Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

$karface
 Compartilhar

Posts Recomendados

A iluminação ficou muito forte até e utilizou poucos recursos, poucas C4D e o fundo muito vazio, necessitando ser preenchido.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iluminaçao ta mt forte na render, um blur nessas bolinhas da frente seria melhor, um tratamento q desse uma arrumada na cor da tag e essa c4d em verde eu colocaria os detalhes da cor da tag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tentou dar foco a render aplicando um blur na c4d atrás, mas não deu muito certo por causa da confusão que ficou entre o grande ponto de iluminação na mão dele e essa c4d amarela que está na frente da render... Veja o trabalho completo, olhe para um todo e observe oque vc quer chamar atenção, oque vc quer que a pessoa olhe primeiro quando ver seu trabalho... Pensando nisso, crie um foco...

dd38mu2-39e8b351-7883-43f1-91ee-d741d40a

SaD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tentou dar foco a render aplicando um blur na c4d atrás, mas não deu muito certo por causa da confusão que ficou entre o grande ponto de iluminação na mão dele e essa c4d amarela que está na frente da render... Veja o trabalho completo, olhe para um todo e observe oque vc quer chamar atenção, oque vc quer que a pessoa olhe primeiro quando ver seu trabalho... Pensando nisso, crie um foco...

 

Certo bro, obg pelas dicas

JN9zGsy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei se meu comentário vai valer de alguma coisa pq todos disseram a mesma coisa... A iluminação realmente ficou meio forte, mas, tipo eu usaria, como assinatura na boa por exemplo.. Eu sou bem leigo nesses trechos de edições e tratamentos e c4d's mas eu gosto de expressar minhas opiniões entende? Pra mim ficou muito bom, eu daria 7/10.. XD

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.