eu jah vih bem esplicado video bem feito hacker 100% Funfando Recomendo para qual quer Jogador di C.A BR Si o TKO VIP Fosse um hack merda q nen os outros eu falava poderia nen vim ak falar mais esse hacker merece meu Agradecimento n soh o meu i di todos q usam o TKO VIP vlws i obrigado....ATENÇÃO Para todos..~~>Agradesser n cai o dedo poderia ate deixa meu msn pra alguem q desse algum erro em seu pc ou algo errado vc instalado errado i etc mais nen ´recissa tutorial bem esplicado esplicando tudo;instalação;configuração;erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.