Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO 19/10 (HP, OneHit, PlazaGP)] Danger GC Trainer 10

Posts Recomendados

Muito legal o hack mesmo, com design clean e funcional :D

Mas o que seria esse Hack de invocar a feiticeira, e o de Exp 100%?

Eu não entendi...

exp 100% vc vai pro lvl 80 = BAN

feitiçeira vc fica com a furia ativa forever :)

Amigo quando fasso a m issao acobo apareçe que o programa mexeu no exp do gc e poriço não ganharei o exp do final da missao e nem o gp e como ativo o auto kill?Abraços

auto kill n funfa só one hit

como ja disse o hack tá com esse problema de n deixa vc concluir a missão pra ganhar o xp e os itens saia antes da missão ser concluida . * logo após matar o boss

affs nem vale apena esse hacker ta dezatualizado

recomendo não baixar por que esta dezatualizado....

MEU PRIMEIRO PC GAMER

SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO

http://sitebrrj.wix.com/meupc

ae nao aparece os bane pq .? o hack nao fucina mais ontem fucioor perfeitamente. hj nao pq??? :no::no::no::no::no::no:

One hit não funciona em Desafio Épico, Auto kill não funciona em missão nenhuma, e o HACK foi detectado na maioria das vezes!!! Fecha akii' Hack BugadoO':mad:

e filismente nao fucionou mostra a internet explorer nao pode entrar no saite da chest . tal tal . ae nao dar p/ abrir aquele nome em baixo em abrir . ok vei lamento melhora ae seu hack serio ta uma merda isso :no:

e tabem a mata os bixos nao completa missao . isso deve ser da level up colocor . tipo ta matando os bixos rapidao ae eles colocam no final bllod ruim . ae ele dexa baú fexado vermelho .!

Hacker nen esta Funcio nando Paara de fika mandando esse post ridiculoooooooo

Closed aki , da hack detectado e ainda não tem one hit ¬¬' , Porcaria , esse consegue ser pior q o Webcheats Trainer ¬¬'

Cara vlw mesmo o hacker ta funfando perfeitamente

gostei do tópico ta bem edita centralizado gostei muito do seu tópico

continua assim que se vai longe

levo thx

Para quem usa windows 7 tem que executar como administrador, eu e meu amigo q temos win7 32bits ultimate tivemos que fazer isso.

Trainer funcional nos hacks que mais uso.

Aqui deu Hack detectado 2 vezes mas dps de um tempo não deu mais ^^

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.