Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AimBot para qualquer SXE!


 Compartilhar

Merece Fixo?  

  1. 1. Merece Fixo?

    • Sim,Gostei desse tópico por isso merece fixo.
      0
    • Não,Não gostei desse tópico por isso não merece fico.
      0


Posts Recomendados

Amiigo tipo, eu fiz tudo como manda o figurino, instalei os model , liguei sxe, entrei no server sem antcheat, mais os carinha nao fica com corpo vermelho e cabeca verde ou corpo azul e cabeca verde,

mesmo assim eu tentei ligar o aimbot, mudei as cores, colokei CT, pq eu era CT, e liguei tudo conforme manda, mais nao deu, poderia me ajudar nisso?

Obrigado:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas de Duvidas

 

Aqui não deu.

 

Tipo deu certo, mais quando eu vo atirar ele vai pros lado e os cara me mata :/

 

Me ajuda? Ele atira sozinho tb![/color][/size][/font]

 

Isso é o comum dele atirar sozinho.E quando ele atira pro lado sozinho quando vc Pega qualquer Pistola é pq deu algum erro ou c selecionou a cor erraada entao vc fecha op CS fecj]ha ele e faz tudo de novo...

Espero ter ajudado.

 

deu certo , mais naum aparece o qadradinho em cada um! o q eu faço pra aparecer

:D:D:D

Isso é comum acontece ate aki em casa as vezes quando é um caso mais simples é soh vc fechar e abrir de novo o AimBot q aparece , e mais facil ainda é só vc clicar mais ou menos na localidade dos quadrinhos q vai abrir eles daew vc escole a cor quando vc sair ele ja vai tar com os quadrinhos ali...

OBS: As vezes demora um pouco para carregar os quadrinhos....

Espero ter ajudado.

 

Amiigo tipo, eu fiz tudo como manda o figurino, instalei os model , liguei sxe, entrei no server sem antcheat, mais os carinha nao fica com corpo vermelho e cabeca verde ou corpo azul e cabeca verde,

mesmo assim eu tentei ligar o aimbot, mudei as cores, colokei CT, pq eu era CT, e liguei tudo conforme manda, mais nao deu, poderia me ajudar nisso?

Obrigado:)

Nossa se vc fez tudo certinho era para funcionar , mas blz vamos la da algum erro?

Se n der error nem acho q vc ta se confundido na hora das cores pq tem variados tipow de verder , vermelhos , azuis... Se vc quiser maracar para dar soh HS eh soh vc marcar Verde bem claro da cor da Cabeça dos Bonequinhos se quiser acerta no peito marque Vermelho se vc for CT e Azul se vc for TR acho q é isso qualquer outra duvida fala aew to aki para isso....

Espero ter ajudado.

 

tem q baxa os 2 aimbot? e eu tenho o patch v23 da pra usa normal

? ou tem q baxa otro patch? [/color]

 

Ta de boa o V23 eu aconcelho o V26 mas o V23 funfa tam,bem,vc soh baixa 1 Aimbot e 1 Model botei 2 opçoes casa os players n consigam baixar em 1 conseguirem em outro...

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim pdc wododojo ja tentei, eu sei configura dboa, mas tipo esse aimbot e meio burro...

ele as vezes nao atira as vezes atira fico meio ruim...

eu colokei exatamente oq vi na imagem so que com ele ligado parece um BOT eh exatamente como um bot q ele age, o kara vem ele fica 2 seg mirando e atira as vezes erra tudo, as vezes para de atira podia coloka uma imagem de como vc usa ele ? se n der dexa.

vlw

 

 

 

e mudando de assunto so fazendo um comentario, num oto topico seu se tava reclamando dos nb eu concordo com vc , qd fazem akeles post lixo nem responde e nem tenta ajuda os kara parece q nao sabe le os negocio e foda ate eu me irrito....

 

 

e pro cara q pergunto :

 

Como eu coloko os models originais d volta

 

FPSBANANA > Skins > CS > CT & T Packs > Counter-Strike 1.6 Original Player Models

 

tenta esse link ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.