Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Overkiller 6.0 ARRUMADO, SEM BANS, INJECTOR ARRUMADO.


Posts Recomendados

Posso explicar a vcs, esse hacker ée assim tem um limite vcs usam e eles mais a z8games esta vendo quem esta usando esse haker, depois pegando ip de vcs chega num certoo momento, que vc se estiver usandoo o hacker demais vcs levam um kiki, quando tentar entra no crossfire com hacker de novo é banido, por tanto esse hacker é muito ingrato, vc usa usa usa, mais depois se ferra, aconcelho a ninguem usar esse hacker, eu levei um ban tambem, a minha conta naum entra no jogo e nem no site z8games, oq eu estou querendo saber se eu tomei ban pra sempre, pq antigamente quando vc levava ban, e tentava logar no site aparecia quantos dias sua conta estaria desbanida mais naum aconetceu isso, loguin no site, ai apereceu uma mensagem dizendo que eu fui banido, logo em seguida foi em um site dizendo umas coisas... quero saber se eu fui banido pra sempre com minha conta, naum estou entendendo nada se aconteceu com alguem a mesma coisa que a minha e a conta foi desbanida, pode dar uma ajudinha aqui, vou postar umas imagens do que apareceu quando eu fiz o procedimento, se alguem pode me ajudar fico muito grato, abraço a todos

 

PQAAAJYJIKb3DMsazebW8aVL2rQaifxYns459UgrzISYU44bmncIoLcpYjuI1vxlOKm2odDxQfPoFCnCV1zgf4LFidgAm1T1UGupB4E53DIYLH49GRPv5HYLXpf0.jpg

logo em seguida apereceu esse site a baixo, ao inves de aparecer quando a minha conta seria desbanida, Observem, se poderem me ajudar fico grato, do até um tranks, abraços :D

PQAAAEdkpoWEVtQxNy4eVh4bRfTnLD9SPg_grrv48BP2R53RYk0I_kjWhr6CITE7G-8zz9Ef43STEjJyuMT-IzGdaLQAm1T1UD6Io8dxo4RqPoED_xITGPjySb9n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff akie ta dando rack detectado e bloqueo minha acc permanente mano e agora vo ficar sem acc boa tomar no cu mane da ate raiva put's to puto agora so tavo usando rack pra fazer a pooha do badage agora me fudi perdi spop star ak camo usp d.e camo , d.e anaconda ak hallowen m60 adv m60 gatilin gun logo na acc majo perdi tudo awm camo awm normal de.scope negao afs perdi tudo nem vou mas jogar cross fire eu axo to tristao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.