Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AimBot para qualquer SXE!


 Compartilhar

Merece Fixo?  

  1. 1. Merece Fixo?

    • Sim,Gostei desse tópico por isso merece fixo.
      0
    • Não,Não gostei desse tópico por isso não merece fico.
      0


Posts Recomendados

VEI VLW FUNFO TUDO CERTINHO AKI :D

 

MAS EU QUERIA SABER COMO FAZER PARAR DE ATIRAR SOZINHO?:confused:

 

E TABEM ELE ATIRA ATE NOS AMIGOS

 

 

FLW

 

Vlw aew.

Para atirar sozinho eh soh vc marcar la na caixinha das cores tipow se a cabeça eh verde , e vc marcar verde quando vc aproximas a mira de algo verde ele vai começar atirar sozinhoa li naquele lugar intende?

 

Tipow vc q marcar para dar tiro na barriga sozinho e vc eh CT vai la na caixinha de cor dos TR e marca a cor Vermelha vai da tiro na barriga dos TR sozinho!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim vc disse ali em cima q eh soh mirar proximo a kbeça do cara mais qnd eu passo o mouse no cara a mira vai diretamnte para o peito do cara naum dar pra tirar se tirar mouse sai fora do campo de mira entendeu?:confused:

 

Sim,mas vc marcou verde la no quadrinho das cores?

Para dar HS tipow vc eh CT q dar HS em TR neh Claro vc vai la no quadrinho de cores dos TR e marca o verde bem fraquinho aquele verde q eh a cor da cabeça deles e pronto eh isso aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fica atirando sozinho ou fica?

 

Vc disse: vlw de novo

 

deu certo aki agora nao fica atirando sozinho :confused:

[/font][/color]

não vei e q meu problema e que ele atirava sozinho no time

 

mais agora eu mudei a cor e nao atira mais no time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei nao o aimbot nao funcionou direito e fiz do geito que tava no tuto...ele do nada puxava pra cima..nao pro tr..ou ct..

 

 

Se vc fez como no Tutor era pra ter funcioonado vc deve ter feito algo errado ve se vc n botou a cor errada e ve tambem se vc n mecheu em nada ali das outras configuraçoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow num consigu de jeito nem um faser a mira do aim bot ir direto pra a kbeça a mira sempre vai pra o peito alguem me ajuda???:confused:

 

Eh soh vc botar ali na cor dos TR se vc for CT claro botar o cor da cabeça dos caras q no caso eh verde!

 

´Poww manuu valeuu te amuuu poww deu certin fiz tudo certo e pegou pow valeu

 

xXxWododojoxXx

 

te amooo

 

Gostou tanto assim?

Agradece aew entao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow CS 1.7 nunca testei nao mas acho q nao funfa pois foi programado para CS 1.6 mas da uma tentada se der eu edito o post e coloco q pega em CS 1.7 vlws![/color][/size][/font]

 

Ahh nao pega CS.17 nao

Mas eh normal ele demora pa atira um pokin ne?

pq no meu ele demora mas atira !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh nao pega CS.17 nao

Mas eh normal ele demora pa atira um pokin ne?

pq no meu ele demora mas atira ![/color][/b][/font]

 

Vlws pela informaçao , e ele demora sim um pouquinho para atirar eh normal mas se vc der os tiros antes ele atira mais rapido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.