Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore Última versão postada,macro,completo,totalmente fucional,Bro Center


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola. estou com uma duvida (sou novo nessas coisas de openkore) ao abrir o "Abrir Posseidon".bat aparece o seguinte erro:"Error: XSTools.dll is not found. Please check your installation". Eu utilizo o windows 7 (creio q ai que esteja o problema,ou não). li o tutorial cinco vezes ou mais. baixei o pearl correto de acordo com o citado. gostaria de saber se vc pode me ajduar a resolver este infeliz problema. obg pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto bom mas to com um problema na hora de colocar no visual fica falando que ta com a senha errada como corrijo isso e como fasso pra sair de uma conta do openkore e colocar em outra?

 

entre na pasta control/config.txt lá de inicio você vai ver seu loguin e senha é ali que você troca seu loguin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras que fica vindo aqui zuar com o bot não tem nada parar fazer,isso é muito desagradavel

 

eu nao to zuando nada eu tinha um chapeu de jiboia e 5kk's ngm sabia minha senha NINGUEM fui usa o bot fui ver minha acc hj e tava limpa perdi tb arco orc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao to zuando nada eu tinha um chapeu de jiboia e 5kk's ngm sabia minha senha NINGUEM fui usa o bot fui ver minha acc hj e tava limpa perdi tb arco orc

 

cara,ninguém aqui ia fazer iso com vc quanto mais esses itens que não vale absulutamente nd,antes de acusar tem que ter certesa e se quer debater isso com migo e tirar a provas até te ajudo me add e coverssamos vo te manda meu msn via pm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n baixem essa porcaria ta infestada de kl baixei so pra testar e comprovar perdi uns 25kk mais uns equipes lixinho. o cara tem q ser mt lixo msm pra roubar os outros aina mais in game.....

 

sem mais o recado ja ta dado!

agora vai tomar hacker qm kizer msm

 

 

ALGUM MODERADOR VEM AKI FEXAR ESSE TOPICO E DA BAN NESSE LADRAOZINHO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.