Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.3 para BlackCipher 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Aff... Pow cara, não disse q vc não sabia... Só disse q tbm pode ser a bateria... Mas como ja tem uns 20% de pessoas dizendo q não ta funcionando, é obvio que é algum erro...

 

Vou ver o q pode ser...

 

uma das soluções, é deixar o hack sem nenhum bloqueador de dias/uso, ai, você coloca um anuncio no hack, de que dia 14 o hack irá para de funcionar, com isso, os membros virão aqui, ai sim voce lança a nova versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma das soluções, é deixar o hack sem nenhum bloqueador de dias/uso, ai, você coloca um anuncio no hack, de que dia 14 o hack irá para de funcionar, com isso, os membros virão aqui, ai sim voce lança a nova versão.

 

Não vai funcionar, o GM Chapolin deixou sem proteção e esse C&P roubou o trabalho dele modificando o Injetor e dizendo ser ele quem descobriu e fez este metodo de undetectar o BC6.

 

Postei uma dica valiosa aos GMS da levelup para acabar com a festa desses noobs que roubam o trabalho dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma das soluções, é deixar o hack sem nenhum bloqueador de dias/uso, ai, você coloca um anuncio no hack, de que dia 14 o hack irá para de funcionar, com isso, os membros virão aqui, ai sim voce lança a nova versão.

 

He he... É uma solução...

 

Mas vou ver aqui com calma, são poucos PC's q deram tal erro...

 

Pode ser alguma coisa do SO... Mas vou ver, se não der certo, eu, de fato, retiro o bloqueador...

 

Não vai funcionar, o GM Chapolin deixou sem proteção e esse C&P roubou o trabalho dele modificando o Injetor e dizendo ser ele quem descobriu e fez este metodo de undetectar o BC6.

 

Postei uma dica valiosa aos GMS da levelup para acabar com a festa desses noobs que roubam o trabalho dos outros.

 

Eu não roubei nada... A equipe do TKO fez o injetor em cima da Source do Stealth Injector... Só isso...

 

E todo o trabalho de fazer o ByPass é nosso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack feito ontem não esta funcionando direito, bosta, véi ta dando dc a cada 5 minutos!!! Resolve logo, fala alguma coisa, vc falow q o hack ia vale depois de um certo dia e ainda não passou desse certo dia!!! Faiz alguma coisa!!!Vou reinstalar pra ver se vai dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

He he... É uma solução...

 

Mas vou ver aqui com calma, são poucos PC's q deram tal erro...

 

Pode ser alguma coisa do SO... Mas vou ver, se não der certo, eu, de fato, retiro o bloqueador...

 

 

 

Eu não roubei nada... A equipe do TKO fez o injetor em cima da Source do Stealth Injector... Só isso...

 

E todo o trabalho de fazer o ByPass é nosso...

 

Todo TRABALHO? por favor, não tente desmerecer o trabalho dos outros dizendo que é 100% seu & equipe porque não foi.

 

a unica coisa que vcs realmente fizeram foi baixar o hack do gm chapolin, editar o injetor e dizer que é de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack feito ontem não esta funcionando direito, bosta, véi ta dando dc a cada 5 minutos!!! Resolve logo, fala alguma coisa, vc falow q o hack ia vale depois de um certo dia e ainda não passou desse certo dia!!! Faiz alguma coisa!!!Vou reinstalar pra ver se vai dar certo[/b][/size]

 

Reinstale o CA, jogue uma partida sem hack e depois instale o ByPass novamente...

 

Todo TRABALHO? por favor, não tente desmerecer o trabalho dos outros dizendo que é 100% seu & equipe porque não foi.

 

a unica coisa que vcs realmente fizeram foi baixar o hack do gm chapolin, editar o injetor e dizer que é de vocês.

 

Baixe o ByPass e veja os arquivos antes de falar...

 

A maioria fomos nós que fizemos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não virou nada esse hack novo 'so tem PROPAGANDA MESMO! NÃO FUNFA NEM A PAU... AKI NA LAN TEM 42 COMPUTADORES TODOS DERAM PAU POR CAUSA DESSE HACK TKO 1.3... DA UMA MENS QUE EXPIROU TIVEMOS Q INSTALAR O C.A DE NOVO EM TODOS OS COMP... MELHOR FECHAR O TOPIC... NÃO FUNFA NEM A PAU! ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não virou nada esse hack novo 'so tem PROPAGANDA MESMO! NÃO FUNFA NEM A PAU... AKI NA LAN TEM 42 COMPUTADORES TODOS DERAM PAU POR CAUSA DESSE HACK TKO 1.3... DA UMA MENS QUE EXPIROU TIVEMOS Q INSTALAR O C.A DE NOVO EM TODOS OS COMP... MELHOR FECHAR O TOPIC... NÃO FUNFA NEM A PAU! ABRAÇO[/size][/b]

Oooo laia agora o povo instala bypass na lan house, put a keep are you que triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MARCELLUS NUM FUNFA NÃO DESISTE EU REINSTALEI O CA JOGEUI 1 PARTIDA E MESMO ASSIM NUM FUNFA ME DIZ ALGUMA COISA !!!!:mad:MERD4 QUERO USAR O HACK!!!![/size]

 

Faça o favor de não fazer essa letra enorme!

 

Estou fazendo um novo arquivo do ByPass que controla o tempo para funcionar para os PC's que estão dando esse erro... Daí vai ser só baixar o PATCH que ele não dará esse erro...

 

Aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual erro é?

Fala que expirou o hack, tentei de tudo aki... a lan ta meio vazia por não ter hack pois só uso o seu hack!!! abraço

 

Oooo laia agora o povo instala bypass na lan house, put a keep are you que triste.

Ta assustado querido??? e outra sou credenciado na level up, vendo cash aqui parceiro, pra vc ver como são as coisas... heheheh e outra no meu clan só tem MAJOR p/ cima... todos hacker's e vcs ainda pagam pau... nossaaaaa como vcs jogam bem!!! Vem pro mundo nub... é Noix q voa bruxão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.