Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AimBot para qualquer SXE!


 Compartilhar

Merece Fixo?  

  1. 1. Merece Fixo?

    • Sim,Gostei desse tópico por isso merece fixo.
      0
    • Não,Não gostei desse tópico por isso não merece fico.
      0


Posts Recomendados

O Xiter serve para CSS ?? `Porque estava a procura de um aimbot pra ele.. Funfa ?

Não infelismente nao soh para CS 1.6 como eu espliquei na pegunta do Onovato2 eh programado para CS 1.6 vlws aew!

 

ai lek se liga so tem aimbot? não tem como eu ativar so WALL não? se tiver explica onde eu clico ae lekao ! eu queria so wall o aimbot nego disconfia logo =S

da uma ajuda ae x)

 

Não contem Wall nao ate porque um Wall para todos sXe's tinha q ser um Wall poderoso neh mas o AimBot eh melhor eh soh vc usar com moderaçao n use nada exagerado por preucaçao do sXe nao desmarcarar o AIM plx!

Vlw!

 

muito bom cara muito bom mesmo!! nota 10000

 

Brigado mano vlw pelo apoio aew no post Brigado pow tudo!

 

BaixandoOo...

Dake a poco editoOo

______________________________________________

 

Edit~

Ñ to conseguindo usar T_T...

 

Oq deu de errado erro ou coisa assim?

Posta aki sua duvida Lek tou aki para isso , Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicadinho...

Bem organizado

Funcionando

 

Merece FIXO!

 

obs: As pessoas criticam por ser meio complicado de usar , mais aqui funcionou super bem !

 

Parabens :)

 

Aew vlws.

E ta certo galera tem q criticar para poder arrumar o erros no proximo trópico ou coisas assim tou aki para isso duvidas tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bot funciona mutissimo bem, eu o usava ha um tempinho atras, ja que ele funciona de uma maneira praticamente indetectavel...

Mas agora uso MPH :p

 

O fato eh:

O bot funciona e muito bem, erra muito pouco.

 

Pena que eu perdi quando formatei o pc ha um tempo, eu tinha um que nao aparecia so "????"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::roAIUHUIHAUIHIUHAIEIHIUAHIUHUEIHIAUHEIUAIEHIUHAUIEHIUHE

telefone.jpglleyes::rolleyes::rolleyes::cool::(:o:confused:

 

(hhhhhhhhhhhhhhhhhhkkkkkkkkkkkkkkkkhhhhhhhhhhhhhhhhhhh))))))rsssssssrsrrrrrfloodtotalrushamento

hiper mega booster japer super noper flood master shadowkam

 

CHESTER OSBORN AHEAIUEHAIUEHAUEAHEIAHEUIAHIEHAUIEHIAU

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::p:p:p:o:o:o:o:o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.