Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.3 para BlackCipher 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Verifique a data do Windows...

 

isso não tem haver com a data do windows, e sim na programação da mensagem "versão expirada" e tals.

lembre-se que a hora e data é atualizada com a hora oficial da microsoft, intão provavelmente foi alguma "burrada" que voce fez no bypass =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não tem haver com a data do windows, e sim na programação da mensagem "versão expirada" e tals.

lembre-se que a hora e data é atualizada com a hora oficial da microsoft, intão provavelmente foi alguma "burrada" que voce fez no bypass =/

 

Pois é... Mas nem sempre a data é atualizada não... Principalmente se a bateria da Placa-Mãe estiver acabado...

 

Mas to pensando o q pode ser...

 

Logo posto uma solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Mas nem sempre a data é atualizada não... Principalmente se a bateria da Placa-Mãe estiver acabado...

 

Mas to pensando o q pode ser...

 

Logo posto uma solução...

 

com todo respeito, não fala bosta, eu era programador de Gunz, e tenho certeza que sei mais do que o básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com todo respeito, não fala bosta, eu era programador de Gunz, e tenho certeza que sei mais do que o básico.

 

Aff... Pow cara, não disse q vc não sabia... Só disse q tbm pode ser a bateria... Mas como ja tem uns 20% de pessoas dizendo q não ta funcionando, é obvio que é algum erro...

 

Vou ver o q pode ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack feito ontem não esta funcionando direito, bosta, véi ta dando dc a cada 5 minutos!!! Resolve logo, fala alguma coisa, vc falow q o hack ia vale depois de um certo dia e ainda não passou desse certo dia!!! Faiz alguma coisa!!!Vou reinstalar pra ver se vai dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.