Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.3 para BlackCipher 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

 

Mentiroso vc copiou do gm chapolin ta na cara

 

[DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1100900-black-cipher-5-e-6-e-uma-surpresa-11-09-2011-gm-chapolin.html[/DOWN]

 

e ainda tirou todos os creditos do criador do injetor que é o GRANDE DrunkenCheat da GameAnarky.

 

A IMAGEM ORIGINAL DO INJETOR QUE ELE RETIROU OS CREDITOS:

 

stealthinjectorlsp.jpg

 

Depois chama o allzack de copiador e vc fez o que ele te fez.

isso nem é bypass. cara mais sem competencia de fazer seus proprios metodos.

 

 

Voce nao sabe a merda que acabou de falar '-----'

vai upa noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarcellusBR, me ajuda ai manin? Seguinte, baxei aqui o bypass, fiz tudo certin, configurei o injetor depois tive q baxei o path lah, pra corrigir o erro que estava dando..Dai abri o CA e funfou, mas ta dando DC depois de 5 minutos...Jah tentei executa como ADM mas naum deu em nada, se puder me ajudar, te agradeço.É isso ai, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajudaa aee galeraa, to fazendo tudoo certinhoo, ate atualizei o directx mais o c.a fecha na tela dee loguin

 

 

o meu tb kkk...

 

marcellus cara ta de parabens hacker bom , so que me ajuda em uma coisa !? Antes de entra na parte do login o meu cabr sai do nada --' poderia me ajudar ficarei grato levou me thanks :)

 

o meu tb kkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boiei na sua boia.

 

agora vem dizendo que nao sabia, parece o lula quando o mensalão ficou conhecido.

dá nojo de seres como estes que tentam ganhar fama nas custas do trabalho de outros e principalmente de um programador fodastico como o DC da GA.

 

1°Se Estar Floodando

2°Se nao sabe oq fala

3°Ele Não Copio Nada

 

@Topic Marcellus meus parabens o unlock funcionar valeu ate a proxima abrz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.