Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AimBot para qualquer SXE!


 Compartilhar

Merece Fixo?  

  1. 1. Merece Fixo?

    • Sim,Gostei desse tópico por isso merece fixo.
      0
    • Não,Não gostei desse tópico por isso não merece fico.
      0


Posts Recomendados

Vc ta fazendo algo errado.

Marcando cor errada ou opçao errada amigo.

Tente corrigir isso lembrando se vc marcar Verde claro ele vai dar HS mas nos 2 em CT e TR n importa o time q vc teja tente n mirar muito perto da abeça de seu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TipO oBrigado mano pela ajuda mais agora me ajuda de novo tipo se eu for ct eu tenhu que colocar a cor azul e verde e se eu for tr eu tenhu que colocar vermelho e verde?? Tbm quando eles me passam altomaticamente pra tr to usando modo ct o cheater num funfa ne ai eu tenhu que sair do CS e fazer todo processo denovo?? Obrigado se me responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TipO oBrigado mano pela ajuda mais agora me ajuda de novo tipo se eu for ct eu tenhu que colocar a cor azul e verde e se eu for tr eu tenhu que colocar vermelho e verde?? Tbm quando eles me passam altomaticamente pra tr to usando modo ct o cheater num funfa ne ai eu tenhu que sair do CS e fazer todo processo denovo?? Obrigado se me responder

 

Ma verdade cara nem use o verde claro pois ele soh serve para dar HS e use o vermelho para TR e Azul para CT.

E se te paçarem para TR ou vice verso eh soh vc configurar denovo o aim bot certo e depois dar Start denovo.

Espero ter ajudaaaado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigos muito obrigado mesmo tipow vcs nunca vao tar me enjuando me encomodando tenho prazer de ajudar V6 e meu sonho eh ser Game Zone , tenho q ajudar e gosto muito de fazer isso aki no WC , Como eu disse no começo do Trópico estou aki apenas para esclarecer qualquer tipow de duvidas , Criticas , ETC.

 

RESPOSTAS: Acho q nos dois casos acima aew de duvida v6 tao marcando cores erradas amigos , tente marcar o Azul Forte para matar CT e o unico Vermelho para matar TR .

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte ,Não funfo aqui ,coloquei os model na pasta, abri o sXe 7.8 entrei no jogo, entrei no serve minimizei configurei o aimbot igual ta na imagen ativei, e nada só mudo os "bonequinhos"... por enquanto para mim mais 1 tópico inutiu... ajuda resolve o meu problema que concerteza resolverá o de muita gente... flw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.