Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO 19/10 (HP, OneHit, PlazaGP)] Danger GC Trainer 10


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugiro a vocês desligar o cheat após matar o boss, assim receberão os itens e a exp.

-------------------------------------------------------------

Por favor, ainda estou esperando.. alguém pode escrever uma conta da Danger cheats aí, não estou conseguindo me cadastrar, pelo amr de deus quero usufruir do produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack cumpre oque promete esta funcionando como o prometido mais ta dando aquele erro no final

porem como o prometido na aba ajuda do hack tem um tutorial de como fazer pra ganhar o XP ea QUEST

mais eh foda ficar trocando de server a cada partida =X

ainda assim obrigado por postar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junim ... Ja havia tentado fazer oque vc tinha falado, de logo após matar o boss, desativar o hack, eu fis isso e msmo assim deu a mensagem dizendo qe foi modificado arquivos na pasta do gc

--------------------------------------------------------------------------------------------

•Jiyoan ... Auto kill tambem não funfou no meu pc, fis de tudo, mas o resto a maioria e mais essenciais funfaram, como HP/HITKILL entre outros, mas auto kill não funfo de geito nenhum

--------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda estou com problema, no final da fase, hit kill funfa até lá, chego no boss mato, e logo dps da a mensagem que eu falei logo acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.