Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Oque você encontrou na deepweb?


zelloswider
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera venho por curiosidade saber se vocês já acessaram a deepweb e quais conteúdos vocês conseguiram encontrar.

 

 

Bom eu já achei sites com venda de armas,drogas, assassinato por encomenda,pedofilia, canibalismo, sites com venda de passaporte para qualquer lugar do mundo, programas para clonagem de cartão de credito e entre outras coisas mais oque mais fiquei intrigado quando por acaso depois de acessar diversos link encontrei um site que só funcionada as 4 horas da tarde até umas 7 da noite nele contia venda de órgãos humanos.

Servir e proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu já achei sites com venda de armas,drogas, assassinato por encomenda,pedofilia, canibalismo, sites com venda de passaporte para qualquer lugar do mundo, programas para clonagem de cartão de credito e entre outras coisas mais oque mais fiquei intrigado quando por acaso depois de acessar diversos link encontrei um site que só funcionada as 4 horas da tarde até umas 7 da noite nele contia venda de órgãos humanos.

brilhante esse site que vc encontrou, imagino eu que o dominío do mesmo seja trocado diversas vezes por dia/ano estou certo ?

bom eu já achei sites com fotos e vídeos de pedofilia mas para ter acesso ao mesmo eu precisava de ao menos 1 btc.

e os free eram dificíl de baixar na epoca, ops eu não devia ter dito sobre baixar ajjiejiejiejieijejiejieije, desconsiderem meu comentário.

já encontrei algumas coisas por lá, que realmente eu desejo guardar para o momento certo.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.