Crysas 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · ai mano da failed injetor algo assim quando entro no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNovinhox 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Eu deletei aquele que você tinha postado essa ultima semana, porque tava faltando o GCTrainer.exe (acho que era esse o nome). No lugar, tinha um arquivo em tmp (?). Baixei esse novo, mas deu exatamente a mesma coisa. Segue um print da pasta do hack, caso alguém tenha alguma solução, sei lá... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fjdan15 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · cara seis sao muito fodas adoro gct e muito fods... mais coloca um stage aew namoral .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dickluizinho 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · consegui na primeira e depois quando entrei de novo deu erro abriu uma janela o erro " FAIL" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLuNaTiCoxBR 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · FUNCIONAL, AGRADEÇO! só uma duvida, e a questão do tempo do mapa, não a problema em acabar em menos de 2 minutos ou menos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavilXD 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Muitooo Bomm Cara Vlww E Ei ei veioo na proxima bota o hack de MP meuuu dai sim fica Shoowww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roseidon 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Funfando perfeitamente. vlw ai Niik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamente1 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Hack funfando namoral o importante e esse s2s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PapoxD 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Testandooo... se pega leva meu agradecimetoo ! confio em tu Niik sempre inovando hack Para os Mais Nessecitados ! Fiz tudo certinhoo vamos veer se pegaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleusa2 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · funfa sim Vlw..galera esse erro e normal..seguinte procura o nome desse erro q ta dando . procure pra baixar o 5.0 e esses 2 q ele pois pra download...minha opiniao .. eu uso isso e funfa s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neguinhodozara 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Testado e Aprovado ! Podem Baixar não tem nenhum virus, e nao precisei desativar ant-virus :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saylsen 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l1511s 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Aki nao funfo da o erro msvcp100.dll e não o erro msvcr100.dll tentei instala os dos arquivos do topic mais deu fail do mesmo jeito OBs:sua w7 x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fox Wraith 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Aqui aparece (GCDll.dll , QtCore4.dll , QtGui4.dll ) só isso nada mais , já tentei baixar denovo mais nada )`: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Alguem Poderia Me Emprestar Ou Dar Tanto Faz Uma Conta Desse Trainer Para Q Eu O Utilize.. Desde Já Agradeço..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerof 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Mano ta pegando ainda o programa ? ?? e outra é vdd qe tem esse TROJAN AI ? GENTE AJUDA AI ;D Obs: Quem me ajudar ai leva agradecimento , e se o hacker funfa leva meu agradecimento ai mano ;D Obrigado desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGasaza 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · meu ta dando fail to injected , ajuda eu aii , vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diiego ('' 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Perfeito esse Hack, Levo meu Tanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 ao pessoal que está tendo problemas com dll apenas escreva o nome da dll no google e o tipo de bits do seu pc exemplo msvcr100.dll download 64bits ou msvcr100.dll download 32bits PROBLEM? não sei quantos bits meu pc trabalha: vai em computador,botão direito do mouse,propriedades,lá vai está escrito os bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 756 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · estao com dificuldades para fazer dowload baixem por esse site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se for para este site :http://cad.canalmailbrasil.com.br/cm2/descargar1.php clika la em baixo onde esta escrito Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro. Mano ta pegando ainda o programa ? ?? e outra é vdd qe tem esse TROJAN AI ? GENTE AJUDA AI ;D Obs: Quem me ajudar ai leva agradecimento , e se o hacker funfa leva meu agradecimento ai mano ;D Obrigado desde já sim o hack tem esse trojan mais é para funcionar dou minhas palavras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saylsen 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack123323 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · o hacker funcionava agora nao funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
portnoi 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Conteudo Funcional. Porém , está ocorrendo um erro : eu so estou ganhando 1 de xp ! o que fazer para concertar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murtas 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Conteudo Funcional. Porém , está ocorrendo um erro : eu so estou ganhando 1 de xp ! o que fazer para concertar ? Você esta ganhando 1de xp por que você não esta no mapa em que você tem missão. Por isso ganha apenas 1 de xp. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Lord-Zeus-. 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Manolo vou te4star agr pra ver se estar funfando msm lendo alguns comentarios não positivos ao hack ... logo dps volto e edito... Bye:~Lord. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados