marcelo gomes 13 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Aqui nem chega na tela de login que chato ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EltonNichele 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · O hack parece ser mt bom , mais nao consigo jogar com ele , configurei corretamente e ele não abre o menu dentro do jogo.... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · O hack parece ser mt bom , mais nao consigo jogar com ele , configurei corretamente e ele não abre o menu dentro do jogo.... :( Normal meu topico pode te ajduar http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1130667-hot-new-atualizacao-unloocks-bypass.htm l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiokmk 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · na hora que carrega o combat armas ele fecha mas o hack aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobjoson 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · :hm::hm: FUNCINA MUITO BEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · aff manow sera que vcs num entende que esta desatualizado preste atenção veja meu topico e ira ajudar http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1130667-hot-new-atualizacao-unloocks-bypass.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EltonNichele 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Cara,não tem mais oque fazer , fiz tudo mais ele nao funciona , o jeito é esperar chegar a versão 1.4 :chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Cara,não tem mais oque fazer , fiz tudo mais ele nao funciona , o jeito é esperar chegar a versão 1.4 :chorando::chorando: Tento a atualização dos bypass e unloocks e naum http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1130667-hot-new-atualizacao-unloocks-bypass.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EltonNichele 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Ta bom vou testar se funcionar eu edito aqui :B @Edit: Pô maninho que isso que você mandou eu baixar?Ta louco ? Perguntou se eu queria instalar ''Ardamax Keylogger''... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel anibal 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · gabriel Anibal eu instalei tudo normal, mais depois de uns 10 minutos da Dc o que eu fasso ajuda ae galera??? Bom topico cara bem organizado, explicacão muito boa Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_sadam_ 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · o man me ajuda quando clico em selecionar dll seleciono a dll e diz que precisa da perdição do administrador como faço pra tirar a permissão ajuda ai valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · o man me ajuda quando clico em selecionar dll seleciono a dll e diz que precisa da perdição do administrador como faço pra tirar a permissão ajuda ai valew Verifique se seu usuário do Windows tem privilégios de de ADM e/ou se seu Anti-Virus não esta bloqueando a DLL... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EltonNichele 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · A legal ajuda o outro cara e nao ajuda eu ? blz então.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielboyzinho 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Esses caras são foda sou fã desses caras bicho !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · [DOWN]lol[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · o man me ajuda quando clico em selecionar dll seleciono a dll e diz que precisa da perdição do administrador como faço pra tirar a permissão ajuda ai valew Voce deve ter o AVG antivirus desative a opçao ( PROTEÇAO RESIDENTE ) que ira funcionar perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonin123 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · CLIQUE AQUI E VEJA A SOLUÇÃO PARA NÃO DAR MAIS DC!!! EU MESMO QUE FIZ!!! TESTEI E ESTA FUNFANDO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yussefsm 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · funfando 100 % podem baixar com segurança. parabens marcelusbr, ganhou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WILSONJOSE 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · manuh no meu o menu do TKO nao ta abrindo mesma coisa do 1.2 segi o tuto direitinho mais mesmo assim nao aparece meu windows e xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagnerrumpel 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Eu instalo mais a pasta do injetor não aparece... O Q EU FAÇO? ALGUÉM ME MANDA A PASTA DO INJETOR PRA EU BAIXAR... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thinkbr 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · Belo hack amigo, mas o rapid fire continua dando dc...soh pra constar pra galera ai D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiloa 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · deu dc aki manim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
folclorico 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · eae manolo tah dando dc logo quando tah carregando nem a tela do login mostra ajuda aiii!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esmaragai 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · ou brigado , valeu mesmo , ta funcionando :) valeu ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre.xd 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados