Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO 19/10 (HP, OneHit, PlazaGP)] Danger GC Trainer 10


 Compartilhar

Posts Recomendados

N sei qe tall link é esse qe voce está falando, pois não especificou, então n sei sobre oque é

Se for sobre o banner, ele n aparece como um link, aparece como uma propaganda, logo após voce clica nessa propaganda, depois clike nela novamente, e podera abrir o hack,

Se for o link de criar acc, olha uns posts atrás ai qe eu citei o link do site, mas n tenho certeza se é, mas conferi ai

To saindo agora, vo durmi, amanha te ajudo melhor \o abç

Boa sorte ae

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aonde?

o negocio funciona mas no final o GC detecta e cancela sua jogada, cancela exp, itens e missao.... voce faz a missao de besta acaba nao ganhando nada e ainda sendo pego pela lug

 

kkkkkkkk' cara vc é foda shuashuas mano vc te fla

ser pego é uma merda agora q da pra upa ate o 75 de boa

e se tu usar esse hacker e reclamasse ------- acho q seria melhor né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Simples resolver o problema de exp modificado no final da missão assim que vc matar o boss saia da sala o xp vai contar quase como vc completasse a missão 100% por exemplo se vc ganha 20% de xp na missão vc ganha 19 ao sair antes de terminar a missão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.