Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom tópico, irei testar só o que não gostei foi o site em que você upou os arquivos, fica dando essa mensagem quando tento baixar:

Chegou ao limite de tráfego por hora. Pode aguardar pelo download durante 30 minutos ou upgrade para premium.

Não teria como você upar os arquivos em outro site?

Obrigado por compartilhar.

Fiz uma Máquina Virtual aqui, em breve vou testar o bot, foi tranquilo pra criar a VM.

Aviso

ninguem baixe esse openkore ta cheio de keylogger quase fui hackiado agora pouco

Flws

tem um retardado criando acc fake pra ferar o topico, nao acreditem (percebam q nenhum tem mais q 10 posts)

edit-------------

mals comentei enquanto vc escrevia seu post

Primeiramente olha desde quando eu sou cadastrado

Segundo eu testo tudo e digo q esse negocio ai ta cheio de keylogger

QUem quiser baixar Vai pegar keylogeer ja Aviso

Flws

cara, por favor, fala o arquivo q ta com o keylogger e posta aki a parte dele q indica isso pf q ai cala a boca d todo mundo...

Não tem Keylogger algum, eu testei e funcionou perfeitamente exceto o XKore que não consegui usar.

Recomendo.

outubro de 2011?

aham sei

Como vou saber q arquivo é o cara

n tenhu anti spyware aki n

tive q trocar a senha de todos os meus char

como vc testo e n sabe ond ta o KL mas diz q tem???

vc so pode afirma uma coisa se puder provar cara...

de qualquer forma essa discuçao esta fora do objetivo do topico e vc ja deixou seu recado (e eu tbm), entao vamo para com isso ok?

Dei uma Lida em alguns Forums aki do webcheats

Esse openkore possuiscrpts maliciosos em Servertype0.pm Cuidado pessoal e tem em Macros tbm

Flws

Poderia postar qual o script que ele possui???

pois so novato nisso e n achei e ainda fui hackeado por ter usado esse bot.

são os 2 os mesmos e mais um outro com as mesmas contas,não tem oque fazer e fica aqui vindo zua o bot dos outros,enfim gogogo macro,estarei postando mais tarde as macros

eu examinei o Servertype0.pm e nao há vestigios de KL...

pra vc ter um KL, eh necessário um fragmento d script q envie o codigo "password" pra uma pagina d iinternet q foi escrita em PHP.

eu busquei pelo fragmento d palavra "php" e so teve um resultado, q era do cite oficial do openkore, sendo q a palavra "password" nao aparece no mesmo comando, portanto nao tem perigo

e a palavra password, aparece junto d diversos comandos, mas nenhum com a funçao q envia-la pra um servidor externo

sem dúvidas é um belo openkore,recomendo o uso dele porque é bem simples e funcional e acima de tudo confiavél do BRO Center

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.