Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO 19/10 (HP, OneHit, PlazaGP)] Danger GC Trainer 10

Posts Recomendados

--' Odeio esse sait de danwload desse hack fiko meia hora tentando achar onde clicka pra começa o danwload e ñ acho

achei vo testar

Mudança de arquivos nao permitida detectada... Sempre da isso quando termino a fase

Alguem sabe oqe eu faço pra parar de dar isto ??

Vlw pela intenção + da dando erro no final da fase tenta consertar isso

alguém poderia me fortalecer uma conta da danger cheats, não estou conseguindo criar.. ta fods

aki FUNFOU mais sempre no final fala

( nao sera recebida a exp e/ou itens da fase tipo assim <<< dai ele vai pra escolher o bau num escola nda e tem que sair q isso po ?? )

Sugiro a vocês desligar o cheat após matar o boss, assim receberão os itens e a exp.

-------------------------------------------------------------

Por favor, ainda estou esperando.. alguém pode escrever uma conta da Danger cheats aí, não estou conseguindo me cadastrar, pelo amr de deus quero usufruir do produto

o hack cumpre oque promete esta funcionando como o prometido mais ta dando aquele erro no final

porem como o prometido na aba ajuda do hack tem um tutorial de como fazer pra ganhar o XP ea QUEST

mais eh foda ficar trocando de server a cada partida =X

ainda assim obrigado por postar ^^

Não consiguo utilizar o Auto-kill está funfando?

Vi o tutorial e tentei de várias formas e não vai.

Junim ... Ja havia tentado fazer oque vc tinha falado, de logo após matar o boss, desativar o hack, eu fis isso e msmo assim deu a mensagem dizendo qe foi modificado arquivos na pasta do gc

--------------------------------------------------------------------------------------------

•Jiyoan ... Auto kill tambem não funfou no meu pc, fis de tudo, mas o resto a maioria e mais essenciais funfaram, como HP/HITKILL entre outros, mas auto kill não funfo de geito nenhum

--------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda estou com problema, no final da fase, hit kill funfa até lá, chego no boss mato, e logo dps da a mensagem que eu falei logo acima.

Poha ainda estou precisando de uma conta no danger, se puder me ajudar !!

postpunido.png

Manow, aqui no meu pc, é windows xp, ai nem nescessitou clicar em banners, e fazer loger...

Ai nem criei acc pra min e tall.

Logo que voce abre o hack, ja abre o site onde voce cria a acc, se n me engano é ************ . com <-- ta com espaços

O Unico que funfa e o One Hit.

maas ele n funciona no circo .. ;s

Entaao Reprovado .:no:

EDIT:

ta dando uns bug abre 1 monte de pág.

e so pega one-hit --' melhora aew manin

pow danger ta fikando ruim em...

mnijX37.png

comigo nao eta funcionado

quando chega a hora de apertar no baner ele nao pega

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.