Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.3 para BlackCipher 6! 100% Funcional!

Posts Recomendados

Alguem por favor me ajuda!! =x

Eu baixei o hack, instalei, instalei o patch também, mas só tem um problema ! Quando eu abro o Injector e ponho pra abrir o Combat Arms, ele inicia mas abre outro Injector sozinho, dai o Combat Arms abre, carrega e depois não aparece a pagina pra botar o Login !

Resumindo: 1 novo Injector abre sozinho, o Combat Arms inicia, carrega mas fecha antes de aparecer a pagina de Login :X

Por favor alguem me de uma solução? :x (Uso Windows 7)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO FUNFO AKE da erro Erro: Fail To Update Modules!-ERRORCODE[0x3000ffff]". JA FIZ

1- Reinstale o Combat Arms e jogue uma partida sem hack;

2 - Reinstale o ByPass e configure o “TKOInjector.exe”;

Faça isso com seu Anti-Vírus desativado, pois se não, ele bloqueia o ByPass.

NAO DEU CERTO AlgUEm ME AJUDA

Link para o comentário

Oss vtnc

Carai em o 1.2 era muito bom ae esse e um lixo da um erro do caralho fica um janela

bugada aaaaaaaaaf do HShield VTNC e nao da pra fexa ae tem q desliga na fonte aff Auguem ajuda ae pow aff

-.-'

Link para o comentário

Carai em o 1.2 era muito bom ae esse e um lixo da um erro do caralho fica um janela

bugada aaaaaaaaaf do HShield VTNC e nao da pra fexa ae tem q desliga na fonte aff Auguem ajuda ae pow aff

-.-'

Como eu disse, pra quem não está funcionando, tem q esperar sair a Versão 1.4!

LIXO? Faz um melhor então NOOB!

Link para o comentário

Aff cara, namoral uma merda o hack.. fui desinstalar pra mim colocar denovo o hack, dai tiro o combat arms junto cara, sacanagem

tive que reinstalar dnv, e agr tenho que atualizar, coloque mais informaçoes nos topicos, alguem fecha isso aqui mano

Link para o comentário

Aff cara, namoral uma merda o hack.. fui desinstalar pra mim colocar denovo o hack, dai tiro o combat arms junto cara, sacanagem

tive que reinstalar dnv, e agr tenho que atualizar, coloque mais informaçoes nos topicos, alguem fecha isso aqui mano

Ah! Vai a merda seu NOOB!

Grande coisa ter q reinstalar o jogo!

Criticar é fácil, pq não faz algo de util então?

postpunido.png

Link para o comentário

Aqui está dando um erro logo quando eu abro a tela de LOGIN, qndo começa a música do CA fecha automaticamente o jogo e eu não consigo jogar. Espera que tenha uma solução me ajude fazendo favor.

Boom Tópico.

Link para o comentário

Bem o meu ta dando erro aki ajuda ai ja fiz varios post aki so que parei um poko so to no moding. ajuda agradeço.

aparece esse erro Fail to update protection moduler-ErrorCode[0x3000FFFF] oque faço?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.