Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO 19/10 (HP, OneHit, PlazaGP)] Danger GC Trainer 10


Posts Recomendados

ATUALIZADO 19 DE OUTUBRO

10hnfrs.jpg

OBSERVAÇÃO

Antes de falar que não está funcionando veja a aba Ajuda do Trainer, por que alguns hacks necessitam de tutoriais.Para o melhor funcionamento e não ocorrer erro ative os cheats quando a missão começar ou estiver carregando.

 

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TUTORIAL

Abra o Cheat, faça as coisas que ele lhe pedir, e entre no GC, pronto!Para não haver erros, veja a aba ajuda do hack.

 

VÍDEO AULA

 

Créditos: Sobek e SrMaster

  • Curtir 1
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/994008-atualizado-1910-hp-onehit-plazagp-danger-gc-trainer-10/
Compartilhar em outros sites

vixi ainda digitei errado

corrigindo

estou testando o hack aki glr

já retorno

té +

abraços

postpunido.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/994008-atualizado-1910-hp-onehit-plazagp-danger-gc-trainer-10/#findComment-4511393
Compartilhar em outros sites

É o master que ta postando obvio que ta funfando

 

VLW CARA 100 FUNCIONAL !!!!!!!!!!

postpunido.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/994008-atualizado-1910-hp-onehit-plazagp-danger-gc-trainer-10/#findComment-4511394
Compartilhar em outros sites

funfano?

sério

hun

tem q ser master mesm

mais ainda num testei

qulquer erro eu mando aí pra vcs

 

mto bom funfano até o momento

só tá com um pouco de lag

mais tem muito vírus arruma isso aí pf

amigo da ekipe web cheats

thanks

me agradeçam por ter dado de cobaia aki please

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/994008-atualizado-1910-hp-onehit-plazagp-danger-gc-trainer-10/#findComment-4511403
Compartilhar em outros sites

HEY SÓ UM PROBLEMINHA

o hack fecha sozinho depois de estar no meio da fase ( o one hit continuou funcionano)

conserta isso ai please

mto obrigad

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/994008-atualizado-1910-hp-onehit-plazagp-danger-gc-trainer-10/#findComment-4511483
Compartilhar em outros sites

Bom Tópico

Só faltou Umas Cores

Tem Imagem e Vídeo

Aqui o Conteúdo é Funcional

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/994008-atualizado-1910-hp-onehit-plazagp-danger-gc-trainer-10/#findComment-4511495
Compartilhar em outros sites

Vou testar daqui a pouco edito o post xD

 

Galera funciona sem o cadastro é so clica no botão do lado direito, mais mesmo assim meu amigo, esses cara se dizem que fizeram um "hacker pra gc" não conseguiram botar auto kill colocarem one hit que precisa sair da sala para ver as missões e o gp, as principais funções ele falharam, espero pelo Pcheat.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/994008-atualizado-1910-hp-onehit-plazagp-danger-gc-trainer-10/#findComment-4511530
Compartilhar em outros sites

Vo Testa aqui ,

Qualquer coisa eu te falo!

 

Ue amigo , num da pra cadastrar la ...

se quiser passar uma conta vlw!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/994008-atualizado-1910-hp-onehit-plazagp-danger-gc-trainer-10/#findComment-4511630
Compartilhar em outros sites

pow vey, quando eu termino a fase da akela parada de modificaçao no xp e tal e tem q sair da sala -.-

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/994008-atualizado-1910-hp-onehit-plazagp-danger-gc-trainer-10/#findComment-4511863
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.