Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore Última versão postada,macro,completo,totalmente fucional,Bro Center


 Compartilhar

Posts Recomendados

tenho absoluta certesa que você está com os itens de iniciante,pode reparar que você mesmo não consegue guardar eles na kafra,então para resolver o problema você deve vende-los,feito isso seu bot guardará os outros itens normalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~* exatamente certo,eu também estava com esse mesmo problema,então penssei um pouco e fiz isso que você acabo de falar e consegui guardar os meus itens na kafra,tudo isso por causa dos itens de iniciante que não pode ser guardado na kafra então seu bot vai ficar eternamente tentando guardar os itens na kafra e graças aos eqps de iniciantes ele nunca vai sair dele,então tem que apenas vender os itens de iniciante e ligar o bot que o bot vai guardar os outros eqps normalmente ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, como faz essa partição instalando o XP, alguém tem algum tutorial ou sabe ensinar mais ou menos como que faz? Seria bem legal, ficaria agradecido.

 

procura no google por "tutorial pc dual boot" ou coisa parecida q vc acha numa boa.

se n achar, posta no forum clube do hardware q eh mais a area do pessoal d la.

 

quando for usar o bot us ao ragexe do bot,quando for logar no bro normal cola o do bro la na pasta do bro em cima do ragexe do bot,ae tem que ficar fazendo isso toda vez que for usar um ou outro

 

n seria melhor ter 2 pastas do rag, uma pro bot e a otra pra jogar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara mt bom esse topico,so tenho uma duvida n entendi bem a parte q vc explico de como usar o ragexes... eu tenho q copiar a pasta ragexes e cola na ragnarok certo? e dps oq eu faço para abrir o rag normalmente? se puder responder fiko agradecido^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem q fazer o back up do arquivo ragexe.exe e deixar num lugar seguro, ai vc substitui o ragexe da pasta do rag pelo do bot e usa o bot. qnd vc quiser usar o rag, substitui o ragexe do bot pelo original. e vai nesse trocatroca pra sempre ou usa uma masta pra jogar e otra pra usar o bot cada uma com o seu respectivo ragexe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qnd vc particiona um hd e ele tem um sistema operacional nele tem chance de dar erro e se der vc perde ele...

acho q isso acontece qnd vc tenta fazer uma partiçao com espaço maior do q o q vc tem disponivel no hd (tipo,vc tenta fazer uma partiçao d 50 gb mas vc so tem 30gb)

 

infelizmente se for isso vc realmente perdeu o windows 7.

 

tenta desligar o pc pelo botao d ligar e acistir ele ligar do inicio ao fim, geralmente aparece uma tela preta pra esclher o SO e se vc n escolher em um certo tempo ele seleciona a primera opçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz isso de boa, mas o Windows que eu baixei tava com problema, aí eu gravei com problema, instalei com problema e deu pau, agora instalei o Windows Vista que eu tinha um CD Original.

 

e ae conseguiu fazer a partição para poder usar com o xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me mata é a incompatibilidade com o Win 7,isso é urgente,pq não só eu como muitos "migraram" do Xp para o 7...

 

:/

 

Não precisa usar somente o XP,é so fazer uma partição e colocar o bot la,e você fica com o seven para seu dia a dia e quando for usar o bot entra no XP,muito facil e pratico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi to aki dnovo ^^ para usar a poção quando tiver com 50%tem q deixar assim?

 

useSelf_item white potion{

hp 50

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

 

pq eu deixei assim e ele n usou a poção , como tem q deixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.