Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AimBot para qualquer SXE!

Compartilhar

Merece Fixo?  

1. 1. Merece Fixo?

• Sim,Gostei desse tópico por isso merece fixo.
      0
    • Não,Não gostei desse tópico por isso não merece fico.
      0

Posts Recomendados

Mano n intendo muito e tipow eu recomendo configurar assim q eu sei q n vai dar problemas , e nao mecha nas outras coisas nem sei se da pra almentar o numero de tiros mas se vc conseguir me avisa aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta fazendo algo errado.

Marcando cor errada ou opçao errada amigo.

Tente corrigir isso lembrando se vc marcar Verde claro ele vai dar HS mas nos 2 em CT e TR n importa o time q vc teja tente n mirar muito perto da abeça de seu amigo.

Link para o comentário

TipO oBrigado mano pela ajuda mais agora me ajuda de novo tipo se eu for ct eu tenhu que colocar a cor azul e verde e se eu for tr eu tenhu que colocar vermelho e verde?? Tbm quando eles me passam altomaticamente pra tr to usando modo ct o cheater num funfa ne ai eu tenhu que sair do CS e fazer todo processo denovo?? Obrigado se me responder

Link para o comentário

TipO oBrigado mano pela ajuda mais agora me ajuda de novo tipo se eu for ct eu tenhu que colocar a cor azul e verde e se eu for tr eu tenhu que colocar vermelho e verde?? Tbm quando eles me passam altomaticamente pra tr to usando modo ct o cheater num funfa ne ai eu tenhu que sair do CS e fazer todo processo denovo?? Obrigado se me responder

Ma verdade cara nem use o verde claro pois ele soh serve para dar HS e use o vermelho para TR e Azul para CT.

E se te paçarem para TR ou vice verso eh soh vc configurar denovo o aim bot certo e depois dar Start denovo.

Espero ter ajudaaaado.

Link para o comentário

Olha amigos muito obrigado mesmo tipow vcs nunca vao tar me enjuando me encomodando tenho prazer de ajudar V6 e meu sonho eh ser Game Zone , tenho q ajudar e gosto muito de fazer isso aki no WC , Como eu disse no começo do Trópico estou aki apenas para esclarecer qualquer tipow de duvidas , Criticas , ETC.

RESPOSTAS: Acho q nos dois casos acima aew de duvida v6 tao marcando cores erradas amigos , tente marcar o Azul Forte para matar CT e o unico Vermelho para matar TR .

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Seguinte ,Não funfo aqui ,coloquei os model na pasta, abri o sXe 7.8 entrei no jogo, entrei no serve minimizei configurei o aimbot igual ta na imagen ativei, e nada só mudo os "bonequinhos"... por enquanto para mim mais 1 tópico inutiu... ajuda resolve o meu problema que concerteza resolverá o de muita gente... flw !

Link para o comentário

Vc deve ter extraido na pasta errada entao amigo faz o seguinte.

Extrai-a os arquivos na sua area de trabalho depois arrate para la se n pedir para subistituir eh pq vc ta fazendo algo errado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.